capítulo 40

427 7 23
                                    

Eles estavam tão felizes com o que acabavam de ouvir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles estavam tão felizes com o que acabavam de ouvir. Seus corações pulsavam em felicidade. A primeira vez em ouvir aquelas palavras de Yasmin, ficaria marcado para sempre.

- encontramos um patinho perdido.- Yasmin corre com o filhote em suas mãos, ao lado de Alice. Ambas estavam preocupadas com o pequeno patinho perdido.

- podemos ficar com ele?- Alice pergunta com seus olhos esperançosos. O casal se olha por alguns segundos e a única reação de Michael é rir. Ele cai na risada, não imaginando que elas estivessem falando sério.

Mas as adolescentes estavam. Elas combinaram de pedir juntas para fazê-lo ser um novo membro da família. Cuidaria dele com todo carinho e amor.

- vocês estão falando sério?- o pai pergunta, visivelmente preocupado com a situação.

- estamos, pai!- Alice afirma com convicção.

- ele é tão fofinho.- Yasmin diz, com o filhote que cabia na palma de sua mão. Rachel se aproxima, como uma verdadeiramente amante de animais, e acaricia o pequeno animalzinho.

- isso vai mesmo dar certo?- Michael questiona assim que sua esposa volta o olhar para ele.

- se as garotas prometerem cuidar e zelar muito bem dele, eu não vejo problema.- Rachel dá sua opinião sincera. Ela também acredita que possa ser um incentivo a mais para as garotas.

- pai?- Alice chama a atenção do loiro.

- pai, por favor?!- Yasmin diz, sem nenhuma hesitação. Ela estava tão feliz por ter, de alguma maneira, uma força interior e maior para dizer aquela palavra à ele.

- eu não sei como vocês* o encontraram.- Michael resmunga e Rachel ri, se aproximando dele e acariciando seus fios de cabelo loiros entre seus dedos.- mas se prometerem cuidar dele*. Podemos ficar.

- PROMETEMOS!- as garotas vibram em um só grito, antes de abraçarem o casal em um grande abraço coletivo e em família.

Eles ouvem o barulho de um carro se aproximar e em seguida, a buzina para a confirmação. Alice sorri, já imaginando que seus avós paternos estivessem chegado. Ela pede a Yasmin para segurar o pequeno patinho e assim elas seguem para a entrada do rancho.

- realmente foi uma* boa ideia?- Michael pergunta preocupado. Rachel o beija rapidamente e acena positivamente para o mesmo.

- devemos dar esse voto de confiança para elas.- a loira pede e ele sorri. Talvez não seja uma má ideia. Elas podem ter ainda mais responsabilidades com um bichinho em casa.

- encontramos esse patinho perdido. Mamãe e papai deixou levá-lo para casa.

O casal acabava de se aproximar, ouvindo aquelas palavras contentes de Alice, que mostrava com orgulho o novo "membro da família". E nem mesmo os olhares estranhos dos avós paternos, sob as garotas, as fizeram se abalar.

- um pato?- Daryl questiona para o casal que se aproximava. Rachel ri e o abraça, antes de olhar para Michael ao seu lado. Ela estava esperando que ele justificasse.

- Rachel quem sedeu* para elas.- ele diz e Rachel revira os olhos em indignação, fazendo seu sogro gargalhar.

- vocês permanecem os mesmos.- Karen se aproxima rindo e abraça seu filho, que não o via a um bom tempo. Aquele foi o período mais longo em que ficaram longe um do outro, pelo menos presencialmente. Quase sempre se falavam por FaceTime.

- eu acredito que as meninas vão ganhar ainda mais responsabilidade.- Rachel comenta e Karen afirma, abraçando sua nora em seguida. Os casais permanecem um ao lado do outro, apenas observando atentamente, Alice e Yasmin, que corriam pela grama juntamente com o pequeno patinho.

- Yasmin, ela parece estar se dando muito bem com Alice.- Karen comenta, enquanto seus olhos permanecem nas meninas. Rachel olha por alguns instantes para Michael, que também volta seu olhar para a esposa e sorri.

- tínhamos medo do que poderia ser ter mais uma adolescente em casa.- a loira diz com sinceridade.

- mas Yasmin é uma* garota incrível!- Michael completa a frase de sua esposa, que acaricia a sua mão sob o encosta de sua cadeira de rodas, um tanto orgulhosa de ouvir aquelas palavras dele.

- estamos felizes por vocês.- Daryl sorri para eles, antes de ouvirem as vozes eufóricas de Angela. Que se aproxima dos pais de Michael para devidamente cumprimenta-los.

- é tão bom ter toda a família reunida!- Angela diz com entusiasmo. Era apenas começo de alguns dias cheios de boas risadas, karaoke's e claro, a noite em comemoração ao aniversário de dois das pessoas mais importantes para Rachel.

[...]

Sexta-feira sempre fôra a noite do filme da família e naquela noite não seria diferente. Michael, Rachel, Alice e Yasmin se juntaram na noite, se acomodando na imensa sala, para o filme. As garotas e a mãe, se juntaram para levar colchões até a sala de estar, para se aconchegarem.

Com Michael deitado e devidamente seguro em um dos colchões, Rachel se acomoda ao lado dele. As adolescentes fazem o mesmo no colchão ao lado dos pais.

- qual filme escolheram?- Rachel pergunta para elas, enquanto se esforçava para levantar o corpo de Michael e o aconchegar nos travesseiros em sua costa. Ele não perde a oportunidade e beija os lábios de sua esposa, que é pega de surpresa. mas se mantém no momento, guiando seus lábios junto ao dele.

- senhor Clifford sempre me surpreendendo. ..- ela sussurra assim que afasta seus lábios, sorrindo.

- vamos ver "treinando o papai"?- Yasmin sugere.- tem tanto tempo que não vejo.

- eu gostei da sugestão.- Michael diz olhando para ela, que sorri e também se acomoda nos travesseiros. Alice procura pelo filme e o colocar para assistirem. A loira se deita ao lado de Yasmin e Rachel ao lado do marido. Não importa quanto tempo passe. Aquelas noites sempre serão uma de suas favoritas.

OK, AGORA AS COISAS FICARAM SÉRIAS 🗣🤣 as meninas adotando um patinho 🤏🏻❤ iti, é porque, para quem não sabe, eu (autora) tenho um pato que até o Michael já conheceu (virtualmente, mas sabe da existência dele). Então, é oficial. 🥲

Espero que tenham gostado. Vou tentar atualizar sexta-feira ou sábado, ok?

Paralyzed | Michael Clifford Onde histórias criam vida. Descubra agora