capítulo 46

382 5 16
                                    


Mais um momento em família e em que eu escrevo toda derretida 🤧 eu amo uma família kkk socorrooooo 🥺 eu já me repreendi por não me apegar tanto nos meus personagens, mas plmds, não consigo kkkkk SORRY O DESABAFO E BORA PRA LEITURA! Espero que gostem! ❤

Mais um momento em família e em que eu escrevo toda derretida 🤧 eu amo uma família kkk socorrooooo 🥺 eu já me repreendi por não me apegar tanto nos meus personagens, mas plmds, não consigo kkkkk SORRY O DESABAFO E BORA PRA LEITURA! Espero que go...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

era a última noite que a família passaria ali no rancho dos pais de Rachel. os pais da garota e de Clifford decidem se despedir e deixarem eles passarem aquela noite sozinhos com os amigos do casal. Calum ajuda a amiga com o jantar, enquanto os outros estavam na área externa, aproveitando a piscina. a noite estava quente e propícia. Michael, por sua vez, apenas observa longe o suficiente para não correr nenhum problema com a água, as garotas que se divertiam com Luke e Ashton. elas se preparam para se desafiarem na famosa "briga de galo". 

- Luke e Yasmin- Alice diz- padrinho Ash e eu, pode ser?- Ashton não os deixam responder, apenas puxa sua afilhada para mais perto. a morena a sua frente dá de ombros e se aproxima timidamente de Luke que a abraça.

- pronta para ganhar?- ele pergunta de bom humor para a garota em seus braços. ela acena e Luke mergulha para que ela pudesse subir em seus ombros. assim feito, ele volta a superfície, obtendo a visão dos seus dois adversários também prontos. 

-  Mike é você quem manda.- Luke afirma para o amigo que estava com seu olhar atento para eles. a risada e seu aceno com sua cabeça confirmam tudo para eles. 

- pai, na sua contagem.- Alice avisa e olha para Yasmin. assim que ouvem a contagem de três, as garotas se seguram e tentam derrubar uma a outra, tirando risadas de Michael. Yasmin é mais forte e acabava derrubando Alice de costas sobre a água. 

- É ISSO AÍ!- Luke estende sua mão para a garota que ainda estava sobre seus ombros e ela a segura, antes de descer e o abraçar. 

- melhor de três.- Ashton confronta a dupla vencedora. eles estão realmente levando a brincadeira a sério, Michael pensa. ele guia sua cadeira para mais perto da piscina, afim de ver e ouvir melhor o que eles falavam. 

- eu aceito.- Yasmin sorri e sobe novamente nos ombros de Luke, voltando em suas posições iniciais. a outra dupla também se prepara. Michael novamente faz sua contagem e eles se agarram novamente. a dupla vencedora é novamente Luke e Yasmin, que vibram e se abraçam. 

- vocês realmente estão* levando a brincadeira a sério.-  Michael comenta para eles. 

- eu não entro em nenhum jogo para perder, amigão.- Luke diz e Yasmin também concorda.

- amor, nós não ganhamos todas as vezes.- Clifford diz com seu olhar protetor sob Alice, que estava visivelmente frustrada. a garota resmunga algo baixo o suficiente para ninguém conseguir ouvir com clareza, deixando a água e se envolvendo em seu roupão, antes de entrar seguindo para seu quarto. 

- ela está chateada por isso?- Yasmin pergunta olhando para os três, que apenas acenam para a garota. Ela suspira e também saí da piscina, pronta para poder falar com Alice. Tudo o que elas menos precisam é de que fiquem magoadas uma com a outra, por algo tão bobo.

- o jantar está pronto.- a voz de Rachel chamam por eles, que se apressam para entrar, já que estavam com fome.

- cadê as meninas? Eu pensei que estivessem com vocês.- ela pergunta preocupada, assim que nota apenas seu marido, Ashton e Luke no local.

- Alice ficou chateada porque perdemos a brincadeira.- é Ashton quem explica, enquanto enxuga seu cabelo e seu corpo.- Yasmin foi atrás dela.

