capítulo 55

357 5 6
                                    

Oioi, tudo bem amores?

Espero vocês gostem do capítulo de hoje e até o nosso último encontro com esse casal que AMAMOS! 🥰❤

Espero vocês gostem do capítulo de hoje e até o nosso último encontro com esse casal que AMAMOS! 🥰❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- eu gostaria que você nos* acompanhesse em um dos* shows da banda.- Michael diz para Abigail, que mais do que contente, aceita o convite.

- seria uma grande honra!- ela sorri, e seus olhares estão voltados para a porta, onde Alice e Yasmin adentram.

- olá, eu sou Alice.- a loira se apresenta para a jovem ao lado do pai.

- é um prazer, Alice. Eu me chamo Abigail!

- eu sou Yasmin.- a morena se aproxima e mantém sua mão estendida para a jovem que sua mãe havia contado sua história para elas. As garotas ficaram um tanto chocada, mas Yasmin se sentia um pouco como ela. Ambas também perderam as suas famílias muito cedo, mas se reergueram.

- eu sinto muito meninas, mas eu preciso ir.- Abigail diz olhando para o relógio em seu punho. Estava na sua hora de entrar para o hospital e começar seu trabalho. Ela se despede de Michael e as "encantadoras filhas" como Abigail se referiu a elas.

- boa noite.- ela caminha até a porta e antes de deixar o quarto, seu olhar está novamente sob eles.- se precisarem de algo, Rachel sabe onde me encontrar.

Deixando os três sob risos, ela fecha a porta e suspira aliviada. Um peso enorme ela acabava de tirar de seus ombros. Mesmo que ela tenha se preparado tanto para esse momento e não tenha sido como planejou. O seu sentimento de dever cumprido por dizer a verdade do que havia acontecido, a fazia respirar levemente novamente.

dias depois...

Michael acabava de completar seus 28 dias na UTI e finalmente estava pronto para seguir trabalhando junto a sua fisioterapia respiratória, mas naquele momento, em seu quarto. Longe do ambiente sombrio da UTI. 

As seus maiores incentivados sempre foram Rachel, Alice e agora, Yasmin e Mitchell. Os maiores presentes de sua vida. Tantos anos juntos e Rachel sabe exatamente todas as expressões de Michael, exatamente como ninguém. E ela também sabe, que por mais longo e até mesmo estressante que foram esses dias, ela estava pronta para continuar ajudando-o. Sentir que todo o trabalho em suas manhãs, estavam valendo a pena e tiraria largos sorrisos de seu lindo e amoroso marido.

E parando naquele momento, para pensar, ela tem uma certeza absoluta que passaria por tudo, mais uma vez. Apenas para poder vê-lo sorrir, enquanto continuava respirando sozinho, agora por longos períodos.

- eu não sei se mereço você.- ele desabafa, enquanto Rachel massageava um de seus ombros.- você me proporcionou poder falar normalmente uma segunda vez.- Rachel não pode deixar de sorri orgulhosa e se agacha a sua frente, segurando sua mão sobre a dela.

- eu jamais abandonaria o seu sonho.- ela nota o leve movimento do topo de seus ombros e pescoço, se esforçando para se inclinar em direção a ela.

- eu te amo tanto!- ele exclama antes de estar próximo o suficiente para beijar os lábios dela. Um beijo intenso e cheio de amor. Levemente Rachel morde o lábio inferior de Michael e o puxa com cuidado, enquanto se recupera pelo ar que faltava em seus pulmões.

- eu também te amo!- ela sussurra sorrindo, ainda com seus olhos verdes sobre o dela. Se levantando, ela acaricia sua barriga próxima dos sete meses de gestação, sentindo os movimentos intensos do bebê.

- Mitchell está reconhecendo a voz do pai.- Rachel diz de bom humor. Michael faz um gesto com sua cabeça e ela se aproxima ao seu lado, ficando a altura do mesmo sentado em sua cadeira.

- ei, garotão, como vai tudo aí?- ele diz próximo o suficiente do ventre de sua esposa.- a mamãe está se alimentando direitinho, certo? - Michael inclina e apoia seu ouvido na barriga de Rachel, na tentativa de poder sentir mais algum movimento de seu filho. Não demora para o bebê chutar e o loiro não pode deixar de brincar com a situação.

- você definitivamente será um jogador de futebol.

- um único chute e ele causa tudo isso. Definitivamente nosso garoto já está pronto para ser um jogador de futebol. - a loira também responde de bom humor para o esposo.

- o papai precisa trabalhar muito na fisioterapia agora, tudo bem? Nos falamos mais tarde garotão.- ele deposita um beijo demorado no centro da barriga de Rachel que acaricia seus cabelos loiros com suas mãos e com as lágrimas de felicidade pelo momento que tiveram.

[...]

Os últimos exames de Rachel são realizados. Ela e o bebê estão ótimos e tudo estava seguindo para um parto normal, como ela tanto desejava para o último mês de gestação.

Gary havia crescido muito desde a última vez em que Michael o viu. Ele ficou por alguns meses fora, mas com certeza foram dois longos meses, que poderiam ser comparados a um ano.

- eu senti falta de casa.- Michael fecha os olhos e aprecia a sensação do vento frio em seu rosto. Rachel estava tão agasalhada quanto ele, ninguém gostaria de pegar um resfriado naquela altura.

- as meninas ainda não chegaram do colégio?- ele pergunta observando o Gary andando sobre o gramado.

- era para elas terem chegado a quinze minutos atrás.- Rachel confere as horas, antes de fazer sua pavorosa observação. As garotas nunca se atrasavam. Rapidamente ela liga para Alice. Mas não há nenhum sinal, cai direto na caixa postal.

- Alice?- Michael pergunta o óbvio. Sua filha era uma grande campeã em deixar seu celular no modo off-line. Desesperada, ela liga para Yasmin, que atende rapidamente.

- oi mãe.

- não me venha com "oi mãe"- a mulher caminha de um lado para o outro, enquanto despeja suas palavras na garota do outro lado da ligação.- onde vocês estão? Era para vocês estarem aqui a exatos vinte minutos atrás!- ela confere em seu relógio outra vez.

- pode me dizer alguma coisa?- Rachel estremece com o silêncio de Yasmin.- Yasmin?- ela a chama, mas não obtém respostas e naquele momento, seu coração começa a se acelerar. Suas mãos tremem e ela pode imaginar tudo o que poderia estar acontecendo com suas filhas agora.

E agora???? O que acontecerá com as meninas? 😱

Paralyzed | Michael Clifford Onde histórias criam vida. Descubra agora