capítulo 3

216 8 6
                                    

Oi amores, eu apenas quero avisar e deixar claro, eu vou fazer algumas modificações no decorrer da história e dos capítulos. Eu realmente quero melhorar muitas das coisas que não gostei. Sempre fiquem ligados por aqui, aos que leram a história antiga. Espero que gostem e não se desesperam, o objetivo de mostrar o amor e cuidado de Rachel com Michael (e vice-versa) jamais perderá a essência. 🥰

PS: os * nas falas de Mike serão como as pausas de seu respirador.

Michael na fisioterapia ocupacional, enquanto Rachel também observava tudo de longe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Michael na fisioterapia ocupacional, enquanto Rachel também observava tudo de longe. Pela porta, ela via todos os outros pacientes do local. Alguns trabalhando em barras paralelas, outros manobrando com suas mãos a própria cadeira de rodas e até mesmo saindo de sua respiração mecânica. Ela sabia que para seu namorado tudo era diferente. A fisioterapia funcionava para que seus músculos não se atrofiarem.

A fisioterapeuta, Lisa, estava trabalhando no fortalecimento dos músculos do pescoço e tronco de seu mais novo paciente. Rachel não poderia deixar de notar o quão inseguro o loiro estava com tudo o que acontecia. Ela sabia que era tudo tão novo para ele, como para si própria.

- hey...- Rachel ouve a voz suave de Calum e em seguida sente seu toque em seu ombro.

- oi, Cal.- ela sorri para o amigo que agora estava ao seu lado na porta imensa do local, também observando o amigo.

- como ele está indo hoje?

- realmente muito bem.- ela sorri. Pelo menos hoje ele não insultou a si próprio para mim- a jovem pensa.

- hoje ele finalmente terá a válvula de fala!- ela exclama visivelmente contente, era um dos grandes progressos daquela semana. Calum ficaria para poder estar perto e comemorar com seu amigo aquele passo.

[...]

Rachel e Calum estava aflitos, enquanto a fonoaudióloga explicava para seu paciente como funcionava o processo de fala. Assim que ele sentiu o ar, ele finalmente disse seu nome outra vez.

- Rachel...- a voz de Michael saiu mais fraca do que antes, mas aquele som foi o som mais bonito que Rachel poderia ouvir. Seu coração saltou em alegria.

- Michael, é tão bom poder ouvir sua voz!

- isso faz cócegas.- ele protesta, fazendo todos na sala rirem, inclusive seus fonoaudiólogos. Um deles se aproximou de seu paciente.

Paralyzed | Michael Clifford Onde histórias criam vida. Descubra agora