Ao chegarem a casa, com as duas amigas, elas ficaram no quarto de hóspedes e a Maiara foi levar-lhes alguma roupa, e toalhas, para poderem tomar banho e dormir.
Maiara: Mais uma vez, obrigada - abraçou as duas - amei tudo, e vocês são as melhores irmãs, e amigas, do mundo - deixou um beijo na cabeça de cada uma - amo-vos muito, madrinhas lindas
Maraisa: Amo-te muito, Maizinha - sorriu
Marília: Amo-te muito, amiga - deixou um beijo na cabeça dela
Maiara: Durmam bem - sorriu
A ruiva, saiu depois em direção ao quarto, onde o noivo já estava. Quando entrou, ele saiu da casa de banho em boxers, depois de um banho.
Maiara: Ena - suspirou ao vê-lo e mordeu o lábio inferior
Gustavo: Tudo bem, amor? - sorriu para ela
Maiara: Se está tudo bem? - sorriu e aproximou-se dele - por esse corpinho, dá bem para ver que está tudo ótimo
Gustavo: É, dá? - provocou
Maiara: Se dá - provocou
A ruiva, tirou o casaco que usava, e caminhou até ao noivo, que lhe deu um enorme sorriso. Eles trocaram um beijo intenso, e com tesão. O médico abriu os shorts da ruiva, e tirou o top dela.
Gustavo: Cada vez que te vejo, estás mais gata - sorriu e lançou um olhar sobre o corpo dela
Maiara: Ainda bem, eu espero que isso nunca mude - piscou
Ele segurou-a pela cintura, e deu-lhe um impulso que a fez envolver a cintura dele com as suas pernas. As mãos do médico, seguraram a noiva pela bunda e encaminhou-os até à cama. Tirou-lhe os shorts, e a calcinha, desfazendo-se depois do sutiã dela.
Depois disso, a ele deitou o seu corpo sobre o dela, e beijaram-se de forma intensa, e lenta. A ruiva gemeu na boca do noivo, que não deixou de sorrir com isso.
Gustavo: Vamos terminar a nossa despedida de solteiros - falou no ouvido dela
Maiara: A cereja no topo do bolo - sorriu e mordeu o próprio lábio inferior
O médico desceu beijos provocantes pelo corpo da noiva, até chegar à intimidade dela. Passou aí a língua de forma lenta, e ouviu o gemido rouco que ela soltou. Ele, fez movimentos circulares em volta do clitoris dela, de forma lenta, enquanto envolvia a cintura dela com os seus braços. Sentiu os dedos da noiva entrarem nos seus cabelos.
Maiara: Meu Deus, essa língua devia ser condecorada - falou entre suspiros
O médico soltou uma risada nasalada, sem deixar a intimidade dela. Ela estava numa boa aura de excitação, e deixava-se levar nas boas sensações que o noivo lhe dava.
Maiara: Amor, vem - pediu manhosa
Ele parou o que estava a fazer e deixou alguns beijos na boca da namorada, enquanto tirava os boxers e se estimulava. Depois disso, penetrou-a e não conseguiu evitar um gemido de satisfação, ao sentir-se deslizar para dentro da ruiva.
A mulher, envolveu a cintura do namorado com as pernas e ele pegou-a no colo, sem sair de dentro dela. Encostou as costas dela na parede e estocou dentro dela, enquanto se beijavam, e gemiam na boca um do outro.
Os corpos de ambos estavam suados, e colavam, por causa disso. Os gemidos deles, ecoavam no ar, em conjunto o som da pele deles a bater uma na outra. A ruiva, puxou um pouco os cabelos do namorado e encostou as suas testas.
Maiara: Não pares agora, por favor - pediu entre gemidos
Gustavo: Só paro quando gozares - falou no mesmo tom rouco
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contramão
FanfictionMaiara, uma engenheira cheia de gavetas desarrumadas na sua mente, encontra em Gustavo o ombro amigo que lhe fazia falta, para voltar a sorrir depois da sua vida ter sido virada do avesso. Além de uma bela amizade, haverá espaço para algo mais? Fiq...