O pai da Maiara tinha falecido há cerca de 1 mês. Nesse tempo, a mãe da ruiva, passou a viver num luxuoso apartamento, não muito longe da filha. Encontravam-se com bastante frequência, e alguns dias, a mulher ficava com as netas, e até as ia buscar na escola. A ruiva sentia-se feliz, apesar da perda do pai, por ter a mãe com ela, por conseguir apoia-la, e também por terem conseguido recuperar um pouco a relação de mãe e filha, que no fundo, nunca tiveram.
A ruiva já tinha voltado ao trabalho, depois de bastante tempo, e as duas meninas estudavam em um bom colégio, e felizmente, a Beatriz não tinha tido mais crises. O coração dela era vigiados com bastante frequência, não tivesse ela uns pais muito preocupados, e não vivesse rodeada de médicos.
A Júlia, era uma menina bastante esperta. Já andava sozinha, e balbuciava bastantes palavras, incluindo mamã e papá.
Nessa manhã de sábado, a Maiara acordou dentro do abraço do marido, depois de uma noite de bom sexo. A ruiva sentiu-se a despertar com os carinhos leves que o marido lhe fazia na cabeça. Ela dormia com a cabeça no peito do médico, e abraçava-o pela cintura. Estavam completamente colados. O Gustavo, fazia carinhos na cabeça dela.
Ela, ao despertar ficou a aproveitar os carinhos do marido que, para ela, eram dos melhores do mundo. Depois, deixou beijos no peito nu do marido.
Maiara: Bom dia, amor
Gustavo: Bom dia, princesa - deu-lhe um beijo na cabeça
Maiara: Parabéns, papá - levantou a cabeça, ainda inchada do sono e deu um selinho nele
Gustavo: Parabéns, melhor mamã do mundo - sorriu
Maiara: A nossa bebé faz 1 ano amor - falou animada - e é tão linda, tão querida, tão esperta - sorriu - só dá vontade de a esmagar com carinho
Gustavo: Ela é linda - falou para ela - e nós esmagamo-la mesmo com carinho - deu uma risada
Maiara: É, e eu esmago o papá, com amor, carinho e sexo - deu uma risada safada
Gustavo: E eu amo, todos - deu-lhe um beijo intenso
Sem pressa, eles namoraram um pouco na cama. Ainda era cedo. Depois de fazerem as suas higienes, tomarem banho e colocarem as suas roupas, foram preparar o pequeno almoço.
Entraram os dois no quarto da Bia. A Maiara abraçou a menina por cima da coberta e deixou beijinhos na cara dela.
Maiara: Bom dia, filha linda - falou no ouvido da menina, que abriu um sorriso
Beatriz: Bom dia, mamã - falou carinhosa e sonolenta - bom dia, papá
Gustavo: Bom dia, princesa - deu um beijo na cabeça dela
Beatriz: É hoje que a Júlia faz anos? - perguntou com os olhos brilhantes
Maiara: É sim - sorriu - vamos acordá-la? Daqui a pouco é hora da festinha dela
Depois de ajudarem a menina com a higiene dela, saíram os três do quarto, em direção ao da Júlia. Acordaram a menina que ainda não entendia o dia especial, e que era dela, mas que sorria animada pelos carinhos que recebia dos pais e da irmã.
A seguir ao pequeno almoço, o Gustavo preparou a Beatriz, e a Maiara a menina dos anos. A ruiva estava a finalizar a filha mais nova quando a Beatriz entrou no quarto da irmã.
Beatriz: Mamã, fazes-me uma trança daquelas bonitas que tu fazes? O pai não sabe - deu de ombros e a ruiva deu uma risada
Maiara: Eu já vou fazer, está bem? - sorriu - o pai não tem um cabelo grande como o teu, então não sabe fazer penteados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contramão
FanficMaiara, uma engenheira cheia de gavetas desarrumadas na sua mente, encontra em Gustavo o ombro amigo que lhe fazia falta, para voltar a sorrir depois da sua vida ter sido virada do avesso. Além de uma bela amizade, haverá espaço para algo mais? Fiq...