Espero que gostem e boa leitura! 🥰❤- você com certeza fez a melhor escolha com aquele vestido.- a amiga de Rachel diz, assim que as três deixam uma das quatro lojas de vestidos de noiva que entraram.
- você será a noiva mais linda!- sua prima, Anna, reforça o comentário que havia feito uma vez.
- meninas, eu sei que esse vestido foi tudo o que eu sempre sonhei...- Rachel diz, Entusiasmada.- mas a pessoa por quem eu estou preste a me casar, é exatamente tudo e mais um pouco, do que eu sonhei.
Aquele era o seu maior sonho. Casar com quem ela realmente sente o amor verdadeiro. Dentro de seu peito, bate um coração completamente apaixonada pela raridade que é Michael Gordon Clifford. O amor de sua vida.
- espero que vocês estejam com fome.- Rachel diz para os garotos que acabavam de chegar ao local combinado para se encontrarem. Eric deixa o casal sozinho e pega um uber de volta para a casa onde trabalha.
- foi tudo bem com os garotos?- a loira pergunta para o noivo, enquanto o assegura no carro adaptado. Michael apenas assentiu confirmando a pergunta de sua noiva. Ele não gostaria de mostrar toda a sua frustração pela situação.
- você me pergunta como* se não soubesse como eles são.- é o loiro quem comenta a ela, que não deixa de gargalhar concordando.
- vocês devem ter colocado a loja de pernas para o ar.
- você sabe que sim.- Michael provoca. Rachel sorri e sela seus lábios ao dele por alguns instantes e se afasta, fechando a porta da van.
- Luke, cabe mais uma no carro?- ela grita para o amigo que entrava em seu carro.
- claro!- Luke responde e Rachel olha para sua prima, que acena e corre até o carro da frente.
Antes de partirem, Júlia deixa um recado pelo aplicativo de mensagens de Rachel, para os garotos do carro a frente, o local exato onde almoçariam. Podendo finalmente dar a partida e seguirem caminho até o restaurante.
- então, Júlia...- Michael finalmente diz, após um longo silêncio entre os três que estavam no carro.- você se formou com Rachel?
- basicamente..- a amiga da garota diz e vira seu corpo, podendo olhar para Michael atrás delas.- ela não teve a formatura com a nossa, por ter se mudado. Mas sei que ela é uma grande profissional.
- ela não assume* a profissão.- as duas ouvem Michael dizer, e Rachel não pôde deixar de olhar pelo retrovisor inteiro do carro, a imagem de seu noivo entristecido. Ela suspira alto e continuou o caminho pelas ruas movimentadas de LA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paralyzed | Michael Clifford
Romance🚫PLÁGIO É CRIME! NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES!🚫 Concluída: 13/02/2023 ✅❤ Segunda temporada: EM ANDAMENTO A morte nunca foi a opção. Agora, paralisado do pescoço para baixo, dependente de um respirador para sua sobrevivência, Michael luta para viver co...