capítulo 35

317 4 25
                                    

Oiii amores, tudo bem? Desculpe o sumiço de alguns dias, mas estava um pouco sem inspiração. Mas aqui está mais um capítulo para vocês. Espero que gostem e boa leitura! ❤

Ps: PERDÃO se há erros de digitação na história em um todo. Aos poucos vou relendo-a e corrigindo-a.

Dois dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois dias depois...

Não demora para Yasmin finalmente poder seguir para o lar dos Clifford. Os papéis estavam em andamento, mas enquanto isso, ela poderia ficar com a família e é Olivia quem a leva para a nova casa. Alice estava animada para poder ter uma pessoa da mesma idade e que possa conversar sobre assuntos de meninas. Ela ama ter sua mãe de companhia, mas sabe que não é sempre que a tem apenas para ela, já que seu pai precisava sempre dela. A primogênita de Rachel e Michael não reclama, na verdade, ela nunca reclamou. Ama seus pais e sua vida, do jeito que ela é. Mas ela não poderia dizer que não estaria feliz em ter Yasmin, pois ela estava.

O quarto de hóspedes, agora era o quarto em que a adolescente recém chegada na família ficaria. E a família estava ansiosa a espera dela.

- Olivia deve estar chegando.- Rachel avisa, ao perceber que havia recebido sua mensagem a algum tempo atrás. Ela coloca seu celular de volta em seu bolso e olha para seu marido e sua filha a sua frente.

- Alice, eu acredito que você e Yasmin se darão muito bem!

- eu não tenho dúvidas, mãe.- a loira garante, se sentando no colo do pai que estava na sala de estar, acomodado em sua cadeira de rodas.

- você está nervosa?- Michael sussurra no ouvido de sua filha, que apenas gargalha confirmando a pergunta.

- definitivamente sim.

As garotas ainda não haviam se conhecido pessoalmente, aquela seria a primeira vez e claro que ela estaria nervosa por aquele momento. Os três ouvem a campainha e eles seguem até a porta, ficando atrás de Rachel, que a abre, tendo a visão dos sorrisos enormes ao vê-los.

- sr e sra Clifford, bom dia!- Olivia sorri cumprimentando o casal. Os olhos da mulher se atrevem a observar a adolescente ao lado de Michael, que sorri para ela.

- Alice, certo?- ela estende sua mão e a loira a cumprimenta.

- isso!

- olá, eu sou Yasmin.- a morena sorri para Alice que a abraça carinhosamente. Rachel poderia sentir que elas seriam melhores amigas. Olivia se despede com um sorriso enorme e orgulhoso por Yasmin finalmente estar em um lar, que logo seria oficialmente o seu lar também. Com os olhos marejados, Olivia e a adolescente se despedem, Yasmin tinha muito o que agradecer para ela, que sempre fez de tudo para fazê-la ser feliz no orfanato.

- tudo bem querida, você está em um ótimo lugar!- Olivia beija a cabeça de Yasmin e se afasta, enxugando as lágrimas.

- obrigada por tudo, Olivia!

Rachel a abraça, enquanto a conselheira tutelar deixa o local até seu carro estacionado a frente da casa.

- Yasmin, vamos conhecer a casa?- Alice propôs assim que sua mãe fecha a porta.

- claro!- ela sorri para a loira, que sai a frente enquanto fazia um pequeno tour pela casa, mostrando cada cômodo do lugar para ela.

- elas vão se dar muito bem.- Rachel diz aliviada para Michael.

- elas já estão se* dando bem.- ele reforça o que acabava de notar. E era nítido no olhar de Alice a felicidade em ter alguém de sua idade, para compartilhar os momentos bons e ruins do que é ser uma adolescente.

[...]

- Alice e Yasmin, temos visita!- Rachel avisa para as garotas que estavam no quarto se preparando para o jantar. Os amigos de Michael e padrinhos de Alice conheceriam Yasmin naquela noite.

Calum, Ashton e Luke estavam na sala com o Michael. Havia bastante tempo que eles não se encontravam, e a novidade de estar preste a adotar uma adolescente de 15 anos, se espalhou entre eles. Mas apesar de tudo, eles estavam felizes pelo casal, pela família que crescia.

- padrinhos!- Alice exclama empolgada e corre até eles que estavam no mesmo sofá. Os braços da garota envolvem os três em um grande abraço coletivo.

- oi querida, que saudade!- Ashton diz a puxando para um abraço duplo.

- você está crescendo muito rápido.- Luke comenta o óbvio. Como eles sempre estavam em estúdio ou em turnê, não era sempre que a viam. Alice estava realmente crescendo a cada dia e era nítido.

- crescendo e a cada dia mais bonita.- é Calum quem comenta com um sorriso orgulhoso no rosto.- diz para o padrinho, já está namorando?

- CALUM!- os pais de Alice o repreende e o moreno apenas ri, não ligando para os olhares atentos dos pais da garota.

- não dá ideia, cara.- Michael diz.

- Yasmin, esses são Calum, Luke e Ashton.- Rachel os apresenta para a garota. Luke rapidamente se aproxima e a abraça.

- saiba que sua nova família é incrível.- ele sorri.

- seja bem-vinda!- é Calum quem diz, em seguida Ashton que também dá as boas vindas à morena. Eles estavam felizes por tê-la na família.

- estou muito grata e feliz por estar aqui!- Yasmin havia preparado um discurso mais longo, mas naquele momento, seu coração estão cheio de amor que não conseguiu expressar como gostaria. Mas, espera que sua nova família sinta a felicidade que ela sente por estar ali.

- Rachel nos disse que você gosta da banda.- Luke comenta no meio do jantar.

- sim, eu posso dizer que sou muito fã do trabalho de vocês.- Yasmin diz, podendo sentir as suas bochechas arderem, um pouco sem graça de admitir isso a eles.

- então vamos combinar de vocês todos irem a um show.- Calum propôs.

- e tocar alguma música com a gente.- Ashton complementa.

- eu adoraria!- Yasmin sorri.

Eles terminam o jantar após muitas risadas e acabam se conhecendo ainda mais. Yasmin e Alice estavam ansiosas, que assim que terminaram, seguiram para o quarto. Onde Alice pode ensinar e mostrar alguns acordes para ela.

- ela é uma graça!- Luke comenta para o casal de amigos.

- estamos orgulhosos por isso.- Rachel diz e olha para seu marido ao seu lado e sela seus lábios ao dele. Orgulhosa de tê-lo aberto para as novas experiências. E a de estarem preste a adotar uma adolescente, fôra uma das grandes. Rachel estava mais do que orgulhosa por ele e por si. Ela anseia que essa decisão os façam ainda mais felizes.

O que esperam para a mais nova integrante da família Clifford? E a família toda também 😂 eu particularmente estou amando que nosso Michael está se abrindo para as pessoas e pronto para uma grande mudança. 🥲

Paralyzed | Michael Clifford Onde histórias criam vida. Descubra agora