capítulo 53

205 4 6
                                    

Se preparem pois há uma grande reviravolta neste caso 👀

Boa leitura!

Abigail não deixa de fazer sua visita pelo quarto de Clifford, mesmo sabendo dos riscos após ter sido descoberta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abigail não deixa de fazer sua visita pelo quarto de Clifford, mesmo sabendo dos riscos após ter sido descoberta. Mas ela não estava tão preocupada, pelo contrário.

Todas as noites em que a jovem adentra pelo quarto, Rachel se mantém quieta o bastante para observar com seu olho semi aberto, os movimentos de Abigail. Mas ela não vê nada, além de deixar suas flores e por alguns instantes, permanecer em seus pensamentos, antes de sair novamente. A loira poderia jurar que a vê deixando o quarto em lágrimas. Suspirando pesadamente, ela aperta os olhos com força e mesmo com seus pensamentos agitados, tenta adormecer. E mais uma noite ela não conseguia dormir após a visita da morena.

A esposa de Michael não pensa duas vezes. Após se revirar de um lado para o outro na cama ao lado de seu marido, ela salta para fora do quarto, apressada e em buscas de respostas. Não há maneira que a faça ficar mais tranquila do que procurar por informações sobre quem possa ser essa garota.

- oi, boa noite!- a mulher cumprimenta gentilmente a plantonista daquela noite.- você poderia me informar sobre Abigail? A morena de cabelos longos...- ela torce para que a garota realmente trabalhasse naquele hospital.

- Abigail Walker é uma das nossas residentes.- gentilmente a plantonista responde para Rachel.

- você pode me dizer em qual área?

- neurológica.- mesmo confusa com a situação, ela responde. Rachel sorri e agradece sobre a informação que lhe foi passada, sabendo que assim seria um pouco mais fácil de encontrá-la.

A Clifford se sentia como uma espiã, mas com uma barriga imensa e carregando seu filho em seu ventre, enquanto seguia para a área neurológica do hospital. Ou Abigail estava saindo ou entrando para seu horário naquela noite, e ela espera que seja sua segunda opção.

Observando todas as placas que informavam a direção para cada bloco, ela finalmente está na ala neurológica. Seus olhos observavam cada cômodo do local, mas não encontra quem procura. Caminhando até o balcão para buscar por mais informações, ela suspira aliviada ao ver a garota em seu jaleco saindo de um dos quartos.

- Abigail Walker?- Rachel a chama por seu nome e sobrenome e seus castanhos se espantam ao vê-la naquele lugar.

- me desculpe, Rachel... eu tenho muita coisa para fazer.- A morena coloca suas mãos nos bolsos e abaixa a cabeça, se desviando de Rachel enquanto se apressava para deixar o local.

- porque você está sempre deixando essas flores no quarto de Michael?- a loira questiona mais nervosa que o normal.- você realmente é algum tipo de fã? Não é de hoje que eu vejo você entrar no nosso quarto e ficar lá, parada e depois some, como se não houvesse acontecido nada!

Rachel estremece ao dizer suas palavras, enquanto Abigail permanecia estática a sua frente. Com as lágrimas sobre seu rosto, ela se rende como se precisasse daquilo. Precisasse dizer a verdade que carregou por anos.

- eu sinto muito!- a morena diz finalmente olhando para Rachel a sua frente.- eu sinto muito mesmo...- com as mãos sobre o rosto, ela deixa os soluços invadirem  juntamente com o seu choro. Ela chorava como um criança e aquela cena corta o coração de Rachel, que apenas gostaria de entender o que acontecia.

- é minha culpa...- Abigail diz entre os soluços.- é minha culpa Michael estar assim!- as palavras saem como uma bomba explodindo todo o local. Rachel estava confusa e precisava de mais explicações.

- como assim, Abigail?

- meu pai...- aquelas palavras foram como irmãs para que Rachel se aproximasse e a abraçasse com força. Ela não fazia ideia do que sentia, mas precisava abraçá-la naquele momento.

- meu pai, minha mãe e eu estávamos viajando, quando...- Abigail finalmente diz, após um longo silêncio entre as duas.- eu não me lembro bem....- ela sussurra e repetidas vezes, joga sua cabeça para trás, fazendo-a se chocar contra a parede.

- ei, não!- Rachel segura sua cabeça com suas mãos e olha em seus olhos.- não faça isso. Apenas fale comigo!- as palavras atingem a morena com uma calma que ela nunca havia sentido antes.

- eles estavam brigando muito... quando eu gritei. Eu gritei pois estava farta das brigas dos dois.- ela suspira alto e Rachel segura suas mãos gentilmente enquanto as acariciavam, na esperança de que ela finalmente pudesse se tranquilizar.

- eu só me lembro de ambos olharem para mim, quando meu pai perdeu o controle... um descuido e...-

- vocês colidiram com o carro de Michael...- Rachel sussurra com os olhos marejados. Abigail acena positivamente diversas vezes, enquanto novamente deixa o choro tomar conta de si.

- eu sinto muito, eu não...-

- você não tem culpa, Abigail.- a loira a puxa para mais perto de seu corpo, sentindo a garota afundar sua cabeça com força em seu ombro.

- você tinha quantos anos quando aconteceu?- ela pergunta para a morena ainda abraçadas.

- iria completar oito na semana seguinte.

Rachel fecha os olhos e as lágrimas caem silenciosamente sobre seu rosto, enquanto tentava se colocar no lugar da garota. Uma criança que sobreviveu a um trágico acidente e que até hoje se culpa pelo que aconteceu. Rachel não poderia ficar sem fazer nada.

E agora? 😱



Paralyzed | Michael Clifford Onde histórias criam vida. Descubra agora