Começo a dançar, minha cabeça estava girando e girando...
Tinha um homem e uma mulher que me olhavam espantados na minha frente, eles queriam ficar comigo e eu não quis.
- Uhuuuu! Eu amo essa música!! - digo para eles e dançando qualquer música que tocava na boate.
Estava tão bêbada que não sabia nem que música era, só o meu se movimentava.
- Amélie, porra! - disse a mulher da minha altura me puxando e me fazendo ficar parada.
- nossa, moça... Você é forte! - digo rindo.
- Que porra está fazendo aqui? E que merda de roupa é essa? Se é que pode chamar isso de roupa! - o homem também estava furiosa, e eu não estava nem aí pra eles.
- Ei ei! Sabe quem eu sou!? - digo pra ela, estava tão bêbada que estava literalmente falando embolado.
- Sua bêbada! Como ousa beber tanto assim, Amélie!? Você tem 17 anos, caralho! - a mulher estava uma fera comigo.
- Você me respeite, viu senhora!? Meu cunhado é chefe da máfia... Ele vai te matar por desrespeito a famiglia! - digo em italiano debochando, e começo a rir novamente.
- Acho que seu cunhado estaria muito decepcionado e bravo por você está na boate dele, e ainda por cima bêbada! - disse o homem bravo, passo as mãos pelos meus fios de cabelos que estavam caídos em minha face, pego o copo que bebia e quando iria bebe-lo, ambos tiram ele da minha mão.
- Eiiii! Me devolvee. - digo pra eles, os mesmos me ignoram completamente, cheirando o copo com álcool.
- Vodka!? - disse a mulher morena gritando comigo por conta do barulho alto.
- Vem, vamos pra casa! - disse o homem me puxando.
- Não, não. - digo.
- Vamos pra casa, Amélie! - disse a mulher também pegando em meu braço com certa força.
- para... Estão me machucando. - digo fazendo biquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente
Fanfiction" O perigo e o amor andam de mãos dadas entre nós. " Quando a vida do casal Massimo e Laura se vêem complicada com sua irmã caçula. O que será que o chefe da máfia e sua esposa sentem pela garota? RETIRADA: 31/08/2024.