Oioi, como estão? Desculpe não ter publicado antes, mas tive alguns contratempos, tanto pessoais como falta da inspiração para escrever. Mas espero que gostem 🥰 até o próximo capítulo!
A noite chegava e eles se preparavam para acampar. Ashton, Luke, Calum, Alice e Yasmin juntavam tudo o que precisariam para passarem aquela noite juntos no meio de um imenso campo gramado. Não era tão longe da casa, mas ainda sim, o casal se preocupa com as meninas.- pegaram tudo? Estão levando repelente?- Rachel pergunta entregando a mochila para Alice.
- sim mãe, pegamos.- ela afirma e a mulher suspira aliviada.
- qualquer coisa me liga.- Rachel pede e as meninas confirmam com sua cabeça, ainda rindo da preocupação da mãe. Elas se despedem de Michael e se juntam aos três homens que já as esperavam.
Eles caminham por alguns metros em direção a uma pequena área de árvores e arbustos floridos, que ficava bem perto da casa. O pessoal se acomodam com as barracas uma ao lado da outra, e com a ajuda de Alice, as garotas montam o local onde passariam aquela noite.
- temos que fazer uma fogueira.- Calum comenta tirando dois sacos de marshmallow para assarem. Alice e Ashton se apressam para juntar os pedaços de lenhas para formar a fogueira.
- onde aprendeu tudo isso?- Luke questiona para a garota que trazia alguns galhos.
- eu já fui para alguns acampamentos com a turma do colégio.
Eles se apressam e acendem a fogueira. Calum pega o seu violão e se senta ao lado de Alice, formando uma roda perfeita.
- vocês querem pedir algo?- o moreno pergunta e Alice se pronuncia rapidamente, fazendo seu pedido.
- disconnected, por favor!
Enquanto Luke, Ashton, Yasmin e Alice assavam os marshmallow na fogueira, enquanto todos soltam a voz ao som dos acordes do instrumento musical de Hood.
A noite estava estrelada e a luz da lua fazia a noite se tornar ainda mais especial. Principalmente para Yasmin, que nunca havia acampado, até aquele presente momento.
- youngblood?- Yasmin pede assim que todos ficam em silêncio, a espera de outra sugestão para a próxima música.
- vamos cantar apenas nossas músicas?- Ashton questiona rindo.
- é a última, eu prometo.- a morena ao lado dele e Luke garante. Calum novamente toca os acordes da música e todos na roda se juntam. Aquele momento era apenas para se divertirem na noite e ninguém estava ligando para suas desafinações. Eles apenas cantam e até mesmo dançam, para se divertirem.
- sugestão?- Calum pergunta.- e depois eu também vou comer marshmallow.- ele fala fazendo um gesto em sua barriga pela fome que sentia.
- Iris, por favor padrinho?- é a afilhada quem pede. Os três se olham surpresos com a sugestão da garota. Eles sabiam que muitas das pessoas daquela idade não gostam daquele tipo de música.
- o que foi?- Alice questiona.- meus pais sempre ouvem essa música. Eu gosto dela.- ela sorri ao se lembrar do primeiro dia em que ouviu aquela música. Se escondendo atrás da porta semi aberta do quarto dos pais. Sua mãe estava sentada no colo de seu pai, enquanto o mesmo deslizava as rodas de sua cadeira pelo quarto.
- And I'd give up forever to touch you...- Calum começa cantando juntamente dos acordes de seu violão, fazendo todos se juntarem e cantarem alto, Alice jurava que seus pais estariam ouvindo aquele momento.
[...]
- agora Alice, conte para nós..- Luke olha para a garota, que bebia um gole de sua água.- e Dylan? Ele estará aqui amanhã?
- sim, estará!- ela sorri alargamente. Alice nunca teve receio de comentar sobre os dois, desde que seus pais aceitaram seu namoro com o garoto.
Ashton olha para Yasmin ao seu lado, e pergunta, sem querer fazê-la se sentir sem graça ou forçá-la a responder ao que ele gostaria de saber.
- Yasmin? Posso perguntar, como era onde você vivia?- todos ao redor olham para ela, a espera de sua responda. Ansiosos também para saber mais de como era a vida da garota antes de estar na casa dos Clifford.
- bom, o orfanato é como qualquer outro.- ela dá de ombros, mas continua.- eu segui de casa em casa, mas ninguém estava pronto ou realmente não queria uma adolescente em suas vidas.- Ashton envolve seu braço sobre ela e sorri puxa para um abraço.- quando eu perdi meus pais, imaginei que seria mais fácil com o passar do tempo, mas ainda sinto que, falta algo em mim.
- eu sinto muito.- Ashton diz, ainda abraçado a ela. Naquele momento, uma pontada de decepção toca o coração de Irwin. Ele gostaria de ouvir outras palavras vinda dela.
- tudo bem.- Yasmin sorri e se afasta, mas mantém seu olhar para ele.- realmente está tudo bem. Apesar de tudo, eu tenho uma nova família incrível!- ela exclama visivelmente emocionada ao dizer aquelas palavras.
- nós te amamos, Yasmin!- Luke diz sorrindo. Alice do outro lado, se levanta e segue até ela, abraçando-a com carinho.
- você foi uma das melhores coisas que aconteceu na nossa família.- Alice diz com sinceridade.- te amo, viu?!- ela rapidamente beija a cabeça de garota e empurra Ashton para poder sentar ao lado dela.
- eu estou tão feliz por estar aqui. Eu amo vocês!- Yasmin diz sorridente para todos a sua volta, antes de se aproximarem e formarem um grande abraço coletivo.
As horas se passaram tão rápido que ninguém havia notado que já era mais de uma da manhã. Calum é o primeiro a notar as horas, antes de decidirem irem para suas barracas descansarem.
Alice e Yasmin adentram para sua barraca e se deitam primeiro que os outros, que se certificam de apagar o fogo devidamente. Àquela altura, ninguém gostaria que algum acidente acontecesse.
- Yasmin?- Alice a chama e a garotase vira para a outra.- você realmente está feliz com a gente?
- claro, Alice. Você é a melhor irmã e amiga que eu poderia ter. Michael e Rachel, os melhores pais.- ela confessa o que sempre guardou para si, todo esse tempo.- eu desejo tanto que dessa vez, apenas dessa vez, desse certo.
- eu tenho certeza que sim.- Alice sorri e se cobre com a coberta, antes de fechar os olhos.- boa noite, Yasmin!
- boa noite, Alice!- a morena se vira de lado e com um pequeno sorriso em seu rosto, adormece sabendo que haverá um lugar certo e com pessoas incríveis, para viver.
EU ESTOU AQUI COM AS LÁGRIMAS NOS OLHOS, POIS NEM NOS MEUS SONHOS EU TERIA MINHAS FAVES ASSIM 🤧 eu odeio tanto ser apegada aos meus personagens dessa história, mas eu juro que tento me desapegar, porém é mais forte do que eu KKKKKKKK ÓDIO 😫😅 finalmente irmãs Alice e Yasmin vem aí? 🥲
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paralyzed | Michael Clifford
Romance🚫PLÁGIO É CRIME! NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES!🚫 Concluída: 13/02/2023 ✅❤ Segunda temporada: EM ANDAMENTO A morte nunca foi a opção. Agora, paralisado do pescoço para baixo, dependente de um respirador para sua sobrevivência, Michael luta para viver co...