capítulo 8

284 5 17
                                    

Oiii amores, tudo bem? Sinto muito pela demora para atualizar, mas além dos meus trabalhos, passei quase dois dias sentindo dores nos meus punhos e isso prejudica muito meu rendimento para digitar. Mas aqui está outro capítulo! Espero que gostem, boa leitura! 🥰❤

- vocês armaram tudo isso, não foi?- Rachel pergunta curiosa, após a comemoração dos garotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- vocês armaram tudo isso, não foi?- Rachel pergunta curiosa, após a comemoração dos garotos.

- tivemos um pouco de culpa, mas foi por uma boa causa.- Luke diz sorrindo. eles estavam mais do que felizes que tudo deu certo. Logo, os garotos deixam o casal sozinho.

- você me faz a mulher mais feliz do mundo...- ela sussurra, enquanto acariciava seu rosto.- jamais se esqueça disso.

Ele não seria capaz de esquecer disso, assim como ela o faz o homem mais feliz, sempre. Apesar das incertezas da vida, Michael sabia que estava destinado a amá-la para sempre.

[...]

Semanas depois

hoje era o dia em que Michael acompanharia Rachel em sua consulta, a que eles poderiam finalmente saber o sexo do bebê. Karen insistiu para Eric acompanhar o filho, mas o loiro insistiu e conseguiu convencer sua mãe. ele só queria o aquele momento para os dois, a sós.

- amor, tem preferência pelo sexo?- ela pergunta assim que estacionam a van na vaga preferencial da clínica.

- não, eu estou feliz* com o que vier.- Michael sorri ao dizer aquelas palavras e Rachel retribui também com um sorriso. Assim ele está pronto para descer da a rampa da van, ela rapidamente guarda a rampa com um botão e a fecha. 

na recepção da clínica, Rachel fica ao lado de Michael, podendo perceber alguns olhares sobre os dois. visivelmente incomodado, pois era sua primeira vez em pública após o acidente, a jovem envolve seu braço pelo encosto de seu pescoço e aproxima seu rosto de seu ombro, na tentativa de acalmá-lo. 

logo o nome de Rachel foi chamado e os dois seguiram para a sala de ultrassonografia do doutor Robert, que já os esperava. 

- boa tarde, senhorita Maia!- o médico a cumprimenta com um aperto de mão.

- boa tarde, doutor. Este é meu noivo, Michael.- ela apresenta o pai que seu bebê.

- muito prazer, Michael! prontos para saber qual o sexo do bebê? 

- super prontos!- Clifford responde pelos dois. Rachel deita sobre a "cama" e ele segue até o lado de sua noiva. O doutor pede licença e sobe a blusa da jovem, colocando o gel frio sobre a barriga da mais nova mamãe, começando o processo.

Michael nota a ansiedade dela e ele tenta de todas as maneiras, grita e xinga mentalmente, enquanto tenta mover sua mão e levá-la para segurar a de sua noiva.

- vamos lá...- o doutor diz e Michael voltou sua atenção ao monitor, onde o casal acompanhava as imagens.

- o que temos aqui?- o médico diz e aponta para a imagem.- parabéns papais, é uma menina! 

O casal se olham mas não dizem uma só palavra. Não que precisassem, pois os sorrisos de ambos e as lágrimas de Rachel mostravam o quão feliz estavam com a notícia.

- prontos para ouvir o coração da garotinha?

Eles não conseguem nem mesmo afirmar. Rachel estende sua mão e segura a de Michael sobre o encosto de sua cadeira, sorrindo para ele. Logo, eles ouvem o som mais lindo que poderiam ouvir. O seu coração pulsava forte, tanto da bebê como o de sua mãe. O casal estava mais do que emocionados, era tudo novo, mas único e especial.

- está tudo bem com a bebê.- o doutor garante, após uma checagem. Ele limpa a barriga de Rachel, que pôde cobrir sua barriga.

- espero você para o próximo mês.

Michael e Rachel se despedem e saem da sala. Ambos em silêncio até o estacionamento. Assim que o loiro estava devidamente seguro dentro da van, ela deu a partida.

- podemos ir ao shopping e comprar algumas coisas para Alice?- ela mesma é pega de surpresa por naturalmente Michael dizer o nome dela e chamá-la para o shopping.

- é claro que sim!- ela exclama contente e muda seu trajeto para o shopping mais próximo.

O casal se adentra e lá, ambos sentem a necessidade de lojas e locais com mais acessibilidade. Um lindo vestido vermelho estava no manequim de uma loja, mas Michael sabia que não poderia entrar ali. Sua cadeira de rodas não passaria pela entrada.


- entre, compre o vestido.

- mas Michael...-

- apenas entre, Rachel. Entre e compre aquele vestido.- ele aponta com sua cabeça para o pequeno manequim. Ela suspira, frustrada, por não ter seu noivo ao seu lado para a compra, por conta de algo que poderia ser pensado para todos. Após a compra, eles continuam andando pelos corredores do shopping a procura de mais roupas para o enxoval de Alice.

- eu estou com fome.- Rachel diz após seu estômago implorar por comida. Michael acena positivamente e eles procuram por uma mesa vazia na praça de alimentação. Ao seu lado, eles escolhem o prato e fazem seus pedidos. Entre aquele tempo, Michael se sente ainda mais estranho em público naquele momento. Ele sabia que deveria se acostumar com os olhares estranhos e até mesmo sendo ignorado completamente. Pelo seu próprio bem.

Clifford saboreia a comida cada vez que Rachel a leva até sua boca, enquanto também apreciava. Assim que terminam e estavam preste a voltarem para casa, eles ouvem Michael ser chamado. Seus olhares estão sobre uma adolescente, por volta de 16 anos de idade.

- posso tirar uma foto com você?- ela pergunta a frente de Michael.

- sim.- ele responde, pegando até mesmo Rachel de surpresa. A garota se aproxima e Michael manobra sua cadeira para o seu lado.

- você quer que eu tire?- Rachel se disponibiliza e a jovem pede sua ajuda. Ela tira três fotos da garota ao lado de seu noivo. Após agradecer Rachel, ela se agacha e surrurra algumas palavras para Michael. "Você é o meu orgulho". Essas palavras fariam o coração de Clifford bater mais forte. Não importa o que aconteça, ele deveria ser mais forte a cada dia. Pelos fãs que ainda estavam ao seu lado, por Rachel e agora, por Alice.

Paralyzed | Michael Clifford Onde histórias criam vida. Descubra agora