58. Aperto no coração

255 24 10
                                    

Maiara: Eu acho que depois disto, não tenho como não acreditar - sorriu de canto e fez um carinho na barba dele

Ele abriu um sorriso e o aperto que tinha no coração aliviou, ao ouvir isso.

Maiara: Vais ter de vir tu aqui, eu não me consigo baixar - deu uma risada baixa

O médico levantou-se, ficando em pé à frente da ruiva, segurou as mãos dela e ajudou-a a levantar-se. Ela, abraçou-o com amor, pelo pescoço, e escondeu aí a cara, enquanto ele deixou um beijo na cabeça dela.

Ela afastou-se do abraço dele, deu alguns beijinhos manhosos na cara do médico, até chegar à boca dele. Aí, os lábios deles tocaram-se e, no corpo de ambos, um arrepio bom aconteceu.

O beijo, foi prolongado. Ele segurou-a pela cintura, puxando-a o máximo possível para si. Ela, passou a língua pelos lábios dele, que lhe deu passagem. Uniram as duas línguas, e exploraram a boca um do outro, como se fosse a primeira vez que se beijavam.

Ao terminarem aquele beijo, ele deixou vários selinhos na boca dela, e depois deu vários beijinhos pela cara dela.

Gustavo: Que saudades - sorriu e deixou um beijo na testa dela

Maiara: Eu também tinha muitas saudades tuas - deu um cheiro no pescoço dele - muitas

Gustavo: Estou desculpado?

Maiara: Não há nada para desculpar, tu não fizeste nada - sorriu e fez um carinho na cara dele

Ele abriu um sorriso tonto, e abraçou-a.

Gustavo: Que alívio - falou no ouvido dela - eu amo-te tanto

Maiara: Eu também te amo muito - sorriu e deu-lhe um selinho

Envolveram-se numa troca de beijos intensa, em que matavam as saudades que tinham um do outro. A ruiva, deu alguns passos para trás, sem quebrar o beijo.

Gustavo: Onde vais? - perguntou no meio do beijo

Maiara: Fazer as pazes contigo - provocou

Ela encaminhou-os até ao quarto. Assim que entraram e fecharam a porta, o médico rodou-os e colou as costas da mulher na porta do quarto.

A ruiva, tirou a tshirt dele, e enquanto se beijavam, passou as unhas pelo peitoral dele. O médico, deixou beijos e mordidas no pescoço, e orelha, da Maiara, o que a fez gemer baixo.

Gustavo: Tinha tantas saudades tuas - falou no ouvido dela

Maiara: Muitas? - falou manhosa - eu também, estou ansiosa por matar essas saudades - provocou e ele deu uma risada

O médico, tirou depois o vestido dela. A mulher usava uma lingerie preta, e confortável.

Gustavo: Que gata - sorriu ao olhar o corpo dela - que mulher, meu Deus - suspirou e ela soltou um riso baixo

A roupa deles foi ficando pelo chão, e pouco tempo depois, os dois estavam em roupa interior, apenas.

O Gustavo, sentou-se na cama, com os pés apoiados no chão, e a ruiva sentou-se no seu colo. Ele segurou-a pela bunda, enquanto trocavam beijos quentes.

Pouco depois, ela saiu do colo dele, e ajoelhou-se no meio das pernas do médico. Tirou o tecido que ainda o cobria e deixou-o totalmente nu. O penis dele, estava duro, e ela masturbou-o com a mão, enquanto passava a língua pela ponta dele. O médico recostou-se ligeiramente, apoiado nas mãos, atrás das costas.

A ruiva, foi sugando, e humedecendo o membro dele, enquanto o médico gemia e suspirava baixo. Ele, olhava para ela que o chupava com gosto e tesão.

Gustavo: Vem cá - o médico levantou-se e ajudou a ruiva a levantar, também

Contramão Onde histórias criam vida. Descubra agora