Maiara: O meu quarto - sussurrou no ouvido do médico
Gustavo: E queres que eu conheça? - provocou
A ruiva não respondeu, e concordou apenas com a cabeça, com um sorriso provocante nos lábios. Abriu a porta e pediu-lhe que entrasse.
Gustavo: São aqui os aposentos da princesa? - sorriu
Maiara: São, sim - ficou na frente dele - vem cá - puxou-o pela mão - deixa-me apresentar-te a minha cama - deu uma risada
Ele deu uma risada baixa. Ela empurrou-o devagar para a cama, e deitou-se sobre ele. As mãos do médico estavam nas costas, e bunda, da Maiara, enquanto as dela, puxaram a tshirt que o homem usava, e atirou-a para o chão do quarto.
A ruiva, arranhou levemente a pele do Gustavo, que se arrepiou. Ela beijou o pescoço dele, e deixou várias mordidas, pela pele dele. O homem, rodou-os na cama, ficou por cima, sem parar o beijo prolongado, e ousado, que trocavam.
Ele, tirou a camisola justa que ela usava, e os shorts, deixando-os pelo chão do quarto. Conseguiu ver a lingerie que ela estava a usar, e o corpo lindo que a ruiva tinha. Depois de vários beijos, ele levantou-se, tirou as calças e os boxers que estava a usar.
Maiara: Espera - sorriu provocante
A mulher, colocou-se de joelhos na frente do médico. Masturbou-o, primeiro com a mão, e depois com a boca. Ela, começou por lamber a cabeça do pénis dele, enquanto a mão o masturbava. Aos poucos, ela foi colocando o membro do homem na boca, sugando-o de uma forma que o estava a deixar louco. O Gustavo, segurou os cabelos da ruiva, fechou os olhos e soltou alguns gemidos. Quando olhou para baixo, viu aqueles olhos escuros, cravados em si.
Maiara: Gostas assim? - perguntou provocante
Gustavo: Está incrível - sorriu enquanto sentia a masturbação dela
Maiara: Deixas-me tão molhada - disse em meio a um sussurro
Sem mais palavras a ruiva voltou a colocar o membro duro dele, na boca. Ele gemia baixo, aquilo estava a saber-lhe bem demais, e ele ficou muito mais excitado quando sentiu o fundo da garganta da ruiva, e viu todo o seu pénis dentro da boca dela.
Gustavo: Uhm... Mai - suspirou - Meu Deus... - gemeu
Maiara: Está a saber bem? - provocou
Gustavo: Se continuares assim, vou gozar - falou entre gemidos - vem cá
O médico, segurou o queixo da ruiva, levantando-a e beijando-a, depois. Ela não largou o membro dele, onde continuou uma masturbação lenta. O Gustavo, tirou o sutiã dela, e depois a calcinha.
Gustavo: Deita aí, princesa - falou provocante
A ruiva, deitou-se como ele pediu, na ponta da cama. Ele colocou-se de joelhos, no chão, encostado na beira da cama. Deixou vários beijos na virilha dela. Conseguia sentir o calor que emanava dali. Beijou-a ali, como se a beijasse na boca, e passou a sua língua por aí. Fez movimentos variados por cima do clitoris dela. A ruiva gemia, baixo, de olhos fechados. O médico, levou as suas mãos aos seios da Maiara, e brincou com eles, apertando-os e estimulando-os.
Com a aura de excitação em que estava, a mulher colocou as pernas em volta do pescoço do médico, que continuava a masturbá-la. Com a língua rígida, ele penetrou-a, enquanto um dos seus dedos pressionava o nervo excitado dela.
Maiara: Muito bom - gemeu - Gustavo... Uhm... Assim eu...
Gustavo: Goza, Mai - pediu em um gemido
Ele aplicou-se na masturbação e ela gozou na sua boca. Enquanto a masturbava, o homem tocava-se. Aquele mulher deixava-o com um tesão enorme. O homem, foi até às suas calças e tirou uma camisinha. Voltou para perto da ruiva, e tocou-a com os seus dedos. Depois de a deixar molhada, penetrou-a com os dedos, e masturbou-a um pouco. A ruiva, rebolava nos dedos dele e gemia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contramão
FanficMaiara, uma engenheira cheia de gavetas desarrumadas na sua mente, encontra em Gustavo o ombro amigo que lhe fazia falta, para voltar a sorrir depois da sua vida ter sido virada do avesso. Além de uma bela amizade, haverá espaço para algo mais? Fiq...