apenas indicação para quem quiser ler esse capítulo com uma música, para poder entrar no clima. boa leitura amores! ♥
Rachel estava terminando de se arrumar para aquela comemoração. Karen estava encarregada de fazer o mesmo com o filho, então ela não se preocupa tanto.
Àquela altura, Alice e Yasmin também estavam devidamente prontas e Rachel percebia que alguns dos convidados também chegavam. Rapidamente ela termina sua maquiagem básica e veste seu casaco por cima de sua roupa.
Por último, ela se perfuma por inteira. Um dos seus perfumes favoritos e que ela sempre usava para ocasiões especiais.
Uma última olhada no espelho e Rachel se sente pronta para sair do quarto. Assim que gira a maçaneta e abre a porta, Michael toma conta de sua visão. Ambos se observam. Um sorriso é formado nos lábios dele, notando o quão bonita sua esposa estava. Assim como Rachel, que não pode deixar de notar o quão bonito ele fica de branco.
- essa noite nós temos que cantar.- Rachel diz de bom humor notando que ambos estavam vestindo branco para aquela noite.
- aliás, você está lindo!- ela se inclina e beija os lábios rosados de seu marido.
- você também, querida.- ele sorri orgulhoso da beleza de sua esposa. Rachel sai a frente e Michael a acompanha, ambos seguem até a área externa da casa, se acomodando na mesa que foi reservada para a família. A mulher se senta e nota os olhares dos amigos sobre ela e Michael, que guiava sua cadeira de rodas ao lado dela.
- eu juro que não combinamos aparecer com a mesma cor de roupa.- Rachel comenta o que claramente eles gostariam de perguntar. O casal se olham e sorriem.
- nós temos uma conexão.- Michael provoca e ela novamente o beija apaixonadamente. Talvez eles realmente tenham essa conexão um com o outro.
Karen e Angela ajudam com os presentes de Michael e Alice, enquanto os convidados chegavam, cumprimentando os aniversariantes daquela noite. O local estava cheio de adolescentes, amigos e colegas de Alice. Eles dançavam conforme a música que o DJ tocava e se divertiam na pista de dança.
[...]
George e Daryl garantiram que a pista de dança estivesse acessível para Michael. E naquele momento, ele e sua esposa dançavam ao som de Club Can't Handle Me que tocava no momento. Rachel movia seu corpo ao ritmo da música, sem tirar seus olhos aos de seu homem a sua frente. Não demora para que Luke, Calum e Ashton também se aproximam formando uma roda, cantando e dançando com o casal. Calum abraça Rachel enquanto pulam e cantam em plenos pulmões um dos refrões daquela música.
- tudo bem, eu não tenho mais idade para isso.- Rachel diz rindo, enquanto recupera seu fôlego. Os garotos riem e deixam o casal sozinhos assim que a música termina e Iris começa a tocar. Eles sabiam o quanto seu amigo gostava daquela música. Já a loira, prende seu cabelo em um coque, pelo calor e se senta no colo de seu marido.
- é a nossa música.- ela sorri alegrimente.
- And I'd give up forever to touch you...- Michael sussurra no ouvido de Rachel, que se inclina e deita em seu ombro, o deixando guiá-los pelo local. Naquele momento, eles poderiam finalmente se sentir sozinhos. Eles não ligavam para os olhares. Era apenas o casal em um de seus momentos que para sempre seria lembrado. Um das milhares memórias que eles poderiam registrar.
Eles ficam naquele momento até o final daquela música, quando decidem que estão com sede demais para aguentar mais uma música. A mulher segue ao lado de seu marido até a mesa onde seus familiares estavam.
- eu sinto saudade de ouvir sua voz cantando.- ela comenta acariciando seu pescoço, após dar um gole de sua água para ele.
- não é como antes..- ela sente a pontada de decepção que vem de sua voz.
- mas ainda sim é a mais bonita!- Rachel exclama sorridente para ele. Ela odiava as inseguranças de Michael, mas sempre, de alguma maneira, gostaria de fazê-lo entender que o novo ainda é o melhor para ela.
- pais, venham! É hora do parabéns.- Karen os chama. Michael apenas força um sorriso para a esposa, antes de seguirem para onde todos haviam se juntado. Alice se aproxima e abraça seu pai, o parabenizando, antes de sentar em seu colo e um coro começar a ganhar os parabéns para os dois.
Naquele momento, ele não conseguia pensar em mais nada. Apenas poderia desejar que sua família permanecesse ali. Agora, Yasmin também se aproxima e o abraça, após Alice se levantar.
- feliz aniversário...- ela sorri para ele também que retribui o sorriso, antes de completar sua frase.- papai.
- obrigado, querida!
Seus amigos se aproximam e o abraça em um grande abraço coletivo, enquanto diziam palavras de carinho para o, para sempre, companheiro de banda.
É Rachel quem se aproxima em seguida e trazia em suas mãos, uma uma pequena caixa com um laço sobre ela. Michael olha confuso para ela, pois deixou claro que não gostaria de receber presentes. A mulher a sua frente não pode deixar de rir por seu expressão, mesmo que seu coração pulsasse em felicidade. Ela guardou o segredo por tanto tempo e aquele era o momento certo.
- eu disse, sem presente.- Michael diz e Rachel acena, tentando se explicar.
- eu sei, mas isso é bastante importante.- ela sorri e espera que o mesmo a dê permissão para abrir a pequena caixa. O loiro nota os olhares de seus amigos, seus pais e sogros, juntamente com Alice e Yasmin, todos curiosos e ansiosos pelo que estava por vir.
Rachel sorri, tentando disfarçar seu nervosismo, até que Michael acena para ela. Com a permissão dada, ela abre a caixa e se aproxima. O deixando analisa-la com calma. Seus olhos por mais confusos ainda sim brilhavam.
"Dentro de mim, batem dois corações completamente apaixonados por você."
Aquela era a frase que se encontrava em um papel dentro da caixa. Com as mãos trêmulas, Rachel retira um par de pequenos sapatos de bebê, confirmando o que aquelas palavras diziam.
SURPRISE, PEOPLES! 🗣
Conto mais detalhes no próximo capítulo. 🤩😂 espero que tenham gostado! ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paralyzed | Michael Clifford
Romance🚫PLÁGIO É CRIME! NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES!🚫 Concluída: 13/02/2023 ✅❤ Segunda temporada: EM ANDAMENTO A morte nunca foi a opção. Agora, paralisado do pescoço para baixo, dependente de um respirador para sua sobrevivência, Michael luta para viver co...