Rachel suspira visibilidade frustrada pela situação de sua filha. Ela não se lembrava de quanto tempo faz desde que algo daquela maneira aconteceu com Alice.

- vá para a sala de jantar, eu vou falar com as garotas.- a esposa de Michael diz, após um rápido beijo em seu marido e caminhando apressada até o quarto onde Alice ficava.

- eu estou entrando...- ela diz após bater duas vezes na porta. Assim que adentra, ela pode observar Yasmin e Alice abraçadas. Por conhecer bem a sua filha, Rachel tem certeza que ela estava chorando com a irmã.

- está tudo bem por aqui?- a loira pergunta ainda na porta, esperando a resposta. Yasmin se afasta e olha para Rachel abrindo um pequeno sorriso e correndo para os braços da mãe.

- está tudo bem.- Alice enxuga suas lágrimas e se levanta, seguindo para um abraço coletivo com sua mãe e sua irmã.

- eu amo vocês!- Yasmin sussurra apenas para ela ouvir. Mas pelo contrário, seu pensamento saiu mais alto do que ela poderia imaginar.

- nós também te amamos, querida!- Rachel diz, segurando seu rosto e olhando nos olhos castanhos da garota. Ela daria tudo para que Yasmin sentisse  tudo o que ela sente. A morena foi uma das melhores coisas que lhe aconteceu. Ela não tem dúvidas de que fez a escolha certa.

- certo...- ela se afasta das filhas, mas continua com seu sorriso encantador.- vamos jantar antes que esfrie.

- eu estou com fome.- Alice comenta enquanto deixa o quarto, com sua mãe rindo do comentário nada novo para elas.

O jantar transcorre entre conversas e piadas sem graças de Ashton e Calum, mas que sempre faziam todos rirem. Ninguém se cansava de gargalhar, com aquelas, quase sempre, mesmas piadas.

- vamos com calma, Michael pode se engasgar com tantas piadas enquanto comemos.- Rachel diz com sinceridade mas com seu bom humor, após tanto gargalhar.

Àquela altura, tudo o que eles menos precisam é de que algo aconteça com Michael. Por mais que Clifford odiasse sentir que todos sempre se preocupam com ele, naquele ponto ele concorda com a esposa. Um de seus grandes medos era de engasgar  com comida quando por um instante, se distrai enquanto saboreia sua comida.

- vamos jogar algum jogo essa noite?- é Yasmin quem propõe, fazendo todos olharem para a mesma. Alice sempre foi a garota que sempre propõe o momento de lazer da família. Mas naquele momento, eles sentem. Sentem que mais do que nunca eles têm Yasmin se sentindo parte da família.

- você tem algum em mente?- Calum pergunta curioso. A morena dá de ombros, sem saber o que dizer. Ela apenas deu a ideia.

- podemos jogar mímica.- Alice propôs.- quando for a vez do papai, eu posso fazer os gestos para ele.- ela sempre pensa em tudo para incluir Michael em todas as brincadeiras.

- ou o papai pode apenas adivinhar, eu não sei.- a loira da de ombros, dessa vez mantendo seu contato longe de seu pai. Sem saber se o mesmo havia gostado da ideia.

- eu adoraria me juntar* ao seu time, querida.- Michael afirma. Um pequeno sorriso se abriu nos lábios de Alice, que saltou de onde estava até o pai. O enchendo de beijos, fazendo todos no local sorrirem também.

- você pode fazer os* gestos para mim, ok?

- tudo bem, pai!- ela sorri e beija a bochecha de Michael, em seguida sobe em colo e segura suas mãos sobre o apoio da cadeira.

- capitão Mike, avante!- ela muda seu tom de voz, fazendo todos rirem, enquanto Michael guia sua cadeira de rodas até a sala ao lado. Prontos para começarem os jogos daquela noite. Última noite em um dos seus lugares favoritos.

Sorry pelos erros de digitação, não revisei ainda. 😔💔

Paralyzed | Michael Clifford Onde histórias criam vida. Descubra agora