- Segunda-feira, 01 de Setembro de 2022, New York EUA 09:30 -
Enfim entro em meu apartamento. Depois de dias repetitivos e cansativos no hospital. Ganhei alta pela manhã, e agora estou sentindo o cheiro bem limpo do apartamento entrar em minhas narinas.
Olho ao redor, e tudo parece o mesmo. É como se eu nunca tivesse saído daqui. O local bem aconchegante ainda continua o mesmo, e muito bem reservado.
Vejo a vista maravilhosa da cidade de Nova York. Deus! Como irei sentir falta disso aqui...
Mas, Polônia sempre foi meu lar mesmo. E acho, que foi um erro ter saído de lá. Foi alí que minha vida começou a desabar...
Olho para a minha ilha na cozinha, e vejo um buquê de rosas brancas ali. Lentamente, vou até o mesmo.
Toco as rosas tão delicadas... E relembro-me do jantar que tive com Massimo e Laura. As mesmas rosas...
Recuo minha mão rapidamente quando vejo que lembrei deles. Mais uma vez...
Vejo que tem um cartão ao lado dele. O cartão era preto, então era impossível não perceber.
Pego o mini cartão, e o leio rapidamente.
" Não se preocupe, estamos bem.
- M & L. "
E apenas isso. Foi somente isso que estava escrito. Mordo meus olhos incomodada com aquilo. Quem escreve só isso?
O que os fazia pensar que eu me preocupo ainda com eles?
Rio irônica com aquilo. Que Ego inabalável, até nessas horas! Pego o cartão e as flores, abro a lata de lixo.
Penso até em jogar. Mas não consigo. Não sou forte o suficiente para isso, ainda. As flores apesar de tudo, são as mais bonitas.
Pego um vaso de vidro que havia comprado, e nunca usado. Acho que terá uma utilidade, pelo menos por um dia.
Coloco as flores ali, e deixo em um lugar visível na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente
Fanfiction" O perigo e o amor andam de mãos dadas entre nós. " Quando a vida do casal Massimo e Laura se vêem complicada com sua irmã caçula. O que será que o chefe da máfia e sua esposa sentem pela garota? RETIRADA: 31/08/2024.