- Michael?!- Rachel o vê se afastar da porta, não atendendo o chamado dela. A loira se afasta de sua mãe e se apressa para encontrá-lo. Ela segue direto para o quarto dele e o vê parado observando pela janela aquele noite estrelada.
- eu não queria que você* se sentisse assim.- ele fecha os olhos e sente uma lágrima solitária escorrer em seu rosto.
- não importa, amor...- Rachel se aproxima lentamente e fica a frente dele, que agora já se encontrava com os olhos para ela.
- eles não me importam. O que me importa é você. O que nós sentimos um com o outro!
- eu sinto muito...- Michael tenta dizer, mas ela coloca o seu indicador em seus lábios o impedindo de dizer mais alguma coisa. Ela não queria que ele se desculpasse por algo que ele não tem controle, ninguém tem controle sobre as palavras dos outros.
- você salvou a minha vida. Eu me apaixonei por você e sabia de tudo o que eu deveria lidar, ao estar junto da pessoa mais incrível do mundo. O melhor guitarrista!
Rachel sabia que comentários maldosos, ela encararia em sua vida. Seja ela pessoal ou profissional. E tudo o que precisava fazer, era lidar com os comentários negativos e acreditar que as pessoas ao redor, poderiam melhorar. Encarar essas e tantas outras dificuldades no caminho, a torna ainda mais forte e determinada em cada decisão que tomou.
- eu continuo aqui e ainda estou perdidamente apaixonada por você.- a loira acaricia o rosto de seu noivo, que fecha os olhos apenas memorizando como sensação do toque da sua futura esposa.
- apaixonada pela raridade que é você, pelo seu jeito de ser. Por mais que tenha pensado em desistir, você ainda se manteve aqui. E eu te amo! Eu te amo por escolher viver e me fazer presente em sua vida. Eu te amo, Michael Clifford!- Rachel desabafa para ele, que ainda permanecia com seus olhos fechados, mas um pequeno sorriso se formou em seus lábios após as palavras dela. A garota segura seus rosto com suas duas mãos e se inclina, finalmente selando seus lábios ao dele. Seus lábios se movem em perfeita sintonia e ambos amavam a sensação que lhes causavam.
- ei, vamos de karaoke?- Luke adentra pelo quarto do amigo e pode notar o casal se afastando após o longo beijo. Um pouco constrangido por estragar o momento, ele pede desculpas, tirando uma risada de Rachel e Michael.
- contanto que não acordem Alice*, tudo bem.- Michael propõe para o amigo.
- nada de gritaria, fechado!- Luke sorri e dá meia volta para a sala, onde os amigos estavam e fariam a batalha de karaoke.
Rachel e Luke se reuniram para batalhar com suas músicas favoritas. Calum, Ashton e Michael estavam assistindo as performances, que divertiam a todos na sala.
- eu fico com Rachel!- Calum diz, após a garota cantar uma de suas músicas favoritas.
- muito obrigada, senhor Hood!- ela agradece de bom humor.
- Rachel!- Ashton também se pronuncia.
- Michael?- Calum olha para o amigo, esperando por sua votação.
- eu fico com a mulher mais incrível* Rachel.- Rachel sorri para ele e se aproxima, o beijando rapidamente. Ela nota que Luke estava decepcionado e sabia que era apenas uma brincadeira.
- você ganhou todas as outras rodadas, viu?!- a loira ri para Luke e o abraça, em seguida bagunça seus cabelos.
- Rachel é a nossa campeã dessa rodada!- Ashton diz aplaudindo e seus amigos também aplaudem a garota, que fica visivelmente sem graça. E assim, eles terminam a noite, prontos para mais momentos juntos.
Rachel acabava de transferir Michael para a cama, pronta para trocar sua roupa e deixá-lo descansar após aquela noite. Ela tinha uma rotina agitada, principalmente quando Eric não estava ali. Ela cuidava de Alice e Michael ao mesmo tempo, mas naquela noite a garota agradece por ter os amigos de Michael ao seu lado. Podendo deixá-lo com os amigos quando Alice acordou para amamentar.
