capítulo 27

311 4 8
                                    

Rachel acordou em um susto ao perceber que era observada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rachel acordou em um susto ao perceber que era observada. Mas, ao finalmente conseguiu abrir seus olhos, ela viu Michael parado ao lado da cama, em sua cadeira.

- eu não quis* te acordar- ele disse decepcionado. Rachel sorriu, feliz por ver seu noivo ali. Ele parecia estar bem. Parecia.

- eu... ai meu Deus!- ela se levantou da cama e o beijou com amor e saudade. Afastando seu beijo, ela olha em seus olhos verdes e segura suas bochechas com suas mãos.

- eu fiquei com tanto medo, amor.- Rachel suspira, ainda olhando em seus olhos. Seu ponto de paz.

- não precisa.. eu estou* aqui.- Michael desejou com todas as forças conseguir mover sua mão até o rosto de sua noiva. Mas como não podia, apenas tentava confortá-la com suas palavras.- está tudo* bem, amor.- ele sabia que não estava bem. Ele estava frustrado, chateado, por tudo isso. Por estar assim. Mas ele apenas guarda para si. Tudo que ele menos queria, era ver Rachel mais triste do que já estava com o que aconteceu.

- Julia, ela..- Rachel se afastou, enxugando as lágrimas que começavam a escorrer sobre suas bochechas.

- eu já conversei.- ele disse e Rachel olhou para ele novamente e afirmando.

- eu vou tomar um banho, tudo bem?- ela perguntou e Michael assentiu confirmando. A loira beijou seus lábios e e seguiu para seu banheiro. Rapidamente ela estava pronta, e Michael não estava mais no quarto. Ela olhou as horas em seu celular, era tarde da noite e já passava da hora de Alice tomar seu banho também.

Rachel seguiu a procura da filha pela casa, e a encontrou no colo de Michael, com Júlia a segurando nas costas, enquanto Michael conversava com ela. Seus pequenos olhos verdes, estavam vidrados ao pai. Alice quase não se mexia, e com a cena, Rachel queria muito saber o que se passava na cabeça de sua filha. A forma que ela o olhava, o escutava com atenção.

- papai te ama muito* viu filha?- Michael sorriu e a loira se aproximou deles. A atenção total agora, era para a mãe. Rachel a pega em seu colo.

- ela se comportou?

- ela é uma bebê maravilhosa!- sua amiga disse segurando a mãozinha de Alice.

- minha mãe já deu* banho nela.- Michael comentou.- esqueci de* avisar- os três na sala riram e Rachel assentiu, beijando a bochecha de seu noivo.

- eu vou fazê-lá dormir.- Rachel diz antes de se retirar da sala.

Com Alice agasalhada, ela seguiu para a varanda com a pequena nos braços.

- tudo bem, princesa- ela a deitou em seus braços e a amamentou.- você precisa dormir, ok?- observando sua filha, ela caminhou até uma cadeira e se sentou.

- eu já disse que você se parece com o seu pai, não disse?- ela conversava com sua filha, em meio a sorrisos. Rachel se sentia realizada pela família que se formava.

Paralyzed | Michael Clifford Onde histórias criam vida. Descubra agora