capítulo 31

281 4 14
                                    

Oioi, tudo bem? Amores, eu imaginei um capítulo e saiu outro! E já peço desculpas por isso, não ficou como eu gostaria. Mas prometo me esforçar mais para os próximos e se preparem viu?! 🤧 boa leitura e espero que gostem! 🥰❤

Os recém casados se preparam para algumas sessões de fotos, antes de seguirem para a comemoração desse momento mais que especial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os recém casados se preparam para algumas sessões de fotos, antes de seguirem para a comemoração desse momento mais que especial. Rachel deixa Michael com os amigos, enquanto segue para cumprimentar seus familiares que estavam presentes.

- vovó, eu estou tão feliz por estar aqui.- ela envolve seus braços no pescoço da avó e a abraça com carinho.

- eu não perderia esse momento por nada.- a mulher de cabelos grisalhos sorri com orgulho.- você merece ser feliz, Rachel!

- obrigada, vovó!

- eu não me lembrava do quão bonito Michael é.- a mulher comenta, tirando risos da neta que gargalha alto concordando com a observação.

- ele é o ser humano mais bonito e com o coração mais puro que existe.- seus olhos agora, estão sob o seu marido, que tirava risos de Alice no colo de Calum.- eu tenho tanto sorte por tê-lo em minha vida, vovó.

- eu não tenho dúvidas disso, querida.- sua avó diz o óbvio. Para ela não era difícil notar o quão linda é a relação dos dois.

Rachel pede licença e segue até Michael, que agora tinha Alice no colo, o abraçando com seus pequenos bracinhos envoltos na região abdominal do pai. A mãe da pequena, para onde estava apenas para poder observar a cena e poder guardar para sempre em seu subconsciente.

- está na hora!- ela ouve a voz de Júlia e sem mesmo pensar, a amiga está arrastando a noiva para o centro da pista de dança.

- vamos dançar para os padrinhos e o noivo.

- como assim?- Rachel pergunta preocupada.- Não ensaiamos nada.

- é no improviso.- Júlia fala com tranquilidade, seguindo até mesa do DJ. Rachel estava nervosa e Michael, que já havia notado a movimentação, observava a sua esposa, provavelmente enxugando as mãos suadas no vestido. Ele não consegue conter um pequeno sorriso.

- sua mamãe ainda* continua linda, mesmo nervosa.- Michael diz para Alice que estava em seu colo.

- mamãe.- ela chama por Rachel, que já estava dançando com as madrinhas. Michael não pôde deixar de sorrir ao vê-lá mover seu corpo pela pista de dança. O noivo estava tão vidrado em sua esposa, que não nota quando pegam Alice de seu colo, podendo Rachel finalmente chamar meu marido para a dança.

- você não gosta de dançar em público, eu sei.- ela se senta no colo dele e envolve suas mãos atrás do encosto da cadeira, com os olhos vidrados nele.- mas hoje é uma noite especial.

Se inclinando para frente, ela tem sua testa com a dele, enquanto Michael manobra sua cadeira de rodas por toda pista de dança ao som da música. O coração de Rachel bate mais forte e Michael jurava que poderia senti-lo.

- amor?- ela diz para Michael que a olha curioso.- obrigada por não desistir de você e de nós três!

- eu sou o homem mais* sortudo por sua causa.* Eu te amo mais* do que você imagina! 

As palavras são mais verdadeiras do que Rachel pôde receber algum dia. Michael sempre soube que ela era a pessoa certa, não importa o que aconteça. Sempre será Rachel. E ele não poderia estar mais feliz.

[...]

Dias depois...

Rachel estava preparando o jantar para o casal, que tiveram alguns dias sozinhos na casa dos Clifford. Alice estava com os avós paternos e maternos, que ainda estava se divertindo no rancho dos Lopes.

Ela nunca ficava sem verificar o marido, principalmente para hidratá-lo. Michael estava trabalhando em uma música com os garotos, mesmo que longe um dos outros, eles ainda poderiam fazer músicas incríveis. Aquela era a terapia para Clifford.

- amor? O jantar está na mesa!- Rachel o chama da cozinha. Não demora para ele estar na sala de jantar, ele estava faminto. Trabalhar em compor músicas sempre foi cansativo, mas parecia que agora, consumia mais energia de Michael. Enquanto Rachel os servia para jantarem juntos, Michael curioso, pergunta a esposa.

- você não quer mesmo* fazer uma viagem?- ele sabia que da resposta, mas estava desesperado para a esposa mudar de ideia. Rachel não pode deixar de rir ao ouvir aquela pergunta, pela milésima vez.

- amor, você sabe que não. Digo, não agora.- ela se senta ao lado dele, já com o prato servido de seu delicioso macarrão.- talvez mais para frente possamos curtir a lua de mel.- sorrindo ela diz olhando para os olhos de seu marido que apenas assentiu confirmando. Estava fora de cogitação discutir com ela por aquilo. 

- Alice está nova demais para ficar dias sem os pais.- ela coloca um pouco da massa no garfo e leva até a boca de Michael ao seu lado, que saboreia o jantar.

- vamos apreciar o aqui e agora. Eu não preciso de viagem para ter a melhor lua de mel ao seu lado. Eu sou tão feliz por ter você e isso basta!

As palavras de Rachel são mais verdadeiras do que ela jamais poderia dizer. Ela nunca se preocupou com a viagem de lua de mel, mas sabia que se algum dia acontecer, também ficaria feliz. Mas ali, agora, ela deseja apenas apreciar os momentos ao lado das duas pessoas mais importantes de sua vida. Michael Clifford e Alice Clifford.

Paralyzed | Michael Clifford Onde histórias criam vida. Descubra agora