Na festa de halloween, eles ainda se divertiam mesmo que a maioria dos convidados já tenha deixado o local.
Luke e Calum era os mais bêbados e Ashton se sentia na obrigação de estar sóbrio, caso algo aconteça e ele torce para que nada aconteça.- são quase cinco da manhã...- Irwin diz olhando em seu celular, um pouco preocupado.
- verdade ou desafio?- Alice propôs, pegando uma garrafa que Luke acabava de tomar o restante da bebida alcoólica dentro.
- Alice, isso é uma boa ideia?- Yasmin questiona para a garota que senta no chão.
- vamos apenas nos divertir!- a loira sorri e volta seu olhar para o pessoal que ainda estava ali. Luke, Calum, Emily, Dylan e Yasmin se juntam a Alice na roda. Mas Ashton permanece sentado no sofá, questionando para se mesmo o que foi que ele mereceu para estar aqui, cuidando de dois marmanjos bêbados.
- padrinho Ash, por favor, venha. Vai ser divertido!- Alice diz com entusiasmo para ele, que suspira e se rende, sentando ao lado da afilhada na roda devidamente formada. Calum gira a garrafa, que ela cai em Emily para Alice.
- desafio.- a loira diz com firmeza, não querendo parecer tão nervosa por fazer aquela escolha.
- te desafio a beijar o Dylan.
Alice não reclama. Ela realmente gostava do Dylan e aquele pedido para os pais dela, não foi em vão. Ambos sorriem e se inclinam, se beijando no meio de todos.
Na segunda rodada, Alice desafia Yasmin.
- quem é a pessoa mais bonita da roda?
- Luke!- Yasmin não hesita em dizer o nome da pessoa que sempre admirou. Aquela resposta não era nova para Alice, pois as duas já haviam conversado sobre isso, era questão de tempo até que ela perguntaria isso para a mais nova irmã.
- eu fico lisonjeado! - Luke diz ainda bêbado pela quantidade de álcool que ingeriu naquela noite. Eles giram a garrafa outra vez e ela para em Luke para Calum.
- se você fosse mulher por um dia, o que faria?
- eu iria para um pub de lésbicas e pegaria todas.
- mas você já não faz isso?- Emily questiona, e quando nota os olhares surpresos sobre ela, dá de ombros e responde com firmeza.- eu acompanho as notícias.
Todos na rodam riem da situação e logo eles voltam para mais uma rodada. As gargalhadas eram altas pela respostas e perguntas criativas que eram contadas ali.
- está tarde!- Ashton havia perdido a noção do tempo.- venham, vou mostrar seus quartos.
Eles se despedem de Luke e Calum, que não estavam em condições de andar naquele momento. Então ambos permanecem no chão, enquanto Ashton levava os adolescentes para seus quartos.
Irwin era como um segundo pai para Alice. Não que ela não amasse Luke e Calum, mas a ligação com Ashton sempre fora maior, isso era inevitável.
- eu vou estar no quarto ao lado, se precisarem de algo.- ele diz para Alice, que se joga ao lado de Yasmin na imensa cama. Eles se despedem e as garotas pegam no sono rapidamente. Elas nunca se divertiram tanto. Era a primeira vez que Yasmin se sentia parte de uma verdadeira família.
Na manhã seguinte, Michael acorda primeiro do que Rachel. Mas não demora para o despertador da esposa ecoar pelo quarto. Rapidamente ela se levanta e coloca um roupão por cima de seu corpo.
- está acordado a muito tempo?- ela pergunta assim que nota o olhar de Michael sobre ela. Se aproximando, ele apenas sussurra seu "não" antes da rotina matinal ser feita. Assim que Michael está vestido e em sua cadeira de rodas, ambos seguem para a cozinha, onde Rachel prepara o almoço, já que haviam acordado tarde demais.
- Rachel...- ela ouve ser chamada e rapidamente está no cômodo ao lado, tendo seu olhar sobre Michael que digitava algo em seu celular adaptado. Ela se aproxima e nota a conversa com Ashton aberta.
- Ashton disse que* deixou Alice e Yasmin em um quarto.
- eu disse amor.- ela sorri e acaricia seus cabelos, atrás de sua cadeira.- as garotas merecem nossa confiança. Michael apenas acena positivamente e olha para cima, tendo a sua visão tomada por sua bela esposa.
- Alice está crescendo e logo tomara suas próprias decisões sozinha. Ela e Yasmin merecem isso. Eu sei que Yasmin está a tão pouco tempo com a gente, mas é questão de tempo até que ambas estejam prontas para tomarem suas próprias decisões.
- você tem razão, querida.- ele sorri e Rachel se senta em colo.- Elas estão crescendo.
- sim, estão. E estão ficando até tarde em festas.- o casal ri.- mas só quando tivermos uma pessoa de confiança, não deixarei minhas filhas soltas no mundo assim.
- você disse que elas precisam tomar* as próprias decisões.- Michael questiona intrigado. Sua esposa gargalha alto e o beija rapidamente.
- eu disse, mas não para festas até tarde. Que fique claro.
Rachel o provoca, rebolando enquanto seguia para a cozinha, terminando de preparar o almoço daquela manhã. Michael a segue, tendo a visão de sua bela esposa. Por alguns instantes, ele volta na noite passada. Ele estava satisfeito, tão satisfeito quanto antes. Aquela era a mulher de sua vida, não havia dúvida.
Eu sou suspeita a dizer algo, mas meu casal é tudo para mim! 😭🤍 espero que vocês tenham gostado do capítulo de hoje! Comentem o que esperam pelos próximos momentos da nossa família Clifford. 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paralyzed | Michael Clifford
Romantik🚫PLÁGIO É CRIME! NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES!🚫 Concluída: 13/02/2023 ✅❤ Segunda temporada: EM ANDAMENTO A morte nunca foi a opção. Agora, paralisado do pescoço para baixo, dependente de um respirador para sua sobrevivência, Michael luta para viver co...