38. Por que o amor dói?

3.9K 321 12
                                    

- terça-feira, 23 de janeiro de 2022, aeroporto Vincenzo Florio 04:00 -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- terça-feira, 23 de janeiro de 2022, aeroporto Vincenzo Florio 04:00 -

Não acredito que realmente teria feito aquilo, eu estou tão assustada por tudo quem acontecido. Massimo e Laura eram incríveis para mim. Mas nunca serão meus...

E pensar, saber disso machuca de uma forma imaginável. Eu pensei que tinha superado eles, mas ao meu coração e quase as palavras de confirmação saírem de minha boca na hora do prazer, me paralisou.

E aí eu soube que estava tudo desabando, tudo que eu havia construindo, estava no chão.

E eu não podia me trair dessa forma, nunca. Jamais. Em hipótese alguma. Eu prometi e irei cumprir. Massimo e Laura se quebraram meu coração uma vez. Quem garante que eles não farão novamente?

- Buonasera, vorrei comprare un biglietto per New York. ( Boa noite, queria comprar uma passagem para Nova York. ) - Falei para a atendente do aeroporto.

- Buonanotte, sarebbe andata e ritorno? ( boa noite, seria ida e volta? ) - Ela perguntou e eu neguei.

- Vai e basta. ( só ida mesmo. ) - Digo para ela que assentiu olhando para seu computador que estava em sua frente.

- Quando sarebbe? ( seria para quando? ) - A mulher perguntou.

- oggi. se possibile, il prima possibile. ( hoje mesmo. Se possível, o mais rápido. ) - digo para a atendente. Que assentiu.

- Il tuo giorno fortunato. abbiamo un ultimo biglietto in classe economica. ( Seu dia de sorte. temos uma última passagem na classe econômica. ) - Ela disse olhando para mim dessa vez. Sorrio com isso.

- Eccellente. Sarà lo stesso, a che ora? ( ótimo. Será esse mesmo, que horas? ) - perguntei pegando meu cartão para comprar a passagem.

- Tra trenta minuti. ( Daqui a trinta minutos. ) - Ótimo. Estava perfeito para mim, era tempo de comer algo e fazer o check in.

-Destra. Lo farò. ( certo. Vou querer. ) - Eu disse para a moça que pegou meu cartão Black e me deu para colocar a senha, assim feito, logo coloquei minha senha e o paguei.

- Grazie. ( Obrigada. ) - Digo dando um sorriso gentil para ela.

- Grazie signorina. ( Obrigada a você, senhorita. ) - Ela me falou retribuindo o sorriso simpático. - Fai un buon viaggio. ( Tenha uma boa viagem. ) - Ela me desejou, e eu agradeço uma última vez.

Quando fiz isso, fui logo fazer o check in o que não demorou muito, pois não tinha malas. Apenas meu celular e minha bolsa de mão.

E eu ainda vestia o vestido de festa, fui até o Starbucks que estava próximo da ala de embarque.

Pedi qualquer coisa, e me sentei nas cadeiras, esperando o horário para ir, foi quando minha ficha caiu.

Eu havia deixando Massimo e Laura da mesma forma como eles me deixaram a três anos atrás.

Desejo Ardente Onde histórias criam vida. Descubra agora