Após o grande surto que foi Michael me responder, consegui terminar mais um capítulo. Espero que gostem! 🥰
Meses depois...
Passados alguns meses, Rachel estava com todo o enxoval de Alice a espera de sua chegada. A mais nova mamãe sempre fez questão de estar a par de tudo. Montaram um quarto na casa dos Clifford e um na casa de seus pais.
O aniversário de Michael era no próximo dia e Rachel estava mais animada que o normal por aquela data. Ela pensava em um jantar apenas com os amigos de seu noivo e seus pais, em casa mesmo, já que Michael ainda não estava pronto para sair e claro, Rachel respeitava a sua decisão.
Naquela noite ela não conseguia dormir. Alice, que poderia nascer a qualquer momento, não a deixava descansar. Era como se ela soubesse que sua mãe precisasse de descanso e a bebê não queria aquilo. Apenas rindo, a loira se levanta da cama e caminha pelo corredor, notando a porta do quarto de Michael semi aberta. Ela adentra com cuidado para não fazer barulho e permanece na poltrona ao lado da cama. Passando o restante daquela noite assim, ao lado dele.
- Rachel?- ela ouve a chamar, a voz continua a chamando até que ela finalmente pisca algumas vezes antes de ter a sua visão tomada por Eric que estava visivelmente nervoso.
- Rachel? Eu preciso que você continue calma..- o enfermeiro diz e naquele momento, Michael estava deitado ao lado contrário ao que ambos estavam e por aquele motivo, ele estava mais nervoso do que o normal. Poderia jurar que estava suando.
Desnorteada com as palavras de Eric, a garota se senta e pôde notar que realmente acabava de molhar todo o local onde estava.
- merda!- ela resmunga irritada.- eu acabei de fazer...-
- não, sua bolsa estourou.- Eric a interrompe rindo da resposta que ela daria. Rachel não consegue ter nenhuma outra reação a não ser rir. Mas realmente rir de nervoso.
- está tudo bem, pode levar duas horas até que você realmente entre em trabalho de parto.- o enfermeiro explica, se aproximando e a ajudando a se levantar.
- eu vou chamar Karen para ajudá-la com o banho.- ele diz antes de sair pela porta, chamando por Karen.
Rachel respira fundo e tenta se acalmar, enquanto caminha até o campo de visão de seu noivo. Michael relaxa toda a expressão de seu rosto tenso ao finalmente poder vê-la.
- acho que nossa filha vai nascer.- ela diz e Michael abre um sorriso reconfortante para a mãe de sua filha.
- você está bem?* está sentindo dor?- ele pergunta preocupado, mas aquele sorriso ainda continuava em seu rosto.
- amor, estou bem..- ela se aproxima e acaricia seus cabelos loiros.- acho que terei algumas horas antes do trabalho de parto.
- você está tão calma...- ele faz a sua observação.
- não, Michael eu estou apavorada!- ela exclama com sinceridade. O que a conforta é poder apreciar o sorriso dele e seus olhos iluminados por uma felicidade que ela não conseguiria expressar.
- querida? Venha, vamos para o banho.- eles ouvem a voz de Karen ecoar pelo quarto. Michael acena para a noiva, que beija sua testa rapidamente antes de sair com sua sogra para um banho quente e relaxante.
- senhora Clifford, eu sei que Michael se negar a sair...- Rachel diz, enquanto Karen continuava ao da banheira, ajudando-a a ensaboar suas pernas.
- mas a senhora acha que ele é capaz de me acompanhar na sala de parto?- ela suspira alto, engolindo o nó de sua garganta.- Eu não sei se conseguiria sem ele.
Ela sempre sonhou com esse momento. E nesses três anos de relacionamento com Michael, tudo o que ela mais desejou aconteceu. Mesmo que em um momento que suas vidas viraram de cabeça para baixo.
- Michael ama vocês, Rachel.- a mulher sorri para a nora que suspira aliviada.- eu acredito que ele estará lá, pronto para lhe ajudar, como você sempre esteve para ele.
A loira sorri e após mais alguns minutos sobre a água, ela sai e começa a se trocar. Pronta para seguir para o hospital.
[...]
Rachel não fazia ideia de quanto tempo havia passado, mas sabia que estava acontecendo. As dores de suas contrações foram surgindo a cada momento. No caminho para o hospital, no qual Daryl estava na direção ao lado de sua nora e Michael devidamente seguro atrás, sempre se certificando de tentar acalmar sua noiva. Àquela altura, quem precisava ser acalmado era ele mesmo, o que deixava Rachel ainda mais nervosa com a situação que encontrava.
Não podendo estar mais feliz em sua vida assim que viu a entrada do hospital a sua frente, seus pais que já estavam no local a espera da filha entram apressados com a mesma.
- ei, espere!- ela repreende as pessoas ao seu redor, se virando e podendo ver Michael que parava sua cadeira logo atrás deles.
- eu não sei se posso* assistir ao parto.- Michael diz decpecionado. Ela se aproxima e se inclina, segurando seu rosto com suas mãos e podendo beijar seus lábios macios.
- está tudo bem, amor. Saiba que eu estou feliz por você estar aqui de qualquer forma.- ela acaricia seu rosto enquanto o loiro fecha os olhos e inclina sua cabeça, desesperado pelo o gesto. Pelo seu toque.
- eu te amo!
- eu também te amo.- Michael retribui e permanece ali, observando as pessoas a levarem para longe.
- pai, o senhor acha que, eu* posso entrar na sala?- Clifford questiona ao pai que permanece ao seu lado.
- claro, meu filho. Por qual motivo acredita que não poderia?- ele retribui a questão de seu único filho.
- pai, o senhor sabe.- envergonhado, ele observa seu corpo imóvel. Daryl suspira e se agacha a frente de seu filho, levantando o olhar do mesmo.
- Michael, você não deve pensar em sua deficiência física neste momento. É o seu momento. O momento de vocês dois, de sua família. Esteja lá, com certeza Rachel ficaria imensamente feliz por saber que é você ao lado dela.
E naquelas palavras, ele pode perceber o que perderia com medo do novo. O novo sempre o apavorava, mas depois de seu acidente o sentimento aumentou. Mas naquele momento, ele decidiu que não importa o quão novo seja aquele momento, ele precisava estar ali por sua família. E foi em busca dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paralyzed | Michael Clifford
Romansa🚫PLÁGIO É CRIME! NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES!🚫 Concluída: 13/02/2023 ✅❤ Segunda temporada: EM ANDAMENTO A morte nunca foi a opção. Agora, paralisado do pescoço para baixo, dependente de um respirador para sua sobrevivência, Michael luta para viver co...