- Terça-feira, 23 de janeiro de 2022, New York EUA 14:00 -
• 1° dia desde que fui •
Acabei de sair do avião, a viagem havia demorado aproximadamente quatorze horas. De Sicilia até Nova demorava demais!
Enfim, vejo as pessoas no Aeroporto Internacional de Newark. O aeroporto era sem sombras de dúvidas, lindíssimo.
Como estava sem malas, e sem roupas também. Fui direito pegar um táxi para ir para o Shopping comprar algumas roupas apenas para dormir e sair amanhã para comprar novas roupas.
E como eu havia jogado meu chip fora em Sicilia, pois sei bem, que Massimo não medirá esforços para me encontrar, e com o chip conectado seria muito fácil.
Também iria comprar um novo chip, pedi um Uber e logo ele chegou.
- Good afternoon. ( Boa tarde. ) - digo assim que entrei no carro, a motorista sorriu e me respondeu.
- Good afternoon! ( Boa tarde! ) - ela disse animada. - Westfield World Trade Center mall, right? ( shopping Westfield World Trade Center, certo? ) - ela perguntou, e eu assinto.
Enquanto ela dirigia em silêncio, eu observava atentamente a luz forte do sol da enorme cidade em movimento. Em uma dor se fez em meu coração, Deus... O que eu havia feito?
Confesso, minha vontade era largar tudo e simplesmente voltar para Sicilia, especificamente para Laura e Massimo.
Mas, não poderia. Não vou. Por amor a mim, e por amor a eles. Não posso fazer isso!
- We're here, Miss. ( chegamos, Senhorita. ) - nem percebi que já estávamos na frente do enorme shopping.
- Oh yes. Thanks. ( oh sim. Obrigada. ) - Digo para a mesma abrindo a porta, já que paguei a corrida assim que pedi apenas saio do carro, em direção a alguma loja.
Entrei em uma loja, e de frente vejo uma loja que eu acho que deva ser Laura. Torrecelli Fashion.
Suspiro fundo, e entro na loja aonde eu iria. Macy's Herald Square. Disseram que essa loja é maravilhosa.
- Good afternoon, how can I help? ( Boa tarde, como posso ajudar? ) - Uma atendente perguntou assim que sai da loja.
- Good afternoon, I would like to see some pajamas and everyday clothes. ( Boa tarde, gostaria de ver uns pijamas e roupas do dia a dia. ) - Digo para a loira que me atendeu, ela assentiu e logo pediu para segui-la, que a mesma me mostraria.
Depois de escolher algumas roupas e alguns pijamas, afinal, ainda teria que comprar meu apartamento. E comprei um par de sandálias, e também alguns tênis.
Feito isso, como alguma coisa na loja de alimentação, graças a Deus ninguém havia me visto. Pedi um Uber, já o paguei pelo celular mesmo.
E fui direito para o hotel The Dominick, estava exausta! Muito mais muito cansada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente
Fanfiction" O perigo e o amor andam de mãos dadas entre nós. " Quando a vida do casal Massimo e Laura se vêem complicada com sua irmã caçula. O que será que o chefe da máfia e sua esposa sentem pela garota? RETIRADA: 31/08/2024.