Aviso: pensei que conseguiria reescrever dois capítulos hoje, mas não consegui. Tentarei atualizar sempre nos dias de semana. Se não conseguir, sexta-feira, sábado e domingo postarei, pois são meus dias de folgas.
Sem mais delongas, espero que gostem e boa leitura!
Apenas para quem quiser ler esse capítulo com música. Dê play e seja feliz! 😍
No dia seguinte, Rachel acordou e se lembrou que seria o dia em que estaria sozinha com Michael, tirando os amigos do mesmo que estariam ali. mas já era um progresso, ela pensa. os Clifford precisaram sair por três dias, Calum, Ashton e Luke não estavam em turnê, então eles passariam esses dias fazendo companhia para os amigos.
Eric faz a rotina diária de Michael assim que o mesmo acorda, em seguida, deixa Rachel com o restante dos afazeres.
- aqui está todos os horários de remédios que ele precisa tomar. Os dessa manhã ele já tomou.- o enfermeiro diz entregando a lista para a garota.- se tiver qualquer problema, não hesite em me ligar.
- tudo bem Eric, não se preocupe.- ela sorri.- eu prometo que ligarei se eu tiver qualquer dúvida.
Com a garantia de Rachel, Eric sai naquela manhã deixando-os sozinhos. Após o café da manhã, eles esperaram pela chegada dos garotos no quintal da casa dos Clifford. A jovem conseguiu fazer parte da rotina de Michael, tomar um pouco de sol, sempre que possível.
- querido? Você já pensou nos nomes para o bebê?- Rachel pergunta, sentada em seu colo com seus braços sobre seu pescoço. Ali, ela tinha a visão perfeita de seus olhos verdes.
- sinceramente?- ele pergunta e ela acena positivamente.- não.
Rachel não pôde deixar de gargalhar com seu tom ao dizer aquela palavra. Ela sabia que estava cedo para aquilo, mas sua ansiedade fala mais alto.
- eu gosto de Alice e Ethan.- pensativa ela diz.
- eu gosto desses nomes.- Michael sorri. Ela se aproxima também com um sorriso em seus lábios e os encontra com os dele. Um beijo calmo e apaixonado toma forma por alguns minutos.
Se afastando o suficiente para poder apreciar a beleza de cada detalhe de seu rosto, Rachel apenas observa atenta. Seu polegar percorre cada parte de seu belo rosto.
- olhe para nós...- Rachel pega uma das mãos de seu namorado e segura sobre sua barriga, que já estava aparecendo.
- eu jamais poderia imaginar que aquele primeiro dia e quase o último..- eles não puderam deixar de rir.
- que você esteve naquela academia por vontade própria- ela se aproxima e diz em seu ouvido- do Calum.
Michael gargalhou e assentiu, Rachel continuou.- nos faria estar aqui hoje e nos tornar uma família.
- gosto de pensar que* se ele não me levasse*, eu nunca estaria aqui* com vocês hoje.- é o loiro quem diz com sinceridade para a jovem ainda em seu colo. O olhar de Michael está sobre a mão que ainda permanecia ali, em sua barriga, que carregava o pequeno ser e mais especial em suas vidas.
- de alguma forma você foi feito para mim!- ela exclama e sem mais delongas, o beija novamente, com ternura e paixão. Ambos poderiam viver esse momento para sempre. Apesar de suas vidas terem mudado dransticamente, ela sabia que não importa o quão grandioso seja esse obstáculo. Ela sempre estará lá. Por amor. Por Michael.
O casal ouvem o som da campainha e Rachel se afasta, descendo do colo de Michael e seguindo para a porta. Assim que ela abre, os garotos entram.
- eu vou ser o padrinho da pequena, não é Rachel?- Luke pergunta, e ela pôde notar Ashton revirar os olhos.
- meu Deus, vocês não sabem qual o sexo.- ela ri de toda a situação e Calum a abraça.
- eu sei que sou o seu favorito.- ele disse em seu ouvido, fazendo-a gargalhar ainda mais.
- tudo bem, isso é muito para mim.- a loira caminha até a varanda, onde Michael ainda estava e seus amigos a acompanha.
- mas saibam que vocês quatro são os meus favoritos.- ela comenta com sinceridade e finalmente o grupo estão ao lado de Michael, abraçando o amigo e o cumprimentando. Tinha alguns dias que eles não se encontravam. O jovem sentia falta de passar os dias com seus amigos, fazendo o que tanto ama. Mas sempre se sentiu acolhido por eles, mesmo distante.
- meninos, eu vou preparar pipoca e um doce maravilhoso para nós.- ela avisa, antes de sorri e os deixa à sós.
Na cozinha, ela prepara brigadeiro e pipoca para o filme que assistiriam naquela tarde. Assim que o brigadeiro fica pronto, ela transfere para uma outra vasilha e espera esfriar. Neste meio tempo, ela prepara a pipoca até estar tudo pronto.
Rachel não encontra os quatro na varanda e enquanto procurava por eles, ela pode notar que um som vinha de uma das salas no final do corredor daquela imensa casa. A voz de Luke fica mais clara para a garota quanto mais ela se aproxima. Curiosa, ela coloca seu rosto a porta, mas não obtém sucesso, ela se abre e Calum sai de dentro da sala de música de Michael.
- eu preciso de ajuda.- a loira diz e se volta para a cozinha apressada, torcendo para Calum não perguntar nada sobre o que ela estava fazendo escutando atrás da porta.
- leva para o quarto do Michael, por favor?- ela entrega duas vasilhas de pipoca para o moreno, que apenas faz o que ela pediu. Suspirando alto ela não pode deixar de se aliviar. Mas ainda estava curiosa com o que eles estavam fazendo na sala de música. Uma outra oportunidade ela perguntaria para Michael.
Levando o brigadeiro ela segue para o quarto, encontrando os garotos que já colocaram um colchão no chão e se espalharam por ali. Michael também estava em sua cama, como os garotos conseguiram o transferir? Definitivamente Rachel não fazia ideia, mas estava feliz por terem conseguido e o ajudado.
- vocês sabem, grávida tem prioridade.- ela se pronuncia.- vamos assistir Marry Me.- propondo, os garotos reviram os olhos mas não discutem. No final, apenas Rachel assistiu o filme inteiro e visivelmente mais emocionada que o normal. Ela não coloca a culpa nos hormônios, definitivamente é a pessoa mais 'manteiga derretida' que ela conhece e Michael também.
Arrisca a chutar o que Michael poderia estar fazendo com os garotos? 🤔😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paralyzed | Michael Clifford
Romance🚫PLÁGIO É CRIME! NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES!🚫 Concluída: 13/02/2023 ✅❤ Segunda temporada: EM ANDAMENTO A morte nunca foi a opção. Agora, paralisado do pescoço para baixo, dependente de um respirador para sua sobrevivência, Michael luta para viver co...