Aquela pergunta me deixou louca...
Me deixou louca pra não apenas ensinar, mas pra tocar. Pra lhe dar prazer.
A face inocente da garota esperava qualquer resposta, coloco a mão na concha dura de meu marido e mordo os lábios.
- Você... Precisa se sentir atraído por alguém pra começar. - digo tentando manter minha sanidade.
- E como eu sei que estou atraída por alguém nesse sentido? - pergunta ela, engulo a seco.
- Se você sentir seu útero contrair... Algo pulsar no meio de suas pernas, sua respiração ficar ofegante... Os bicos dos seus seios ficarem sensíveis e você só conseguir pensar nessa pessoa te tocando... Você se sente atraído por ela. - disse Massimo e ela assente.
- E aí... Você vai para o seu quarto, fecha a porta. Se deita na cama, tira toda sua roupa por conta do calor... E começa a tocar em seus seios... - digo quase sem voz pela tortura de imaginar ela fazendo isso.
- desce mais suas mãos... Até encontrar com sua intimidade completamente molhada, um pouco acima tem um pontinho vermelho... É nele que você tem raios de prazer. - completa Massimo.
- Você começa a movimentar seu pontinho em movimentos circulares sem pressa... E é assim que se toca. - digo soltando todo meu ar.
- Laura... Massimo... Eu tô sentindo uma coisa estranha. - disse ela.
- quê? Você tá bem? - pergunta Massimo preocupado.
- eu não sei... É uma coisa muito estranha, olha só. - disse ela pegando nossas mãos e as levando pra debaixo da mesa.
- Amélie! - praticamente demos um grito quando sentimos sua intimidade molhada e quente... Seu grelinho tão inchadinho batendo em nossas mãos e melando elas.
- Laura... Massimo... O que é isso? Tá doendo... Vocês podem me ajudar? - puta merda, Amélie! Como eu poderia falar pra uma menina inocente que ela estava excitada!?
- Calma... Vai passar. - digo, mas a quem eu queria enganar? Eu estava igual a garota, ou talvez até pior.
- Laura, Massimo... Eu posso me tocar aqui? - pergunta ela, oh por Deus! Essa menina está nos enlouquecendo. Nossa mesa era vip, estava afastada de todo o restaurante.
- quê? Não! Estamos em público. - digo pra ela quase gritando, deus me livre algum filho da puta ver a nossa menina se tocando!
- Estou com vontade de fazer xixi... Vou no banheiro, já volto. - disse ela se levantando, porra! Nós deixar excitados já não é o bastante? Ainda tem que aceitar os elogios que os homens faziam quando ela passava!?
- Tá excitado... Acho bom você pensar em algo broxante antes que ela volte. - digo rindo no ouvido de Massimo, o mesmo me olha mortalmente.
- E você não? É óbvio que também está excitada. - disse ele me provocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente
Fanfiction" O perigo e o amor andam de mãos dadas entre nós. " Quando a vida do casal Massimo e Laura se vêem complicada com sua irmã caçula. O que será que o chefe da máfia e sua esposa sentem pela garota? RETIRADA: 31/08/2024.