capítulo 41

506 6 12
                                    

Ainda há muitas coisas para acontecer por aqui... 👀

Eu espero que gostem e boa leitura! 🥰

Rachel não imaginava que estava tão cansada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rachel não imaginava que estava tão cansada. Seu corpo simplesmente se desligou, assim que deitou ao lado do marido para assistirem ao filme. Ela acorda assustada com a luz do sol daquela manhã, adentrando pela sala.

- merda.. - a loira resmunga assim que desperta com a luz solar em seu rosto. Sua mente ainda estava processando o que acabava de acontecer.

Os quatros acabaram dormindo ali mesmo, na sala. Mas a sua preocupação era uma só, Michael.

- amor, acorde!- Rachel gentilmente acaricia o rosto de seu marido ao seu lado, murmurando os apelidos carinhosos que havia entre eles. O rosto de Michael se suaviza e lentamente ele abre seus olhos.

- bom dia, meu anjo!- ele murmura sorrindo.

- bom dia, amor!- rapidamente ela sela seus lábios ao dele.- nós dormimos aqui...- elas tenta dizer com mais calma possível. Ele sabia o que poderia acontecer se permanecesse na mesma posição por tempos prolongados, e ele sabia que estava ali, da mesma maneira, desde quando o filme começou.

- eu não quis acordar* você.- Michael estava visivelmente nervoso com o que havia feito e imaginava que levaria bronca de Rachel. Mas não. Ele se surpreendeu com o quão calma ela estava.

- eu imaginei..- ela se ajoelha ao lado dele e suas mãos ágeis retiram o cobertor sobre seu corpo.- eu preciso verificar você.

Ele apenas afirma positivamente para ela, que sorri antes de começar a retirar sua camisa. As garotas naquele momento já estavam acordadas. Alice se levanta e segue para ajudar a sua mãe.

- querida, pode pegar no quarto a máquina de sucção?- Rachel pergunta e a garota sorri, antes de sair até o quarto e voltar com o que a mãe pediu.

- quer que eu traga as outras coisas para o rotina do papai?- Alice pergunta.

- claro, por favor!- a mãe da garota diz e ela se apressa novamente. Yasmin agora estava sentada no colchão ao lado do casal. Um tanto receosa por aquele momento, ainda era novo tudo aquilo. Rachel pode sentir o olhar curioso dela sobre o casal.

- você pode me ajudar, querida?- a mulher pergunta e a garota apenas acena com sua cabeça, se levantando e indo para o lado de Rachel.

- você vai segurar os ombros dele, pode fazer isso?

- tudo bem!- Yasmin afirma. Rachel faz sua contagem e o gira com cuidado, ficando sob seu lado esquerdo de costas para elas. A garota segura seus ombros, enquanto a mulher observa, primeiramente, suas costas a procura de alguma vermelhidão que possa indicar uma ferida. E ela suspira aliviada, ali tudo estava normal.

Paralyzed | Michael Clifford Onde histórias criam vida. Descubra agora