Mais um capítulo focado no nosso casal e +18 hein?! 😅 perdoem qualquer coisa, desde já. Boa leitura. ❤
- há quanto tempo não chegávamos em casa a essa hora?- Rachel pergunta curiosa para o marido, que adentrava pela casa.
- anos!- ele responde de bom humor. Realmente, anos desde que eles não se divertiam tanto e chegasse em casa tão tarde.
Os dois seguem para o quarto e Michael se posiciona ao lado de sua cama, a espera de sua esposa. A loira faz a transferência para a cadeira de banho e tira as perucas que usavam.
- isso coça tanto!- ela reclama coçando sua cabeça, enquanto seguia até seu closet no quarto e tirando seu estojo de maquiagem. Rachel pega tudo o que precisaria para retirar a maquiagem do rosto de Michael, e a sua também. Primeiro, ela faz todo o processo no esposo, limpando sua pele com cuidado. Ele fecha os olhos e aprecia a sensação do lenço limpando seu rosto, e o cuidado de Rachel ao fazer o mesmo.
- você está pronto para um banho?- ela pergunta suavemente e ele apenas acena, ainda de olhos fechados. Rachel o despe e também se despe a frente dele, que naquele momento, estava com seus olhos sobre o corpo esbelto de sua mulher.
Ela caminha até a banheira e a coloca para encher, antes de jogar algumas espumas de banho sobre a água na sua temperatura favorita.
- querida, já são três da manhã..- Michael questiona, ele não quer ser chato, pelo contrário. Mas estava cansado, pois havia tempo demais que não passava tantas horas fora de casa.
- nós temos todo tempo do mundo, amor!- Rachel sorri se aproximando de seu corpo quente.- você confia em mim?
- plenamente!- ele exclama com sinceridade e a loira nota em seus olhos. Era quase um alívio para ele. Rachel tem o respirador o mais longe da água, antes de usar toda a força que possuía para coloca-lo na grande banheira. Michael havia perdido bastante quilos desde a lesão e sua esposa ainda se sentia mais confiante enquanto a essas tarefas. Afinal, ela também já está acostumada. Foram tantos anos desde que tudo aconteceu, que não há como evitar.
Michael encosta sua cabeça no ombro de Rachel, que envolve seus braços por sua cintura, abraçada por trás de seu corpo submerso na água. Gentilmente, ela joga água sobre os ombros e sobe até seu pescoço. Ela não se acostumava com aquela cicatriz no alto do local, aquilo ainda a assustava.
- é bom poder sentir* a água novamente.- os pensamentos de Rachel são interrompidos pela voz de Michael. Ela sorri e beija a bochecha do marido, antes de gentilmente o deixar seguro com suas costas na beirada da banheira.
- feche os olhos.- a loira pede e assim ele faz. Rachel lava seu cabelo e seu rosto, tomando cuidado para não molhar demais a traqueostomia. Ela sabia que precisaria ser trocada após o banho. Não gostaria que naquela altura, eles tivessem algum problema com infecção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paralyzed | Michael Clifford
Romance🚫PLÁGIO É CRIME! NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES!🚫 Concluída: 13/02/2023 ✅❤ Segunda temporada: EM ANDAMENTO A morte nunca foi a opção. Agora, paralisado do pescoço para baixo, dependente de um respirador para sua sobrevivência, Michael luta para viver co...