Oiie amores, esse capítulo ficou muito extenso. Peço perdão por isso, sei que às vezes pode ser chato ler capítulos tão grande. Mas, por credibilidade da história, acredito que não ter feito uma continuação, ficou mais interessante. Então, boa leitura e espero que gostem!🥰❤
cinco anos se passaram e a vida da família estava mudada. nesses anos, Rachel e Michael havia adquirido a sua própria casa, totalmente adaptada para melhora da mobilidade do Clifford.
Alice estava completando seus seis anos de idade. na escola, era a criança mais inteligente e esperta de sua classe e aquela semana seria o tão aguardado dia dos pais.
Ela adorava contar histórias de seu pai. sobre as brincadeiras adaptadas para ele e como eles podem ser uma família normal, mesmo com a falta de movimento dos membros de seu pai. ela adorava compartilhar com seus colegas e mostrar que não é por causa de uma cadeira de rodas, que eles não podem brincar juntos.
- papai, amanhã é dia dos pais irem a escola e apresentar a sua profissão.- Alice diz enquanto fazia a lição de casa ao lado do pai que a ajudava.
- você pode ir?- ela pergunta esperançosa para o pai. O coração de Michael se alegra, por de alguma forma, ela querer que ele participe de tudo, mesmo que ele não esteja fisicamente na banda.
- claro princesa*, o papai não perderia.- a pequena se levanta em um salto e o abraça com cuidado, mas com o mesmo carinho de sempre. Ansiosa por aquele dia, como todos os anos que acontecem.
Michael não gostava de responder a todas as perguntas curiosas de sua filha sobre a situação do pai. Mas sabia que Rachel fazia isso para ele e que Alice era mais inteligente e espera do que todas as crianças de sua idade. Não havia maneira de esconder.
Eufórica, a criança salta na frente dos pais seguindo para dentro da escola. A movimentação de pais lá dentro, era grande. Todos estavam em suas respectivas salas, juntamente com seus filhos. A sala de Alice, havia sido modificada especialmente para Michael.
- Alice, sua vez.- após um longe período, a professora a chama. A criança rapidamente se levanta e segue até o centro da sala.
- olá, eu sou a Alice e o meu pai é o Michael.- ela diz fazendo gesto com a sua pequena mão para seu pai se aproximar, assim ele faz. Se posiciona ao lado da pequena.
- papai tem uma banda. Na verdade, a muito tempo atrás ele cantava e tocava guitarra na banda com os meus padrinhos, Calum, Luke e Ashton.- ela explica sob o olhar atento e orgulhoso de sua mãe.
- papai sofreu um acidente e não consegue mover os braços e as pernas. mas ele escreve músicas com a sua boca e até ajuda os padrinhos a fazer música.- Michael acena positivamente para a pequena plateia de colegas de turma da Alice e pais.
- mas o meu pai sempre fará parte da banda, e essa é a profissão dele.- ela finaliza com um sorriso largo, tirando aplausos dos presentes.
Muitos de seus colegas curiosos, se aproximaram e perguntaram como Alice e ele brincavam, e até mesmo sobre o que era o tubo na garganta dele. E Alice paciente, respondia com simpatia, deixando seus pais ainda mais orgulhosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paralyzed | Michael Clifford
Romance🚫PLÁGIO É CRIME! NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES!🚫 Concluída: 13/02/2023 ✅❤ Segunda temporada: EM ANDAMENTO A morte nunca foi a opção. Agora, paralisado do pescoço para baixo, dependente de um respirador para sua sobrevivência, Michael luta para viver co...