Oioioi, como vocês estão? Amores, vou postar mais um capítulo para compensar essa semana! Espero que gostam e boa leitura ❤
a família de Rachel estavam apostos a frente da casa dos Clifford, a espera que alguém viesse para atende-los. Karen é quem abre a imensa porta da casa, com um sorriso em seu rosto, abraçando todos enquanto respectivamente, adentravam pela casa. Rachel não vê Michael na sala, mas logo ouve as rodas de borrachas sobre o piso e finamente seu campo de visão é tomado por ele. ela o observa com um sorriso imenso em seus lábios apenas em vê-lo. Michael usava jeans preto, com uma coturno da mesma cor e uma camisa xadrez vermelha com preta. ao se aproximar mais da garota, ela nota mais de perto o seu novo corte de cabelo. mullet.
Rachel coloca a bolsa de Alice sobre o sofá e se aproxima próxima o suficiente para tocá-lo. suas mão acariciam seu cabelo, enquanto seus olhos não paravam se observar os olhos verdes e intensos do mesmo a sua frente.
- oi..- ele diz, sorrindo.
- oi- ela sorri de volta e retira uma mexa de cabelo sobre seus olhos.- você está lindo! eu amei seu novo corte de cabelo.- ela comenta e se inclina para frente, beijando a testa dele.
- você também está* linda!- Rachel sorri sem graça, alisando seu vestido vermelho. Michael amava quando um simples elogio a deixava sem graça, ela literalmente era linda quando ficava sem graça por algo.
- diga oi para o papai.- seus pensamentos foram interrompidos por Karen, que segurava Alice nos braços e se aproxima de Michael para o mesmo beijá-la.
- oi filha, que saudade!
Rachel sorri e sente seu coração pulsar mais forte novamente, ao observar as pequenas mãos de sua filha acariciarem o rosto de seu noivo, o pai de sua filha. Michael continua brincando com Alice, enquanto fazia caras e bocas para ela, até mesmo morder, de mentira, a pequena mão curiosa que percorria seu rosto fazendo-a gargalhar.
Rachel se senta no sofá e após seus pais cumprimentarem Michael, o casal estava sozinho pelo primeira vez após aquela discussão da manhã passada. ele guiou sua cadeira de rodas para perto dela, ficando a sua frente.
- eu preciso conversar*com você.- Michael finalmente disse e Rachel assente positivamente, esperando pelo que ele tinha para falar.
- primeiramente, eu queria me* desculpar. eu acordei frustado naquele dia.- Rachel olha confusa para ele, mas espera que o mesmo tenha terminado antes de dizer alguma coisa.- eu só queria que fosse real*, que eu pudesse correr e brincar* com Alice como naquele sonho.- ela sabe que ele se faz de forte, mas que por dentro ele estava triste com aquela situação.
- me perdoa? eu não devia ter* falado aquelas coisas para você.- Michael fechou os olhos com força e a primeira lágrimas rolou sobre sua bochecha. Rachel a enxuga com seu polegar, em seguida segura seu rosto com suas mão.
- ei, está tudo bem, amor!- ele abre os olhos e olha para ela.- está tudo bem. não somos fortes o tempo todo.
- me perdoa, Rachel?* você é tudo para mim!
- eu sei amor, você é tudo para mim também!- ela enxuga as lágrimas que continuavam a rolar em seu rosto, e visivelmente segurando as suas também.
- eu não sei o que é estar ai, no seu lugar. mas eu sinto a sua dor. acredite.- Rachel diz as palavras que guardou por tanto tempo para si. estava apenas esperando o momento exato para dizer.- e eu sinto muito. mas nós daremos um jeito, ok? nós sempre damos! eu te amo!
- eu te amo!- ele sussurrou e ela respondeu com um beijo calmo, para matar toda a saudade daquele dia sem um e o outro.
a ceia aconteceu e casal decide ir para o quarto. Rachel o troca e coloca sobre sua cama. segue até um dos armários no local e pega um hidratante, colocando um pouco na palma de sua mão e massageando as pernas de Michael.
- por que não deixou* minha mãe fazer isso? - o loiro questiona.
- porque eu não estava aqui mais cedo. sua mãe também está cansada, a deixe descansar.- ela sorriu, ainda concentrada no que fazia. assim que termina, ela passa para o outra perna, repetindo o processo da massagem. em seguida, ela pôde colocar as meias de compressão em Michael.
- eu queria dormir com você- ele sussurra, apenas para si mesmo. imaginando que Rachel não poderia ouvi-lo, mas ela ouve. ela coloca a blusa de moletom do noivo e se aproxima, organizando os travesseiros sobre seus membros e se certificando de que tudo estava no devido lugar. ela apaga as luzes e se aproxima da cama novamente, deitando ao seu lado com cuidado.
- tem certeza?- ele pergunta assim que a vê se deitar e colocar sua cabeça em seu peito. mesmo com o barulho da respiração mecânica de Michael em seus ouvidos a noite toda, ela sabia que também precisava daquilo. de sentir o calor de seu corpo sobre o dela, mais uma vez.
- absoluta!- ela diz com convicção, sorrindo ela abraça sua cintura, fechando os olhos.
- boa noite, amor!
- boa noite, querida.- Michael responde, fechando os olhos e sabendo que quando acordasse, ainda teria sua noiva ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paralyzed | Michael Clifford
Romance🚫PLÁGIO É CRIME! NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES!🚫 Concluída: 13/02/2023 ✅❤ Segunda temporada: EM ANDAMENTO A morte nunca foi a opção. Agora, paralisado do pescoço para baixo, dependente de um respirador para sua sobrevivência, Michael luta para viver co...