46. Ela Está de Partida pt.1

3.4K 271 49
                                    

Certa vez meu pai leu um livro para mim, que dizia assim: "O amor apesar de ser uma palavra curta, e que deveria carregar tamanho sentimento bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Certa vez meu pai leu um livro para mim, que dizia assim: "O amor apesar de ser uma palavra curta, e que deveria carregar tamanho sentimento bom. É algo assustador quando você se apaixona e sente que pode perder a pessoa para sempre... "

Ainda lembro-me do dia que presenciei meu pai chorando, por ter deixando a única mulher que ele havia amado. Na época, eu era uma criança, não entendia muito bem. Mas, ainda me recordo dele me falando que apesar de chorar, fez a coisas. ele a deixou por amor.

Ele me disse, que um verdadeiro homem entende que apesar de sua dor ser grandeza no momento. A dor de machucar a mulher ao qual verdadeiramente ama, é pior que levar um próprio tiro no peito.

Antes eu não entendia, agora entendo.

E não queria entender... Mas entendo.

Flashback on.

O cheiro do perfume de morango da adolescente entra em minhas narinas através da blusa que havia pegado escondido, me fazendo relaxar. Me fazendo suspirar, finalmente relaxado após um dia estressante.

Amélie tinha esse poder. Pois, apesar dos piores dos dias, ela conseguia trazer o melhor de mim. Sempre.

Meus dias têm sido os piores de toda minha existência. Não quero me levantar, não quero ao menos me alimentar. Mas mesmo, faço. Por elas.

Eu estou cansado. Exausto para ser bem sincero, e a culpa ainda atormenta ao anoitecer. A cada milésimo de segundos, peço em desistir. Ser egoísta com Amélie, e voltar para ela.

Mas, não posso. Apesar de querer, ama-lá, protegê-la, sentir-la segura comigo e com Laura. Não podemos. Não podemos ser egoistas ao ponto de colocar sua vida em risco por isso.

Certamente, fomos embora não porque queríamos. Mas porque, precisamos sentir-la que está segura. Apesar, que sei que não está. Não com ela...

Nunca em toda minha vida, pensei que alguém que demonstrou apoio e tanto afeto por mim desde que cheguei em sua casa, fosse me ameaçar e bater em minha esposa alegando que se não colocássemos um basta por ama-lá, iria matar Amélie da pior forma possível.

Mas, com certeza você deve estar questionando o por quê não a enfrentei. E a resposta é simples.

Como posso enfrentar a mulher ao qual Amélie chama de mãe?

Lembro de ver minha esposa chorando e implorando para que minha própria sogra, sua mãe. A deixa-se pelo menos, vê-la. Mesmo que seja distante.

Desejo Ardente Onde histórias criam vida. Descubra agora