capítulo 49

313 5 18
                                    

Oioi, tudo bom com vocês? Tenho uma notícia ruim- para alguns- a história está na reta final. Finalmente finalizada como eu prometi. Espero que vocês tenham gostado das mudanças nesse caminho. Que o amor e a esperança que nosso casal sempre permaneceu firme, possa tocar muitos de vocês. 🤗🤍

Sem mais delongas, vamos para o capítulo de hoje. ❤

Dois meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois meses depois...

Rachel e as meninas estavam preparando algumas das decorações para o chá revelação que aconteceria daqui dois dias. Com o final do ano agitado, elas se apressaram para organizar tudo no mês em que a mãe completaria três meses de gestação. O momento exato para saber o sexo do bebê.

Com os amigos de Michael de volta a cidade, eles também se disponibilizam para ajudar. Todos se juntam na grande sala de estar da casa do casal, enquanto as mãos ágeis, e de outros nem tanto, se moviam para terminar tudo o que precisavam para a decoração em rosa e azul.

Ashton era a única pessoa que saberia o resultado do exame. Ele era a pessoa que Rachel e Michael mais confiava para não contar ou demonstrar alguma reação que possa estragar toda a surpresa. E por esse motivo, também seria a única pessoa que se vestiria em cor neutra. Enquanto todos apostavam seus looks nas cores daquele resultado que esperava.

- mãe, como você contou para o papai que estava grávida de mim?- Alice pergunta um tanto curiosa. Naquele momento, todos que estavam espalhados pela sala, também olharam para ela.

- não foi um dia bom..- Rachel suspira pesadamente, se lembrando daquelas palavras.- não me entenda mal, querida.- ela olha para sua filha e carinhosamente acaricia seu braço.

- ter você foi a melhor coisa que aconteceu em nossas vidas.- Alice sorri para a mãe, que afasta o gesto e volta o olhar para o seu marido. Ele sorri para a esposa e acena positivamente para ela, dando liberdade para poder contar o que aconteceu naquele dia.

- vamos fazer um lanchinho.- Calum se levanta do tapete no chão e quase arrasta seus dois amigos consigo para a cozinha. Hood resmungava para Hemmings que eles precisavam de privacidade para aquela conversa, e assim eles fazem.

- eu descobri no dia do meu aniversário que estava grávida. Foi logo após a saída de seu pai naquela noite.- Rachel evita falar sobre aquela noite ou qualquer outra, daqueles dias dolorosos em sua vida. Mas ela não conseguia evitar por mais tempo. Suspirando, ela continua.

- já estava sentindo alguns sintomas e comprando, escondido, o teste, eu acabei confirmando o que ainda tinha dúvida.- Yasmin sorri para a mãe e se aproxima, envolvendo seus braços em sua cintura, ainda atenta a sua fala.

- não contei para seu pai naquela noite, ainda estava preparando um discurso para dizer a ele.- Michael sorri para Rachel, orgulhoso de poder contar tudo o que ainda a assombrava para as meninas. A loira estende sua mão sobre a dele e a acaricia sobre o encosto de sua cadeira.

- Ashton me contou sobre o acidente, e não havia maneira de contar naquele momento, eu também não tinha cabeça naquele momento. Então, eu adiei...- ela fecha os olhos e a primeira lágrima cai em seu rosto. Com a voz embargada pelo choro, ela faz a declaração para sua filhas.

- eu adiei até o momento em que descobri que Michael estava disposto a tirar sua própria vida.

Não havia maneira mais fácil de dizer o que ela viveu naquele dia. Ele implorou para que desligassem seu respirador e o deixasse ir. Michael ainda se lembra daquele momento e se pudesse voltar no tempo, ele teria feito diferente.

Alice e Yasmin estavam mais tristes do que assustadas. Era de se imaginar. Michael foi forte por Alice e Rachel, todo esse tempo. Mas ele descobriu que não importa o quão dependente sua vida seja, ele ainda é grato por estar aqui e por tudo o que passaram.

- se eu pudesse* voltar no tempo,* eu faria tudo diferente.- Michael diz com sinceridade. Alice salta do sofá e abraça seu pai gentilmente, com sua cabeça em seu ombro e apreciando aquele momento.

- eu estou tão feliz que você decidiu lutar por nós.- Alice diz ainda agarrada ao corpo imóvel do pai. Nunca houve uma noite se quer, que a garota não tenha agradecido por ter aquela família. Ela não os trocaria por nada no mundo.

- eu tenho muito orgulho de você, pai.- segurando o rosto de seu pai a sua frente, a adolescente diz.- eu te amo!

- eu também te amo, filha!

- eu não estive aqui no começo, mas...- Yasmin é quem diz, fazendo todos olharem para ela que se afastava de Rachel para poder estar com seu olhar sob eles.- eu sou tão grata por vocês três! Eu nunca imaginei que pudesse me sentir parte de uma família novamente. Não em uma que eu realmente pudesse sentir o amor verdadeiro por mim.

- eu estou feliz por estar aqui.- Michael sorri, reforçando suas palavras para a morena.

- eu também, querida.- Rachel a puxa para um abraço, antes de olhar para Michael que estava com seu olhar de repreensão para a esposa.

- ei, eu também preciso* desse abraço.- ele diz de bom humor, fazendo as três rirem, enquanto Yasmin segue até ele e o abraça carinhosamente por alguns instantes.

Eles ouvem gritos e seus olhares se voltam para Ashton, Calum e Luke, que adentravam pelo cômodo correndo. A cena ainda permanecia uma das favoritas que Michael poderia recordar. Luke corria atrás de Ashton com Gary nos braços, e Calum se senta ao lado da família no sofá, rindo daquele momento.

- nós realmente temos 16 anos? Ou são eles que tem?- Alice questiona de bom humor, fazendo todos gargalharem pelo comentário e o cenário, um tanto caótico, que se formava. Já que Ashton tem medo de pato.

- acho que Ash nunca mais coloca os pés nessa casa.- Yasmin diz, fazendo todos concordarem, ainda rindo da pequena situação. Mas eles acreditam que mesmo com medo, Ashton jamais deixaria de estar presente naqueles momentos. Os garotos sempre serão sua família, e esse amor é o que os une.

Paralyzed | Michael Clifford Onde histórias criam vida. Descubra agora