62. Nossa Conexão

4.2K 240 10
                                    

- Segunda-feira, 04 de Outubro de 2022, Sicilia, Itália 05:00 -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Segunda-feira, 04 de Outubro de 2022, Sicilia, Itália 05:00 -

Levei Amélie nos braços para o nosso quarto. A pequena parecia tão exausta, que ao menos conseguia andar. Fico com dó da minha neném, apesar da mesma ter implorado por isso há minutos atrás.

- Eu tô bem, Massimo. - ela tentou me acalmar. Mas, mesmo continuo preocupado. Não deveríamos ter feitos várias vezes de forma bruta! Foi muito imprudência de mim e Laura.

- Não, Amélie. - nego rapidamente. Claramente, ela estava totalmente dolorida. - Passamos do limites, deveria ter nós alertado. - suspiro frustado comigo mesmo com isso.

Minha namorada logo colocou uma de suas mãos na curvatura de seu pescoço, enquanto Laura abria a porta de nosso quarto.

- Eu amei. - ela falou para mim, enquanto eu a colocava com delicadeza em nossa cama. - Foi incrível. Não me arrependo de nenhum segundo. - ela deu um sorriso logo após isso.

Rio fraco com isso, tadinha! Ela não reclama agora... Amanhã, ela vai ver como vai doer. Tenho quase certeza, que eu e Laura vamos apanhar e muito.

- Agora não. - Laura também estava decepcionada consigo mesma, logo após quando ela falou que não tinha forças para ficar em pé. - Mas, amanhã vai doer bem mais. Droga! Fomos tão inconsequentes, Amélie. - Amélie se afastou pro lado da cama, dando um espaço para um de nós. Enquanto o outro, ficaria por trás da mesma.

- Parem de bobagem. - Amélie revirou os olhos, já estressada com aquela situação. Mas, fazer o que! Nós preocupamos com ela. - Deitem aqui, vamos dormir. Amanhã vemos isso, okay? - Ela deu leve batidas na colchão, indicando para um de nós deitar ali.

Sem hesitar, Laura foi a que deitou. Fui até o closet, para aproveitar e pegar um edredom. Não estava frio na Itália, mas com ar-condicionado do quarto ficaria mais gelado.

E logicamente, não quero que minhas preciosas meninas fiquem doentes por isso. Pego o edredom grande o suficiente para cobrir nós três com facilidade.

Como nossa cama já é gigante, Geralmente as medidas de cobertores, edredom, etc. Também são grandes.

Desligo a luz, deixando apenas a luz do led baixo ao redor do quarto. E ajustando também o ar-condicionado, deixando numa temperatura mais agradável.

Olho para as meninas, vendo Amélie grudada igual uma bebê no corpo da mais velha. Como eu disse, Amélie também não ocupava muito espaço.

Deito do lado das duas, nós cobrindo logo após. Respiro fundo, vendo Amélie gemendo baixinho incomodada com algo. Merda! Eu devo ter machucado demais...

- Está doendo muito? - pergunto para ela, fazendo carinho em seus cabelos. Enquanto, ela mantia seu corpo firme em Laura, que fazia carinho em suas costas.

Ela negou com a cabeça, mas logo vi um biquinho se formando em seus lábios e uma lágrima sendo escapada.

- Então o que é, Meu Amor? - Laura perguntou para Amélie. Enquanto continuava a fazer carinho em suas costas, só que dessa vez, Amélie levantou sua cabeça. Olhando para Laura, que também lhe olhou. - pode dizer. - Laura passou confiança para mesma.

Desejo Ardente Onde histórias criam vida. Descubra agora