Capítulo novo, só pra testar a nova capa sim! O que acharam?
Espero que gostem.
Preparados para ver esse trisal pegar fogo? 🔥
Obs: não sejam leitores fantasmas 👻👻👻, Comentem!!!
Boa leitura.
- Segunda-feira, 04 de Outubro de 2022, Sicilia, Itália 22:00 -
Todos nós temos segredos. Alguns conseguem disfarçar bem, outros... Nem tanto. Não sei se é pra me gabar, ou para me sentir pior, mas eu sei disfarçar bem.
Ajeito minha camisola, olhando para Massimo me olhava com reprovação. Ele não é o culpado, eu sou. Eu que quis esconder isso dela.
- Quando iremos contar para ela? - Meu marido me questionou mais uma vez. Ultimamente, ele veem insistindo mais ainda. Desde que assumimos um relacionamento com Amelie, tá' ficando cada vez mais difícil de esconder isso.
Suspiro pesado, também sentindo a angústia de esconder algo tão importante da mesma. Não sei como ela vai reagir quando descobrir tudo a verdade, tenho medo de sua reação.
Acho que, por hora, nossa relacionamento só está começando... Melhor deixar às coisas como estão. Quem sabe mais para frente?
- Contar o quê, pra quem? - A voz de Amelie, logo se fez presente no quarto. Fazendo meu corpo estremecer um pouco, quase! Puta merda, quase que eu falei. E fodo com tudo.
A vejo na porta, sorrindo para nós dois. Amelie havia ficado o dia inteiro logo de nós dois, e a saudade só aumentava ainda mais. Ainda estou tensa, então a olho atentamente assustada, colocando uma mão em meu peito pelo susto.
- Porra, Amelie! Nós assustou. - Eu falo para a pequena, que vinha até a nós ainda alegre. Puta merda! Posso sentir o medo infiltrar em mim.
A ruiva veio calmamente até nós dois. Em suas mãos, havia apenas o seu celular imagino. Como estávamos estávamos na cama, encostados na cabeceira, ela aproveitou disso e, nos deu um selinho.
Obviamente, não gostamos disso. Isso nem é beijo de verdade, Oras!
- Nos dê um beijo de verdade, Amor. Não essa porcaria que você chama de beijo! - Protestei contra seu ato. Pegando em seu rosto, a fazendo me olhar e, rir nasalmente de minha reação. Que maldosa!
A mesma como forma de sacanagem, deu um beijinho próximo de minha boca, o que me fez ficar brava, mas ao mesmo tempo, sentida com seus efeitos.
- Você está sendo uma mulher muito má, Senhora Torrecelli. - Ela sussurou isso para mim, quase fazendo nossos lábios se encontrarem. Me tirando completamente a concentração de qualquer outra coisa, apenas focando naquele momento. Em nós...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente
Fanfiction" O perigo e o amor andam de mãos dadas entre nós. " Quando a vida do casal Massimo e Laura se vêem complicada com sua irmã caçula. O que será que o chefe da máfia e sua esposa sentem pela garota? RETIRADA: 31/08/2024.