capítulo 15

335 5 8
                                    

Oiiii, como vocês estão? Desde , peço desculpas por demorar para atualizar e venho dizer que não estou muito satisfeita com o capítulo que reescri, talvez um dia eu acabe reescrevendo-o novamente (perfeccionista, eu sei kkk). Boa leitura! Tentarei reescrever mais um para amanhã ❤

após a saúde de Michael finalmente ter se estabilizado com todo o tratamento no hospital, ele teria alta para casa após dias internado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

após a saúde de Michael finalmente ter se estabilizado com todo o tratamento no hospital, ele teria alta para casa após dias internado. Rachel estava mais do que contente, estava aliviada, eles passariam a noite de Natal juntos. seu medo era que ele ainda estivesse internado naquele hospital. 

- pronto para voltar para casa?- ela pergunta animada para o noivo que já estava pronto para deixar o hospital. 

- sim.- ele sorri e Rachel se aproxima, beijando-o rapidamente. Karen adentra pelo quarto, com Alice nos braços e assim que a pequena nota a presença de seus pais, ela se anima. 

- essa felicidade é toda por* ver o papai?- Michael pergunta assim que sua mãe aproxima Alice de seu rosto, e ela apenas sorri gesticulando seus braços para ele. O loiro beija a cabeça de sua filha por alguns instantes, antes de sua mãe se afastar.

- estamos indo para casa.- ela avisa e é Rachel quem se despede da filha por alguns minutos até que estivesse em casa.- esperamos vocês lá.

A mulher sai do quarto com a neta nos braços e logo há uma grande movimentação no quarto. Enfermeiros e seu médico estão ali, prontos para transferirem para a maca e leva-lo para ambulância.

O casal estão juntos, seguindo diretamente para casa dos Clifford. Michael estava deitado em uma maca e Rachel sentada ao seu lado, segurando sua mão e observando cada movimento do enfermeiro ao lado deles que a todo momento verificava os sinais vitais de Clifford. Ele não está 100% bem para voltar para casa? Rachel se pergunta, um tanto preocupada.

- ei...- Michael chama atenção da loira, que volta seu olhar para ele, sorrindo.

- está pensando* em que?

- hmmm.. você não está querendo saber demais não?- ela pergunta em um tom brincalhão, fazendo-o rir.

- o meu sobrenome é* curiosidade.

Ambos riem de suas próprias conversas, fazendo o enfermeiro, que estava apenas observando os sinais vitais de Michael, rir também. Era inevitável ele não ouvir a conversa do jovem casal.

Transferiram Michael para a sua cama e Rachel cobriu seu corpo com seu cobertor, colocando seus braços ao lado de se corpo. Ela certifica, apenas com o olhar, se tudo está em seu devido lugar no quarto de seu noivo.

- o que você quer assistir?- ela pergunta, ligando a televisão do quarto.

- tanto faz.- sem ânimo ele diz. Rachel suspira pesadamente e assentiu confirmando aquelas palavras. Por fim, coloca o primeiro filme em que viu. Michael saberia como mudar-lo, caso aquele não o agradasse.

[...]

- Rachel?- Michael sussurrou, desejando que pudesse alcançar seu rosto e acariciar sua bochecha.- por que você ainda* está comigo?

Rachel engoliu e quase engasgou pela pipoca que comia. A loira nunca teve uma resposta para essa pergunta, mesmo que seus amigos tenham atormentado sua mente.

Na verdade, nunca foi por pena, nunca. Não importa quantas vezes ela deseja, sem querer, que ele fosse como os outros, como antes. Ela nunca, em hipótese alguma, teve coragem em deixá-lo. Nunca foi por sua fama ou dinheiro. Foi por uma única razão...

Seus olhos atordoados com aquele pergunta, estavam ligados ao dele com intensidade que força tudo ao seu redor a se confundir com nada. Exceto a ele e suas inseguranças. Com total segurança, Rachel responde a pergunta.

- eu não posso passar nenhum dia sem você, Michael. Nenhuma segundo sequer.- nenhuma lágrima foi derramada da parte da loira. Seus olhos davam as boas vindas com calor e esperando que ele sentisse o mesmo que ela desde o primeiro dia.

Michael se sentia tão inseguro com os seus sentimentos. Por mais que soubesse que Rachel o amasse, não conseguia conter seus pensamentos de que ainda estava ao seu lado, por pena.

A loira leva sua mão ao seu rosto e enxuga a umidade das bochechas de seu noivo. Em instantes, um pequeno sorriso de forma em seus lábios, ele parecia mais contente.

- eu quero beijar* você!

Rachel não demora e se inclina ao seu lado, beijando os lábios contra o dele, obedecendo ao desejo. Mesmo que seus braços não pudessem se mover, ela sentia o seu calor ao redor.

Ele precisava perguntar e ela não se importou nenhum pouco. Sabia que ele era o homem de sua vida e deseja que permaneça até o último momento de suas vidas.

Paralyzed | Michael Clifford Onde histórias criam vida. Descubra agora