capítulo 22

331 5 19
                                    

Preparem os lencinhos. Momento fofura pela frente 🥲🤧🥰  boa leitura!

 Momento fofura pela frente 🥲🤧🥰  boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- obrigado por essa noite.- Michael diz para sua noiva, que agora, voltava a vesti-lo para aquela noite. Eric estava aposto na porta do quarto, mas sabia que não deveria interferir, eles precisavam daquele momento a sós. por isso, ele decide voltar mais tarde naquela noite. 

- não há o que agradecer. eu estou tão feliz que você realmente tenha se dado a chance de encarar o mundo, mesmo que por algumas horas.- ela diz visivelmente realizada com aquilo. não havia maneira de esconder o que Rachel sentia. aquela felicidade poderia até parecer boba para algumas pessoas, mas para ela, era a maior de todas. 

- eu nunca vou desistir de nós, Michael. Nunca!

Ela toca o rosto e acaricia o local, podendo apreciar o sorriso satisfeito dele. Clifford sabia que ambos fariam tudo um pelo outro e sempre por amor.

[...]

Aquele era o primeiro aniversário de Rachel desde que tudo aconteceu. Ela se lembrava bem, todas as noites, de vê-lo sobre a maca e ensanguentado. Suas mãos sujas por apenas tocar em seu rosto. Foi ali que ela soube, a sua conexão com Michael era algo inexplicável. Apenas ela sentia.

Ela acorda para mais uma manhã e se lembra que tinha uma rotina a fazer. Dá banho em sua filha e em seguida a amamenta, antes de ir até Michael, que já estaria pronto para mais um dia.

- bom dia, pessoal. Onde está Michael?- a garota pergunta curiosa, assim que nota que não há sua presença na mesa do café da manhã. Karen e Daryl se olham por um instante e sorriem, gesticulando para ela.

A loira se vira e tem a visão de Michael. Mesmo naquele verão, ele ainda usava suas roupas pretas. Porém naquele momento, ele optou por apenas uma bermuda preta, tênis da mesma cor e uma camiseta na cor bege.

Em seu colo, ele trazia um buquê de rosas vermelhas e girassoís, as preferidas de Rachel. Ela se aproxima e nota que aquele buquê era ainda maior do que o do ano passado. Michael sempre queria maiores a cada ano que se passasse, e ele cumpriria.

- feliz aniversário, amor!- ele faz um gesto com sua cabeça para a noiva pegar o buquê e assim ela fez. Gentilmente segura as flores e se vislumbra com o odor.

- obrigada, meu amor!- ela agradece e se inclina, finalmente selando seus lábios ao dele. Rachel não percebe por alguns minutos que as surpresas ainda não haviam acabado.

- olhe dentro do buquê..- Michael diz e assim ela fez, tirando o envelope de dentro e o abrindo.

- eu adiei tanto o nosso* encontro. Não imaginava que eu* poderia ficar assim.- Michael diz e Rachel o olha por um instante, insegura das próximas palavras que ele poderia usar para se referir a si mesmo.

- mas com a ajuda* de sua mãe, eu consegui...- ele sorri orgulhoso e os olhos da jovem brilham.

- entradas para a NBA?- ela quase grita totalmente empolgada. Ele acena positivamente e ri da reação de sua noiva.

- Lakers e Spurs? Eu amei muito. Obrigada, amor!- a garota sorri alargamente e o abraça com cuidado. Mais cuidado do que se lembrava.

- eu sei como você gosta..- ele sorri e após a pausa da seu respirador, continua.- e eu prometi isso.- Ela não diz nada, mas nunca se esqueceu que é realmente havia prometido que a levaria em um jogo. O beija novamente,  ela pôde sentir apenas pelos beijos, que aquele seria um dos seus momentos favoritos.

Tudo que Rachel deseja para aquele dia, o seu dia, ela já estava realizando. Estar ao lado de Michael e sua filha. Alice estava crescendo tão rapidamente e sua mãe sentia que não estava pronta para aquilo. Então, apenas gostaria de aproveitar o momento com a sua pequena.

Alice já estava andando com ajuda e com mais confiança do que na primeira vez em que ela pode notar. Rachel segura suas pequenas mãos, enquanto a filha anda até o pai. Michael não consegue conter e sorri alargamente ao ver a cena.

- vem amor, diz oi para o papai!- Rachel diz e a segura em seus braços, antes de coloca-lá no colo de Michael.- diz oi para o papai.

- oi, filha.- ele responde rapidamente, sorrindo. Alice começa a se agitar, abrindo os braços para seu pai.

- diz, oi papai.- Rachel a pega novamente, mas dessa vez, se aproxima o suficiente para que seu noivo pudesse alcançar sua filha. Michael inclina sua cabeça e beija a bochecha de Alice.

- eu te amo, filha!- ele sussurra, ainda com seu rosto tocando o de sua filha.

- papai.

Michael arregala os olhos, espantado com o que acabava de ouvir. Alice, sei entender o que estava acontecendo, repete mais outra vez a palavra que acabava de dizer. Enquanto seus braços agitados, tocam o rosto do homem a sua frente.

- papai.

Não há nenhuma outra reação de Rachel a não ser rir em meio a lágrimas. Estava acontecendo. Alice o chamou de pai.

- isso amor, é o papai!- a mãe da bebê se aproxima e a abraça apertado, em seguida, lhe dá um beijo estalado na bochecha.

Michael ainda permanecia ali, um tanto surpreso com o que acabava de acontecer. Sua filha disse sua primeira palavra e o chamou de pai pela primeira vez. Ele queria gritar em plenos pulmões, mas apenas permanece ali, com um sorriso enorme em seu rosto e as lágrimas de felicidade em seus olhos. Piscando algumas vezes, as lágrimas rolaram em seu rosto sem que pudesse controlar.

- ela o chamou de papai!- Rachel exclama e nota as lágrimas de seu noivo a sua frente. Gentilmente as enxuga com seu polegar, enquanto segura Alice com seu outro braço. A bebê não parava de balbuciar palavras, que seus pais não sabiam o que significa, mas estava contente por saber que estava tão disposta a "dialogar".

- eu estou tão orgulhosa de você!- Rachel diz para sua filha em seu colo.- mamãe é a próxima não é?- ela pergunta e Michael ri.

- mas sabia que ela* me chamou de pai primeiro.- ele se gaba de maneira brincalhona com sua noiva.

- mamãe é a próxima, não há como negar.- ela coloca Alice novamente no colo de Michael e a segura nas costas, enquanto o mesmo dizia o quão feliz estava. Maravilhada, Rachel apenas aprecia a cena em sua frente. Jamais poderia esquecer. Aquele momento compensava por todos os outros, bons e ruins. Alice e Rachel sempre serão as pessoas que farão Michael levantar todas as amanhãs e encarar o mundo do jeito que ele é. Da maneira como ele se tornou para Clifford.

Paralyzed | Michael Clifford Onde histórias criam vida. Descubra agora