Michael estava surpreso com o que sua mente acabava de processar. Surpreso, mas feliz pela notícia. Todos os cumprimentos era como se sua ficha estivesse caindo aos poucos para a realidade de que seria pai novamente. Mas como isso é possível? Como ele poderia engravida-lá com sua incapacidade? Ele se perguntava.
- Michael? Está tudo bem?- Rachel pergunta preocupada, notando os primeiros vestígios de uma crise de ansiedade sobre ele. Seu rosto estava molhado por suor e rubor. Imediatamente, ela o guia para dentro de casa e o leva diretamente para o quarto. Ficando a sós com ele.
- amor? Olhe para mim... apenas olhe para mim.- ela pede de frente para ele. Michael estaria hiperventilando se não fosse por sua respiração mecânica em um único ritmo.
As mãos trêmulas de Rachel se acomodam carinhosamente sobre as dele, que permanece sob o acento de braços da cadeira. Michael finalmente consegue se concentrar nos olhos dela, mas ainda sim sentindo seu rosto quente.
- olhe para mim.- a voz meiga dela o faz sorrir.- eu sei que isso é muito para uma só pessoa processar. Mas acredito que fomos abençoados.
Ela estava tão esperançosa, que por um momento o faz acreditar o quão abençoado eles eram. Ele sabia que as chances de poder engravida-lá era mínimas e eles conseguiram.
- vamos fazer chá revelação?- ele pergunta curioso, mas ao mesmo tempo contente, tirando uma alta gargalhada de sua esposa.
- você quer mesmo fazer isso?- ela pergunta ainda os risos. Jamais imaginaria que ele estaria tão ligado a atualidade.- imaginava que você gostasse das coisas a moda antiga. Não que eu esteja reclamando, tudo bem?- ela se inclina e beija sua têmpora, antes de suas mãos acariciarem seus macios fios de cabelo.
- eu tenho certeza que* Luke não deixaria isso acontecer.- ele também ri imaginando o quão animado seu amigos ficariam, principalmente Hemmings.
- então contamos para os garotos que vamos preparar um chá revelação.- Rachel sorri antes de beijar seus lábios calmamente.
- mãe? Pai?- a voz de Alice ecoa pelo quarto, assim que a adolescente abre a porta e adentra pelo cômodo, encontrando seus pais se afastando daquele beijo por sua chegada.
- desculpe interromper.- a loira diz visivelmente envergonhada. Rachel se aproxima e a abraça carinhosamente.
- tudo bem, querida.- sua mãe diz com sinceridade.
- eu apenas queria checar se está tudo bem.- Alice suspira e se afasta de sua mãe, antes de buscar por algum contato visual de seu pai. Michael sorri para sua filha a sua frente, confirmando a resposta que ela buscava.
Eles houvem passos apressados sobre o chão e em questão de poucos instantes, Yasmin está na porta, chamando por Alice.
- Alice? Venha, vamos começar o karaokê.- a morena a chama com entusiasmo.
- arrasem!- Michael exclama sorridente para as duas garotas.- deixem os marmanjos* no chinelo.
O comentário de bom humor do loiro faz todos no quarto rirem. Rachel não pode deixar de concordar e também pede para as filhas darem o melhor na brincadeira. Mas acima de tudo, se divertirem. As adolescentes saem apressadas e Rachel fecha a porta do quarto, antes de se voltar para seu esposo.
- querido, eu sei que a notícia te pegou de surpresa.- ela se senta no colo de Clifford, enquanto um de suas mãos percorrem sua mandíbula e desce em seu pescoço.- na verdade, pegou todos de surpresa!
- você havia contado* para alguém?
- não até agora.- ela sorri.- eu descobri sozinha e tive que guardar todo o segredo para mim. Mas eu preciso saber...- Michael ergue uma sobrancelha, confuso por suas palavras.- eu preciso saber se está tudo bem ter esse bebê.
A mão de Rachel para em seu peito, podendo sentir seu coração bater mais rápido. Mas Michael jamais imaginaria que ela precisava dizer aquilo. Como se ele simplesmente fosse dizer que não precisasse daquele bebê. Como se ele não fosse nada.
- o que? Você está me dizendo* como se eu não importasse com essa vida* dentro de você.- ele sente seu rosto queimar. A frustração e decepção pelo que acabava de ouvir pela sua própria esposa. Rachel nota o quão chateado ele estava.
- ei, não. Não é isso...-
- o que é, Rachel?- ele interrompe o raciocínio da mulher a sua frente. Ela se levanta e se afasta, cruzando seus braços e suspirando pesadamente.
- eu preciso sentir que você não vai hesitar nenhum minuto se quer.- Rachel diz aquelas palavras olhando para seus olhos.
- Rachel, eu não hesitaria...- a pausa de seu respirador o impede de completar sua frase.- eu apenas fiquei surpreso*, não imaginava que pudesse acontecer.- seus lábios seguram o pequeno controle para mover sua cadeira para mais perto de sua esposa.
- realmente aconteceu!- ele sorri, agora, ainda mais próximo de Rachel, que solta seus braços e inclina para mais perto dele.
- eu não queria passar a impressão errada. Eu sinto muito!- ela diz com os olhos marejados, pronta para deixar suas emoções saírem pelas suas lágrimas.
- por favor, não chore.- ele pede à esposa, que enxuga as lágrimas que começavam a cair em seu rosto. O gesto com sua cabeça a pede para sentar em seu colo.- vem, sente-se aqui.
Sem hesitar, ela se senta sobre em seu colo. As mãos envolvidas em seu pescoço e seus olhos conectados aos dele. Um pequeno sorriso surge nos lábios dela, quando os olhos verdes de Michael estão sob sua barriga, que se realça quando ela estava sentada.
- hey, pequeno anjo*, aqui é o papai* e eu te amo muito!
Naquele momento, todas as lágrimas e soluço que eram ouvidos, era de total felicidade. Rachel segura a mão de Michael e a guia até sua barriga, segurando-a gentilmente.
- nós te amamos, bebê!
EU NÃO ESTOU SABENDO LIDAR COM A FAMÍLIA CRESCENDO! 😭❤ Eu amo demais. 🤧😍 essa família merece o MUNDO! 🥲
espero que tenham gostado e até o próximo capítulo! 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paralyzed | Michael Clifford
Romance🚫PLÁGIO É CRIME! NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES!🚫 Concluída: 13/02/2023 ✅❤ Segunda temporada: EM ANDAMENTO A morte nunca foi a opção. Agora, paralisado do pescoço para baixo, dependente de um respirador para sua sobrevivência, Michael luta para viver co...