Capitulozinho surpresa de domingo 😘Espero que gostem! 🤍
—————————————————————
No sábado de manhã, o médico saiu do último plantão noturno dessa semana, e preparava-se para 2 dias de folga. Desceu no elevador, envolto nos seus pensamentos. Estava cansado. Quando saiu da porta do hospital, ouviu chamarem o seu nome. Procurou a fonte do som e viu o seu sorriso favorito.
Maiara: Bom dia - sorriu enquanto se aproximava
Gustavo: Que surpresa boa - abraçou-a e trocaram um beijo
Maiara: Pensei que podíamos descansar juntos - sorriu sem jeito
Gustavo: Parece-me uma excelente ideia - abraçou-a - já tinha saudades tuas
Maiara: Eu também já não estava a aguentar - deu-lhe um selinho
Foram até ao carro do médico, que conduziu até sua casa. Ele sentia-se de rastos, pela semana. Os plantões noturnos, deixavam-no sempre muito cansado.
Maiara: Tens fome?
Gustavo: Um pouco - sorriu de canto
Maiara: Então o que achas de eu preparar um pequeno almoço, enquanto tomas um banho tranquilo? - abraçou-o carinhosa
Gustavo: Já disse que te amo? - sorriu
Maiara: É sempre bom ouvir - piscou
O médico foi até ao quarto, tirou a roupa e tomou um relaxante banho. Sentia os músculos todos a relaxar. Colocou umas calças moletom e uma t-shirt bem confortável, para estar em casa. Quando saiu em direção à cozinha, sentiu um cheirinho bom vindo de lá. A ruiva, estava na cozinha a terminar uns ovos que cheiravam deliciosamente bem.
Maiara: Mais relaxado? - sorriu amorosa
Gustavo: Sim, obrigado - foi até ela e beijou-a com amor
Maiara: Anda comer, para descansares - sorriu - não imagino o quanto é cansativo todos esses plantões noturnos
Gustavo: Uma pessoa vai-se habituando - sorriu de canto
Comeram o que a ruiva tinha preparado, e depois de arrumarem a loiça, foram até ao quarto. Escovaram os dentes e deitaram-se na cama, depois de a mulher ter colocado uma t-shirt dele, que lhe ficava comprida.
Ela deitou-se, e ele abraçou-a pela cintura, encostando a cabeça no peito dela. A engenheira, deixava beijinhos pela cabeça e testa, do namorado, enquanto lhe fazia uma massagem na nuca. Ele não demorou a adormecer.
A ruiva, ficou a dar-lhe carinhos por bastante tempo. Até que, acabou também por dormitar. Quando despertou, o namorado ainda dormia. Deixou-se ficar, e bastante tempo depois, ele começou a remexer-se. Quando abriu os olhos, olhou para cima amoroso, e a mulher abriu um sorriso.
Gustavo: Acordar assim, vale a pena - sorriu
Maiara: Dormiste bem? - deu-lhe beijinhos na cabeça
Gustavo: Muito - subiu a cabeça e deu um beijo na namorada - gostei muito da surpresa
Maiara: Ainda bem - sorriu - prometo que te surpreendo mais vezes - deu uma risada
Ele colocou o seu corpo, parcialmente sobre o da namorada, enquanto se beijavam. Os dois sentiam saudades de estarem juntos. O médico, levou uma das mãos por dentro da camiseta que ela estava a usar, e não conseguiu esconder a surpresa quando percebeu que ela não estava a usar nada por baixo. Estava nua, sem qualquer roupa interior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contramão
FanficMaiara, uma engenheira cheia de gavetas desarrumadas na sua mente, encontra em Gustavo o ombro amigo que lhe fazia falta, para voltar a sorrir depois da sua vida ter sido virada do avesso. Além de uma bela amizade, haverá espaço para algo mais? Fiq...