Ver Laura e Massimo em minha frente, fez meu corpo se estremecer por completo. Mordo os lábios quando sinto o toque suave de Laura em meu queixo.
Enfim, a olhei. Seus olhos azuis ainda eram os mesmos, só que mais sombrios. Parecia que apesar do tempo longe um do outro, nossos corpos ainda pertenciam um aos outros. E tentávamos impedir deles comandarem.
- Vocês se conhecem? - Olga perguntou fazendo tirar um pouco da tensão de seus olhos extramamente sombrios e com ódio contra minha pele.
- Nós... - Antes que eu pudesse responder, Laura foi rápida que a mim, respondendo sua melhor amiga.
- É Amélie. - Ela disse para Olga, que ainda ficou confusa. - Minha irmã adotiva. - Ela deu ênfase em adotiva.
- Ah! Mentira! Você é a Amélie da festa? - Briana, se eu não me engano, me perguntou sorrindo empolgada.
- Ela mesmo. - Tinha certo sarcasmo na voz de Massimo, que ficou ainda mais rouca. O que me fez engolir a seco.
- Meu Deus! - Olga reagiu ainda chocada, vindo até a mim e me apertando com seu abraço junto com sua noiva. - Você mudou tanto, Garota!
- Nem diga. - Briana respondeu sua noiva. - Virou um mulherão da porra, né!? - Ela perguntou, e Olga assentiu. Que trisal mais estranho!
- Garota, você tá maravilhosa. - Olga me girou, o que me fez sorrir envergonhada. Enquanto estava sendo girada, e analisada, pode sentir olhares queimando em minha pele.
- Vocês também não estão nada mal. - digo para Olga e Briana, que riam e agradeceram.
- Ei Amélie, que tal irmos a um after aqui pertinho? - Dessa vez que Propus foi Domênico. Olhei envergonhada para Massimo e Laura, que me olharam quase me fuzilando com o olhar.
- e não aceitamos não como resposta. - Briana me interrompeu antes que eu pudesse falar qualquer coisa. Certamente iria falar um belo " não ", afinal, provavelmente Laura e Massimo vão também. E imagina que desconfortável?
- Tudo bem. - Digo para os mesmos. - Só vou trocar de roupa, okay? - pergunto sorrindo gentilmente. E eles assentiram.
- Amélie! Amélie! Amélie! - As pessoas gritavam meu nome enquanto eu passava na passarela para voltar para meu camarim. Aceno para algumas e também mando beijos.
Assim que entrei no camarim, fui recebida por aplausos. Agradeço a todos que me ajudaram, e rapidamente me troquei, apenas tirando aquela roupa de grife.
Saio de meu camarim, vendo os cinco sentados ainda me esperando. Laura e Massimo conversavm entre si, e Olga, Briana e Domênico estavam quase se comendo com o olhar alí mesmo.
- Finalmente. - Olga disse saindo de trense com Domênico e Briana, e focando em mim dessa vez.
- Tem como você nos humilhar pouco? - Seu cometário me fez rir.
- Desculpe por demorar tanto. - digo para os mesmos. Vejo Massimo e Laura revirem os olhos para mim. Mais uma vez.
- Pelo menos voltou dessa vez. - O deboche de Laura foi certeiro em mim.
- Porque, as pessoas merecem. - Não me contive, e tive que revidar.
A vejo me olhar mortal em com seus olhos azuis como o oceano, olhos que eu tanto era apaixonada. Mordi meus lábios pela forma sexy que a mesma fazia isso. Deus! Só posso estar enlouquecendo.
- Vamos logo? - Massimo Perguntou impaciente. E eles se levantaram todos juntos.
- Amélie, pode ir com Massimo e Laura? - Domênico perguntou, e eu fiquei confusa. Ué... Eu poderia ir muito bem com eles e...
- Vamos logo, garota. - Laura pegou em minha mão com força e praticamente me arrastou até o estacionamento.
- Está maluca, porra? - Perguntei para a mulher de cabelos pretos assim que ela me soltou.
- Não! Você ainda nem me viu maluca. - Laura me respondeu raivosa, sabia disso pelo seus passos lentos e torturantes até mim.
- Desgraçada... - Ela falou em meu ouvido, colocando nossos corpos. Sinto seu corpo contra o meu me deixava louca. Mordo meus lábios com isso.
- Por que, hum? - Ela perguntou passando seu nariz em minha face, Deus! Como ela conseguia me provocar com apenas aquilo? - Amor... Por que nos deixou? Hum?
Dessa vez, ela passou os lábios em minha bochecha, fechei meus olhos para aproveitar mais a sensação. E quando menos esperava, ganhei um tapa na cara violento.
Tão violento que me fez virar meu rosto, Olhei ainda perplexa para Laura, que sorria maldosa. Ela havia gostado de me bater.
- Porra. - foi o que saiu dos meus lábios quando eu consegui ranciocinar o que havia acontecido.
- É isso que putas merecem, meu bem... - Ela disse quase tocando seus lábios com os meus. - Apanharem por ser tão... Gostosas.
Sinto suas mãos maldosas e sem qualquer bondade, amaldiçoarem minha bunda. A apertando logo em seguida.
- Amélie... Não prenda seus gemidos para nós. - Massimo dessa vez disse em meu outro ouvido, Deus! Se alguém estivesse aqui e...
- Quando você se foi fizemos uma promessa para nós mesmos. - Massimo falou em meu ouvido, enquanto apertava minha cintura. - Quando você estivesse na nossa frente, você seria nossa e de mais ninguém.
Sua frase possessa, me fez estremecer e imaginar coisas nada santas. Mas minha consciência logo bateu e os olhei.
- De vocês? - perguntei com certo sarcasmo, ganhando um rosnado furioso de ambos. Era como se eu estivesse mechendo com algo que já tivesse donos. - Tenho namorado.
Assim que digo isso, vejo Laura me olhar sapeca.
- Não damos a mínima para seu namorado, Anjo... - Ela disse enquanto fazia carinho em minhas rodelas do meu bico do seio sensível. - só queremos você da mesma forma como você nós quer...
- E vai dizer que não sentiu falta, hum? - Massimo mordeu minha orelha. - Do nosso carinho, do nosso jeitinho safado de agir com você... Porra Amélie, era para eu estar te comendo agora.
- Mas, você jogou tudo isso fora quando nos deixou. - Em um instante, eles se afastaram. Suspirei com isso. Deus! Como era bom não se sentir intimidada.
- Queria dizer que sinto muito, mas não sinto. - Digo para os mesmo, que tentaram não vacilar na minha frente.
- Queria dizer que está falando a verdade, Amélie... - Massimo suspirou olhando em meus olhos. - Mas, está mentindo. Mente para nos machucar, pra quê? Para aumentar seu ego? Ou por um fetiche?
Olhei para o canto, o que ele falava era verdade. E aquilo, me deixava assustada mais uma vez.
- nós te amavamos, Amélie. - Laura falou calmamente, e eu apertei minhas mãos que suavam frios. - nós queríamos muito mais que apenas uma noite. Nós... Queríamos uma vida inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente
Fiksi Penggemar" O perigo e o amor andam de mãos dadas entre nós. " Quando a vida do casal Massimo e Laura se vêem complicada com sua irmã caçula. O que será que o chefe da máfia e sua esposa sentem pela garota? RETIRADA: 31/08/2024.