- essa foi a melhor noite da minha vida!- Rachel exclama abrindo os braços e quase saltando em felicidade. Michael sorri notando o quão feliz ela estava, enquanto ambos seguiam para dentro da casa dos Clifford naquela final de noite. Ela abre a porta e espera o mesmo entrar, fechando- a logo atrás de si.
- fico feliz que tenha* gostado da noite.-ele diz, assim que estão na cozinha. Rachel preparia sanduíches para eles.
- eu amei, amor. De verdade.- ela sorri para ele.- obrigada, amor!
Michael sorri e assente positivamente para ela, que se inclina para o lado e beija sua cabeça com carinho. Assim que termina de montar os sanduíches, eles comem, enquanto Rachel também o alimentava enquanto se hidratavam. Ambos não tomaram nenhuma gota d'água naquele jogo. Mas eles se divertiram e isso é o que importa.
[...]
Os dias se passam e Rachel já tem a data marcada para o casamento, juntamente com seus padrinhos e madrinhas, que já foram comunicados. Não todos, mas seriam feito os pedidos naquele dia.
- tudo bem, no três, eu tiro o tubo e Luke, você rapidamente lava. Ok?- Rachel perguntou para o loiro que estava ao seu lado. Os três amigos estavam ajudando Rachel a trocar o tubo da traqueostomia de Michael.
Luke assentiu confiante e Rachel dá o sinal para Ashton desconectar o respirador, e assim ele faz. Rapidamente Rachel tira o outro tubo e entrega para Luke.
- verifiquem alguma vermelhidão, escorrimento ou mal cheiro.- Rachel disse, enquanto ela e Calum retiravam o colarinho em volta do pescoço de Michael, deixando apenas o buraco em sua garganta a mostra. Os três pares de olhos atentos ao Michael, foram parar no chão. Todos ouviram o barulho de algo caindo. O tubo estava nas mãos de Luke, agora estava no chão. Totalmente infectado e fora de uso.
- o que...- Luke gagueja com o nervosismo que toma conta.
- pegue outro no banheiro..- Rachel diz com calma, e o garoto sai correndo.- LÁ EM CIMA!- ela gritou.
- RÁPIDO, LEMBRE-SE QUE MICHAEL NÃO ESTÁ RESPIRANDO!- Ashton também grita e os dois amigos ali começaram a ficar desesperados. Os olhos de Michael se arregalam, enquanto ele tenta de todas as maneiras puxar ar, mas sem sucesso.
Às lágrimas já rolavam pelo rosto do loiro que também estava em desespero. Rachel olhou para ele em busca de confortá-lo e acalmá-lo, sussurrando um "vai ficar tudo bem, aguente!". Não demora para logo ouvirem os passos apressados de Luke e ele apareceu com o pequeno tubo em mãos.
- abra a droga da embalagem.- Calum diz e Luke fez, com dificuldade pelo nervosismo.
- rápido... Ele já ficou bastante tempo sem ar...- Ashton diz preocupado com a situação, notando um dos seus melhores amigos ali, se "afogando" enquanto buscava por algum ar. O baterista segurava o tudo enorme do respirador de Michael.
Rachel pegou o novo tubo da mão de Luke e o colocou no buraco da garganta de Michael. Com a outra mão, ela pegou o cateter de sucção e sugou a secreção que seus pulmões não conseguiam expelir. Enquanto Calum envolvia o colar para segurar a traqueostomia no lugar pelo pescoço de Michael.
- Ash...- Rachel o chama, tirando o cateter do local e Ashton rapidamente conecta o respirador a sua traqueostomia, fazendo o tórax de seu amigo deitado, finalmente se mover, trazendo o ar para ele novamente.
- ótimo trabalho garotos! Muito obrigada.- a jovem noiva agradece sorrindo e tirando as luvas que usava, jogando-as no lixo. Os três também fizeram o mesmo.
Luke deixa o quarto frustrado pelo que acabava de acontecer. Não era para pouco, ele viu um de seus melhores amigos quase perder a consciência por algo que ele mesmo poderia ter evitado. Calum imediatamente segue seu amigo, enquanto Ashton ficou para poder ajudar. Mas Rachel sabia o que fazer e apenas faz um gesto para ele também acompanhar os amigos.
- o resto eu consigo.- ela sorri e Ash pede para o chamar se precisasse, antes de também sair do quarto. Rachel começou a transferir Michael para sua cadeira de rodas. Assim que ele estava seguro, ele a guiou pela casa, a procura de Luke, e Rachel o seguiu também. Encontrando os três na sala.
- hey cara..- Michael diz e os três o olharam.- Obrigado.- ele agradece olhando para Luke, que levantou do sofá e o abraçou fortemente.
- eu fiquei com tanto medo..- Luke comenta ainda abraçado ao amigo.
- é assustador, eu sei. Mas você conseguiu. Nós conseguimos!- é Rachel quem encoraja à todos os amigos de Michael.
- nós precisamos conversar...- ela continua, sentando no sofá a frente dos três.
- Calum, você aceita ser meu padrinho de casamento?
O moreno quase engasga com sua própria saliva ao ouvir aquele pedido, enquanto Rachel, ainda o observava com seu olhar esperançoso para com a resposta de Hood.
- é claro que aceito!- ele sorri alargamente para ela, que o abraça apertado. Mais do que feliz pela resposta. Ela não gostaria de ter outra pessoa para presenciar o momento mais feliz da sua vida.
- Luke e Ash, vocês aceitam* serem meus padrinhos?- é Michael quem pergunta para os seus outros dois melhores amigos. Que não hesitam em dizer sua resposta positiva para aquela pergunta.
Luke, Ashton e Calum fariam parte do melhor momento do casal e seriam testemunhas de um amor único que ambos sentem pelo outro. Eles estavam ansiosos para aquele momento, assim como Michael e principalmente, Rachel, que a cada momento sentia as borboletas em seu estômago. Ela não vê a hora de estar pronta para dar o seu sim para Clifford.
A turma junta e em meio ao caos, vem coisa boa também. 🥲😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paralyzed | Michael Clifford
Romance🚫PLÁGIO É CRIME! NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES!🚫 Concluída: 13/02/2023 ✅❤ Segunda temporada: EM ANDAMENTO A morte nunca foi a opção. Agora, paralisado do pescoço para baixo, dependente de um respirador para sua sobrevivência, Michael luta para viver co...