20. Minha perdição.

9.8K 546 26
                                    

- Sicilia, Itália, 19 de janeiro de 2022, 13:44 -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sicilia, Itália, 19 de janeiro de 2022, 13:44 -

- Boate? Eu pensei que nós fôssemos ficar juntos hoje. - eu disse tentando não mostrar que estava desapontada.

- eu sei, eu sei. Mas, é que mamãe me deu um ingresso de presente, sabe o quão ela é insistente, não? - ela disse rindo e dando ombros.

- só simplesmente não ir. Fique conosco, vai valer a pena. É uma promessa. - Massimo disse, e ela mordeu os lábios pensativa.

- Vocês podem ir comigo se quiserem. - ela propus.

- Ah, não... Acho que não ficaríamos confortáveis vendo outros olhando e babando por você. - eu disse, me arrepiava só de pensar.

- tudo bem, então eu vou jogar fora essas coisas. - ela disse, e então tirou um monte de camisinha. Era Camisinha pra cacete!

- Amélie! Quem te deu isso? - eu perguntei furiosa.

- Mamãe, ué. - ela disse dando ombros.

- Preservativos, ela te deu camisinha? Cazzo! - Massimo estava uma fera, só de imaginar outro homem a tocando... Argggg!!

- Sim, Massimo. São preservativos, geralmente as pessoas usam para não engravidar. - ela disse.

- Porra Amélie, era pra você! Era... Pra outros homens te tocarem! Tem noção disso!? - Eu digo, estávamos surtando.

- E quem disse que outros homens não podem me tocar? - perguntou ela provocativa, percebi isso pela revirada dos seus olhos. Oh menina mimadinha!

Mamãe vai te educar para nunca revirar os olhos pra mim, sem ser na hora do Prazer.

- Revirou os olhos pra nós, Amélie? - Massimo perguntou, ela mordeu os olhos e o olhou.

- talvez... O que vão fazer? - ela se aproximou dele, e esticou seu rosto pra próximo de seus lábios, ficando nas pontas dos pés, mesmo assim ele teve que abaixar seu rosto.

Ela passou levemente suas unhas na nuca dele, filha da puta! - foi o que ele deve te pensado. Ela deu um sorriso, e desceu suas mãos até ser impedida.

- Não me provoque. - ele parecia um leão prestes a come-la ali mesmo se pudesse.

- Mas, eu nem estou provocando... - Ela disse, ele a puxou, fazendo sua bunda ficar empinada.

- Se soubesse o quão fiquei duro por vários e vários anos, não faria isso, não vou me controlar. Não mais... - ele disse, e em momento algum ela recuou.

- Ah... Eu sinto muito. - Sua resposta havia deboche.

- só que não, papai... - essa garota estava brincando com nossos maiores desejos, e ela pagará bem caro por fazer isso.

• Flashback on •

- Varsóvia, Polônia, 30 de janeiro de 2018 13:30 -

idade da Amélie: 14 anos.

Desejo Ardente Onde histórias criam vida. Descubra agora