Oioi, tudo bom com vocês? Espero que sim! Mais um capítulo para começar bem a semana. Eu espero que gostem e boa leitura! 🥰💗
Ps: vou deixar as músicas do capítulo caso alguém queira ler ouvindo-as.
Dias depois...
O aniversário de Michael e Alice estava próximo, e como pedido da filha, eles fariam uma pequena celebração apenas familiares e amigos próximos da garota e seu pai.
Yasmin estava animada para conhecer o ranço da família, pois seria a primeira vez. E pelos comentários de Alice, era um lugar lindo e agradável. A deixando ainda mais ansiosa por aquele momento.
A família faz uma viagem agradável, sob risos e muita cantoria. As garotas escolhem suas músicas, enquanto cantarolavam até o destino final.
- Yasmin, é a sua vez.- Alice entrega o celular para a garota ao seu lado. Ela tem uma única música em mente e a coloca para tocar.
- eu amo essa música!- Alice vibra ao som da música que tocava. A morena sorri e também se junta a loira.
- Tonight we'll dance
I'll be yours and you'll be mine
We won't look back
Take my hand and we will shine..As garotas cantam enquanto movem seu corpo sob o banco do carro. Rachel sorri ao ver suas garotas realmente se divertindo. Michael, por mais que não diria uma só palavra, apreciava aquele momento e guarda em seu subconsciente. Para que um dia possa vivê-lo novamente.
- ok Michael, agora é a sua vez de escolher a música.- Yasmin afirma para ele. Michael estava em uma posição que não conseguia ver as garotas, mas sorri e também escolhe sua música.
- Alexa, tocar Basket Case.
Rachel não pôde deixar de rir assim que vê pelo retrovisor interno Alice tocando sua guitarra e Yasmin a sua bateria imaginária, enquanto cantam a música escolhida. Michael se arrisca a cantar, mas sabe bem que sua voz não é mais a mesma. E por mais triste que pareça ser, ele tenta se manter o mais animado possível. Por suas garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paralyzed | Michael Clifford
Romance🚫PLÁGIO É CRIME! NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES!🚫 Concluída: 13/02/2023 ✅❤ Segunda temporada: EM ANDAMENTO A morte nunca foi a opção. Agora, paralisado do pescoço para baixo, dependente de um respirador para sua sobrevivência, Michael luta para viver co...