- Segunda-feira, 22 de janeiro de 2022, Sicilia Itália 21:00 -
Se eu pudesse definir dia incrível que tive com Massimo e Laura, sem sombras de dúvidas, diria que hoje.
Massimo e Laura foram incríveis, deixava meu dia muito mais leve e com cor. E mais uma vez, aquilo me assustava.
Assim que chegamos na casa deles novamente, tudo que desejava era descansar. Mas logo o pessoal que iria me arrumar hoje me apressou.
Nesse momento, estou terminando de fechar colocar meus brincos. Sorrio passando a mãos delicadamente pelo vestido belíssimo que Laura fez para mim.
As meninas me aplaudiram de pé, sorrio envergonhada com aquilo. Realmente estava digna de uma princesa. Afinal, hoje eu era uma. A princesinha da máfia.
- Grazie. ma devo ringraziarti, in fondo non sarei così bella se non fosse per te. ( Obrigada. mas devo agradecer a vocês, afinal não estaria tão linda se não fosse por vocês. ) - Agradeço a todas as profissionais de alta grife que me ajudaram. - Grazie mille. ( muito obrigada mesmo. ) - Agradeci por uma última vez, dando um abraço em todas as meninas tão bem humoradas e simpáticas que me atenderam.
- Non sarebbe andata così bene se non fosse stato per la vostra magnifica bellezza, signorina Torrecelli. ( Não teria ficado tão bom, se não fosse por sua beleza magnífica, Senhorita Torrecelli. ) - Uma delas disse, o que me fez sorrir envergonhada.
- Buona notte, signorina. ( tenha uma ótima noite, Senhorita. ) - Todas disseram saindo do quarto de hóspedes com suas malas, me olhei uma última vez. Eu estava magnífica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente
Fanfiction" O perigo e o amor andam de mãos dadas entre nós. " Quando a vida do casal Massimo e Laura se vêem complicada com sua irmã caçula. O que será que o chefe da máfia e sua esposa sentem pela garota? RETIRADA: 31/08/2024.