- não ouviu nada do que* eu disse?- Michael pergunta curioso ao notar que sua noiva estava com seus pensamentos distantes.
- desculpe, o que você disse?- ela pergunta cobrindo seu corpo até seu peito e colocando seus braços sobre os travesseiros.
- eu disse que obrigado* por essa noite.
- não há o que agradecer, amor. Foi melhor do que o esperado.- ela diz com um sorriso alegre em seus lábios levemente marcados pelo batom que havia usado no começo daquela noite.
- tudo bem, descanse!- se aproximando ela beija seus lábios por alguns instantes.- eu te amo, boa noite!
- também te amo.- ele disse antes de Rachel desligar as luzes e sair de seu quarto. Ela certifica Alice antes de ir para seu quarto e se preparar para também se deitar.
Aquela era a sua rotina quando o enfermeiro estava de folga. De duas em duas horas seu alarme a desperta para mudar Michael de posição. Já que ele não consegue fazer por conta própria e para evitar feridas em seu corpo. O que eles menos precisam naquele momento era de infecções por conta de úlceras de pressão.
A jovem adentra pelo quarto ainda cambaleante e gira o corpo de Michael, tomando cuidado para não desconectar seu respirador. Ela o coloca deitada sobre seu lado esquerdo, coloca um travesseiro entre seus joelhos e um entre seus braços. Por último, apoiou suas costas com vários travesseiros, o assegurando na cama.
- amor?- sua voz sai mais baixa do que o de costume, mas Rachel ouve e rapidamente está a frente de sua visão.
- ei amor, aconteceu algo?- ela pergunta preocupada, acariciando seu rosto quente.
- não, eu apenas* queria ver você.- ele realmente precisava vê-la e encarar a realidade. Michael odiava estar paralisado e odiava mais ainda, ter sonhos em que pode se mover. Odeia o quão inseguro ele fica com seus sentimentos. Rachel jamais imaginava que ele ainda se sentia assim e Clifford sabe que se deixasse transparecer, ele iria magoa-la.
- eu te amo, certo?!- ela retorna a dizer aquelas palavras ele, assim que ouve às dele. A garota sabia que por mais que sempre estivesse ao lado dele, ainda sentia sua falta. Uma luz havia se apagado. Mas ela não reclama, ele estava vivo e é isso o que importa.
[...]
Mais duas horas se passam desde que Rachel voltou para sua cama. Mas sem conseguir dormir, apenas continua deitada se movendo de um lado para o outro, até que seu avise que ela precisa se levantar novamente.
E assim que acontece, ela se apressa para o quarto de seu noivo, pronta para trocá-lo de posição. Mas algo estava errado. A garota chama seu nome mas não obtém sucesso e assim que liga as luzes do quarto, encontra Michael prostado na cama.
- KAREN? DARYL? CHAMEM UMA AMBULÂNCIA!- Rachel grita desesperada, enquanto nota o corpo deitado totalmente molhado por suor. Ela segura seu punho e verifica a sua pulsação, como já havia aprendido em suas aulas de primeiros socorros. O pulso era fraco e isso era um problema.
E agora Brasil???? 😱 fazendo suspense como se vocês não soubesse o que vai acontecer né? Kkk 🤡 brincadeiras a parte, me desculpe não atualizar como eu gostaria, esta acontecendo algumas coisas que estao me deixando cansada e sem muito ânimo. Mas aqui está mais um capítulo. Espero que gostem! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paralyzed | Michael Clifford
Romance🚫PLÁGIO É CRIME! NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES!🚫 Concluída: 13/02/2023 ✅❤ Segunda temporada: EM ANDAMENTO A morte nunca foi a opção. Agora, paralisado do pescoço para baixo, dependente de um respirador para sua sobrevivência, Michael luta para viver co...