Meses depois...
Os meses se passaram e a vida do casal continua. Rachel buscava por alternativas para melhoras na condição de seu noivo e ela não se lembrava em como fazer pesquisas cansava, afinal, havia anos desde que finalizou seus estudos. ela anotava tudo o que era de mais relevante e sempre ligava para os hospitais e clínicas especializadas em lesões medulares. Rachel estava tão focada que mal viu o tempo passar.
aquela noite de sexta-feira, enquanto estava dentro de seu quarto, os garotos estava com Michael e Alice no quintal da casa dos Clifford, que haviam combinado de ajudar os pais de Rachel com alguns preparativos do casamento. era muito para a jovem se preocupar, ela mesma sabia, mas se esforçava para não se preocupar com tudo.
de seu quarto, ela houve os gritos eufóricos dos amigos de Michael e quase derrubando a cadeira em que estava sentada, Rachel corre o mais rápido possível até onde os gritos a leva. suspirando aliviada, ela tem uma de suas mão em seu peito, controlando seus batimentos que estavam acelerados.
- Rachel, olha!- Calum grita assim que avista sua amiga, ela se aproxima e Alice está de pé, no meio de Calum e Ashton sentados na grama. os olhos da garota apenas observam a cena, sem acreditar no que via. ela caminha até Michael, que também observa sua filha com emoção e se senta em seu colo. Alice dá um passo à frente, mas se desequilibra e cai sobre a grama gargalhando alto, claro, também fazendo todos a sua volta sorrirem também.
- nossa filha está crescendo, amor!- Rachel diz, agora, olhando para Michael que sorri para ela.
- não vai demorar para ela começar a correr pela casa.- Luke comenta e todos concordam sorridentes. Rachel sabe que estava tão focada em apenas pesquisar alguma maneira de, ao menos, tirar a respiração mecânica de Michael, que se perdeu em outras coisas. ela se perdeu em acompanhar a evolução de sua filha.
naquela noite, após deixar Alice em seu quarto, ela volta para o quarto de Michael, que também estava pronto para dormir. não importa que ele não possa mover seus membros, ele ainda ficava exausto apenas por acompanhar seus amigos ou sua pequena filha no dia a dia. sempre consumia uma grande energia dele.
- amor, eu sei que faz tanto tempo que você não sai...- Michael não a deixa terminar sua frase.
- eu sei e eu quero* mudar isso.
- você quer?- ela pergunta surpresa com o que acabava de ouvir.
- eu quero sair com você!
aquelas palavras saíram de seus lábios com mais confiança do que Michael mesmo poderia imaginar. ele sempre soube o que estava por vir e sabia que, por mais que existissem experiências ruins, as boas seriam ainda melhores. e ele precisa vivê-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paralyzed | Michael Clifford
Romance🚫PLÁGIO É CRIME! NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES!🚫 Concluída: 13/02/2023 ✅❤ Segunda temporada: EM ANDAMENTO A morte nunca foi a opção. Agora, paralisado do pescoço para baixo, dependente de um respirador para sua sobrevivência, Michael luta para viver co...