Por motivos de: eu sou MUITO ansiosa, estou publicando o capítulo de halloween antes do dia 31 de outubro KKKKK eu odeio ser ansiosa assim.
Mas boa leitura e espero que gostem! 🥰❤
por onde passavam, as ruas estavam enfeitadas para a comemoração de um dos dias favoritos de Alice. o halloween.
para Yasmin, era o primeiro halloween que passaria em uma nova família, desde que havia chegado no orfanato. Alice estava mais animada do que nos outros anos, elas começaram a se programar mais cedo para finalmente poder realizar a decoração da casa de Calum e escolher suas fantasias.
- eu trouxe abóboras para podermos esculpir.- Ashton entra pela casa com as garotas. ele havia passado no colégio para pegá-las após a aula, e comparem abóboras e algumas decorações. as garotas seguem até a cozinha da casa de Calum e encontram Michael e Luke conversando, e Rachel e Hood preparando o almoço daquela manhã.
- oi pai!- Alice o abraça e beija sua bochecha.
- oi queria, como foi no colégio?
- tudo bem.- ela dá de ombros e olha para Yasmin, que apenas gargalha, elas tinham muitas coisas para contar, mas que aquele não era o momento certo.
- o que vocês duas estão escondendo?- Rachel pergunta curiosa, se aproximando do grupo e abraçando Alice, em seguida Yasmin. as duas não conseguem parar de rir enquanto encaravam uma a outra. elas não conseguem dizer uma só palavra, mesmo que todos a sua volta perguntassem. então, Alice corre para o quintal, junto de Yasmin e recuperam o fôlego.
já os adultos, estavam realmente sem entender o que se passava na mente das duas. mas voltam a seus afazeres e conversas, antes de almoçarem e preparem a casa de Calum para a festa que aconteceria mais tarde, naquela noite.
[...]
a família estava pronta. todos respectivamente vestidos com suas fantasias. O casal como Todoroki e Froppy. Alice e Yasmin como Mina Ashido e Momo Yaoyorozu.
- amor, você está tão lindo!- Rachel exclama sorridente, enquanto observa o seu visual.
- amor, você que está incrível * como Froppy.
Michael estava tão contente de sua esposa, mesmo que não goste, ainda se fantasiar de personagens que o mesmo goste. Rachel sorri e o beija, dando liberdade para ele manobrar sua cadeira de rodas.
- meninas, estamos esperando no carro!- Rachel avisa e logo ouve os gritos de confirmação das duas. Com a resposta, o casal segue até o carro, onde a loira o segura no mesmo. Devorava alguns minutos para que todo o processo seja feito.
- estou ansiosa para ver...- Rachel não consegue terminar sua frase para o marido. Seu celular toca e ela atende a ligação sem mesmo notar quem ligava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paralyzed | Michael Clifford
Romance🚫PLÁGIO É CRIME! NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES!🚫 Concluída: 13/02/2023 ✅❤ Segunda temporada: EM ANDAMENTO A morte nunca foi a opção. Agora, paralisado do pescoço para baixo, dependente de um respirador para sua sobrevivência, Michael luta para viver co...