- Yasmin não me atende!- Rachel se estremece em preocupação com as suas filhas.
- elas devem estar chegando.- Michael diz na tentativa de tranquilizar sua esposa. Ela suspira pesadamente antes de encarar os olhos verdes dele, na tentativa de buscar algum conforto. Ela estava preocupada e seu coração batia mais rápido do que o normal naquele momento.
- elas são mais espertas e cuidadosas do que as garotas de suas idades.- o loiro diz com convicção. Rachel suspira, agora, aliviada e se aproxima do homem a sua frente. As suas mãos ainda trêmulas, fazem o trabalho de arrumar o cabelo de Michael, que fora bagunçado pelo vento daquela tarde de inverno.
As pontas dos dedos da mulher passam por cada fio de seus cabelos. O jogando para trás e para o lado, enquanto gentilmente ela o arruma da maneira que Michael gosta.
- eu não seria nada sem você. Sabe disso não é?- a loira diz enquanto seus olhares estão voltados para ambos. Um sorriso se forma nos lábios de Clifford que se acena em afirmação a pergunta dela, que sela os lábios ao dele. Um beijo intenso, mas completamente apaixonado.
Rachel se afasta do corpo de Michael assim que ouve o barulho da porta ser destrancada, e ela sabe. As garotas estão a salvo, ela pensa consigo mesma. O casal se move rapidamente para a sala de estar encontrando as duas garotas, que não estavam sozinhas. Calum e Abigail adentram logo atrás.
A mãe das adolescentes estava furiosa e pronta para dizer com todas as maneiras possíveis, que ambas estavam de castigo por deixarem os pais preocupados. Mas toda sua fúria simplesmente some quando seus olhos notam que ambas traziam um bolo de boas vindas ao pai.
- bem-vindo de volta!- Yasmin diz com um sorriso largo em seu rosto.
- estávamos com saudade de tê-lo em casa com a gente.- Alice completa o pensamento de sua irmã. Abigail segura o bolo para que as meninas pudessem cumprimentar devidamente Michael. Um abraço coletivo e aconchegante se forma em volta de Clifford, que não podia deixar de sorrir com o gesto delas.
- eu amo vocês!- ele diz e deposita um beijo na testa de Alice e em seguida, Yasmin.- obrigado pela recepção.
Com os hormônios a flor da pele, Rachel se encolhe no canto do cômodo, mais emocionada do que normalmente se sentiria. Mas logo seu choro se torna em uma imensa gargalhada de alegria. Luke e Ashton adentram pela sala, enquanto Hemmings solta os confetes coloridos, assustando todos ali que também gargalham pelo susto uns dos outros.
- BEM-VINDO DE VOLTA, MIKE!- Luke vibra alegre enquanto alguns confetes caem sobre eles. Michael não pode deixar de sorrir com o momento de seu amigo. Eles com certeza planejaram tudo, mas nada saiu como eles planejaram, Clifford sabe disso e está grato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paralyzed | Michael Clifford
Storie d'amore🚫PLÁGIO É CRIME! NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES!🚫 Concluída: 13/02/2023 ✅❤ Segunda temporada: EM ANDAMENTO A morte nunca foi a opção. Agora, paralisado do pescoço para baixo, dependente de um respirador para sua sobrevivência, Michael luta para viver co...