Pois é, finalmente está acontecendo o tão esperado momento. Apreciem sem moderação! 🥰 boa leitura e boas eleições para todos, votem com consciência! 🤩 semana que vem estarei atualizando normalmente.
- ACORDEM!- o casal ouve os gritos de várias vozes diferentes ecoar pelo quarto. Resmungando, Rachel abre os olhos e vê Calum, Ashton, Luke, Matheus, Anna e Júlia parados a porta.
-você vai ficar com a gente e o Michael com os garotos.- Júlia diz segurando sua amiga pela mão e a levando da cama.
- ei, calma!- Rachel repreende a amiga que a solta imediatamente.- eu preciso fazer a rotina matinal de Michael antes.- ela afirma o óbvio.
- estamos esperando o nosso mais novo homem de família.- Ashton diz animado apontando para Michael que ainda estava na cama. Na posição em que ele estava, não poderia ver o gesto do amigo, mas pela risada de sua noiva, ele poderia imaginar. Todos deixam o quarto e o casal finalmente está a sós.
- bom dia, querido!- Michael finalmente têm sua visão tomada por sua mulher e sua voz suave de todas as manhã. Ele não conseguia emitir nenhum som, já que Rachel retirou a válvula de fala naquele noite, mas rapidamente ela faz o trabalho de sucção e a troca e limpeza de sua traqueostomia. Com a válvula de fala inserida, ele finalmente sendo o ar em suas cordas vocais.
- bom dia, senhorita Clifford!
- eu estou tão ansiosa por esse momento!- Rachel exclama sorridente, antes de voltar com seus afazeres para a rotina matinal de seu, mais próximo do que nunca, marido. a rotina é mais demorada do que o normal, já que em sua casa ela sabe exatamente onde tudo que precisa fica. e naquele momento, ambos adaptaram tudo para a vinda de Michael, mas Rachel não reclamava pela demora, pelo contrário. ela apreciava mais ainda aqueles momentos com Clifford.
assim pronto para mais um dia, o casal segue para a sala da imensa casa, onde estavam todos os amigos de Michael e os amigos de Rachel. seus rostos estavam visivelmente ansiosos tanto quanto o casal.
- eu sei que vamos ficar longe um do outro..- Rachel começa a dizer o discurso que tanto ensaiou em seus pensamento a noite passada.- e vocês precisam prestar atenção em Michael.- ela olha para o noivo que revira os olhos. tanta preocupação às vezes o irritava. mas ele sabia que nunca poderia ficar sozinho por tanto tempo.
- eu tenho uma lista de coisas que vocês precisam fazer.- ela diz olhando para os quatros homens a sua frente. Ashton, Luke, Calum e Matheus acenam rapidamente.- remédios, Michael precisa tomar seus remédios. então, sempre estejam a vista de Karen que virá no horário exato para isso. Michael não deve, sob nenhuma hipótese, ficar por longos período sentado. então periodicamente durante o dia, inclinam sua cadeira. e os botões para esse comando estão atrás da cadeira.- Rachel mostra o pequeno controle para eles.- e água, sempre o mantenha hidratado, ou..-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paralyzed | Michael Clifford
Romance🚫PLÁGIO É CRIME! NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES!🚫 Concluída: 13/02/2023 ✅❤ Segunda temporada: EM ANDAMENTO A morte nunca foi a opção. Agora, paralisado do pescoço para baixo, dependente de um respirador para sua sobrevivência, Michael luta para viver co...