capítulo 11

320 8 18
                                    

Rachel se encontrava na sala de parto, entre contrações que aumentavam a cada hora que se passava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rachel se encontrava na sala de parto, entre contrações que aumentavam a cada hora que se passava. Aquilo parecia uma eternidade enquanto ela apenas esperava e se contorcia pela dor. Tentando de livrar de seus pensamentos sobre a situação, ela tenta pensar em algo. Michael com certeza a ajudaria, mas ela não sabia se ele estaria ali. 

- filha, estou aqui.- sua mãe Angela entrou pela porta, vestida com a mesma roupa hospitalar dos enfermeiros. Rachel sorri aliviada e sua mãe segura sua mão fortemente. doutor Robert estava preparando tudo para o parto e Rachel já começava a sentir mais dores, com mais frequência. não demoraria para Alice estar aqui, ela sabia disso. 

- está pronta, Rachel?- o doutor pergunta. 

- não, eu não estou pronta!- ela exclama apavorada e deixando suas lágrimas rolarem sobre seu rosto, se juntando com o seu suor.- eu quero Michael aqui! 

um misto de felicidade e medo ao mesmo tempo, se formava dentro dela. o médico olha para uma de suas enfermeiras, que rapidamente sai da sala, ela sabia bem do que se tratava. Rachel sentiu outra contração e o doutor percebeu. 

- vamos Rachel, precisamos começar. está na hora de Alice nascer! 

bom, que escolha eu tenho? Rachel pensa consigo mesma, assentindo para a equipe que se encontrava ao seu lado. 

[...]

- eu não consigo!- Rachel grita exausta, enquanto tentava controlar sua respiração. ela havia perdido a noção do tempo em que estava ali, fazendo força para Alice nascer, e parecia impossível. àquela altura, ela não percebeu que sua mãe havia deixado a sala. 

- Rachel, não pare. Vamos lá!- Robert a incentivou e novamente ela chorou, com as mão sobre seu rosto, envergonhada por sentir que não conseguiria fazer aquilo. Michael adentra pela porta juntamente com a enfermeira, pronto para ajudá-la e se posicionou ao lado de sua noiva. 

- eu não vim aqui* para você desistir.- ele diz e Rachel sorriu enquanto as lágrimas ainda rolavam em seu rosto encharcado pelo suor. ela estende sua mão e a mesma enfermeira que havia saído, retira a mão de Michael do acento da cadeira e a pôs sobre a de Rachel, que segura fortemente. 

- obrigada.- ela suspira observando seus olhos verdes que finalmente estavam ali, levando a calma que ela precisava.

- vamos lá, Rachel! Força!- doutor Robert diz e a jovem apenas continua fazendo força. Até finalmente ouvir o choro dele.

20 de Novembro de 2017 às 2:30 AM, nascia Alice Maia Clifford.

- bem-vinda ao nosso mundo, filha!- Rachel diz em prantos de felicidade e de certa forma, alívio. Não havia nada mais prazeroso do que ter sua filha em seus braços. Mas não demora para uma enfermeira levá-la para longe dos pais, por enquanto.

- obrigada por tudo!- a loira exclama visivelmente emocionada para o noivo ao seu lado.

- não. obrigado você, por me dar* o melhor presente de aniversário.

Ela não consegue conter as lágrimas novamente e acaba desabando ali mesmo. Mas aquelas eram as lágrimas de felicidade, a maior felicidade de sua vida. Sua família acabava de crescer.

[...]

A recuperação de Rachel seria tranquila e mais rápida do que se houvesse ocorrido uma cesariana. Algumas horas de descanso e sono, ela estava mais do que pronta para estar com Alice em seus braços, aprender a dar banho e a amamenta-la pela primeira vez. Ela sabia o quão importante era a amamentação para um bebê.

O casal e mais novos papais estavam juntos no quarto, com Alice nos braços de Rachel. Ela não poderia deixar de observa-la. Tão pequena e tão bonita.

- parabéns papais!- Ashton adentra pelo quarto eufórico, com alguns balões em mãos, fazendo Rachel e Michael rirem.

- parabéns, Michael. Literalmente duplicado.- Calum cumprimenta-o com um abraço, pela chegada de sua filha e por seu aniversário.

- obrigado, cara.- ele sorri e Luke se aproxima, dando tapinhas em seu ombro.

-que sorte, cara.

Michael apenas assentiu confirmando as palavras de seu amigo. Ele realmente estava feliz, como não estava a tanto tempo.

- feliz aniversário, papai!- foi a vez de sua noiva cumprimenta-lo, segurando a mãozinha de sua filha e acenando para o loiro ao seu lado.

Michael odiava chorar e ele podia sentir as malditas lágrimas ameaçaram a rolarem. Mas assim que fechou os olhos, todos no quarto o viu chorar. Rachel estende sua braço e enxuga as lágrimas de seu rosto.

- espero que essas lágrimas sejam de felicidade.- ela comenta sorrindo para ele, que abre seus olhos e acena com sua cabeça.

Seus olhares se voltam para a porta, quando ouvem alguém entrar. Era uma das enfermeiras que ajudaria Rachel com a amamentação. Ela deu o passo a passo para a nova mãe, que amamentava sua filha pela primeira vez.

- esqueci de comentar- Luke diz antes de saírem do quarto.- ela se parece tanto com você, Mike!

- você acha?- Clifford pergunta, visivelmente emocionado com o comentário de um dos seus amigos.

- SIM!- o coro dos três amigos respondendo foi ouvido em alto e bom som, antes de deixarem o quarto. Em seguida, a enfermeira também deixa o local. Agora Michael e Rachel poderia ficar sozinhos.

- os garotos tem razão, ela é a sua cara!- ela comenta enquanto analisava o rosto da sua filha.

- sua boca- ela tem seu polegar em cada local que dizia para o pai de seua filha.- seu nariz...

- ah, qual é?- ele resmunga e ambos rirem em seguida.

- ela tem seus olhos!- essa era uma das partes mais bonitas que Rachel sempre amou em Michael. Aqueles olhos verdes era como uma luz para ela.

Um silêncio por ambas as partes se formou por um segundo, apenas os sons do respirador de Michael era ouvido, até que ele faz a observação mais dolorosa.

- eu sinto muito por não* ser como eu gostaria. Não poder te ajudar* no meio da noite...-

- ei, não! Não diga algo assim, meu amor. Isso jamais será um problema para mim.

- eu sinto muito.

Rachel suspira pesadamente e acaricia seu rosto, na tentativa de acalmá-lo daqueles pensamentos.

- eu te amo, Michael. Nós te amamos! A sua família.- as palavras delas pareciam tão claras para ele, que por um momento, todas as incertezas se transformaram em certezas. Certezas de que Alice e Rachel permaneceriam ali para ele.

Alice finalmente entre nós 🥲  eu espero que vocês tenham gostado 🥰

Paralyzed | Michael Clifford Onde histórias criam vida. Descubra agora