Olhei em choque para a pessoa parada na porta da minha casa.
— Anna.
Sua voz foi um sussurro que me trouxe um monte de lembranças, algumas boas, mas a grande maioria ruim.
— Valentina. — Sussurrei de volta. — O que...
Valentina deu um sorriso triste.
— Lianna nos contou o que está acontecendo com você, sobre o casamento... — Valentina suspirou. — Sei que eu deveria odiar você, nunca perdoá-la pelo que fez com o nosso pai, mas quando eu vi as fotos, quando eu te vi bem após vê-la partir praticamente morta, eu senti tanto alívio, fiquei com tanto medo de perdê-la. Implorei ao Luigi para fazer um acordo com Nico, para trazê-la em segurança para o seio do que restou da nossa família.
— Sério? — Sussurrei, era tudo que eu conseguia falar, meus olhos se encheram de lágrimas. — Então você me perdoa?
Valentina assentiu com firmeza e lágrimas grossas deslizaram pela sua bochecha, quando dei por mim já estava aninhada no seu abraço, choramos juntas até que um suspiro feminino nos afastou, Marina e Lianna estavam igualmente grávidas, ambas possuíam uma barriga avantajada dando um forte indício da gravidez.
Olhei em choque para às duas.
— Você não pensou que eu iria deixar a Valentina vir sem mim, né? — Lianna perguntou com a mão apoiada na cintura, corri até ela e a abracei com força, céus.
Minha melhor amiga era, na verdade, minha irmãzinha.
— Somos irmãs. — Falei baixinho. — Eu não acredito que somos irmãs.
Lianna deu uma risada chorosa.
— Nem eu acredito. — Ela me apertou carinhosamente. — Eu senti saudades.
Assenti.
— Eu também, todos os dias. — Acariciei sua bochecha cheia de vigor.
Meus olhos encontraram então os olhos de Marina, ela apenas sorriu para mim, mas continuou onde estava.
— E o Nico? — Lianna perguntou assim que entramos em casa, Valentina ajudava com as malas da Marina e eu ajudava Lianna. — Ele parece ser bem...
— Insuportável. — Murmurei com um longo suspiro. — Ele não está.
— Ele viajou e te deixou aqui sozinha? — Valentina falou brava atrás de mim. — Isso não é legal, e se alguém viesse atrás de você como aconteceu na Califórnia?
Engoli em seco.
— Ele viajou ou aconteceu alguma outra coisa? — Marina perguntou, mas algo no seu tom de voz me dizia que ela já imaginava o que havia acontecido.
Suspirei, eu sentia que se abrisse a boca iria cair no choro, por isso fiquei em silêncio.
— Moranguinho? — Lianna tocou no meu ombro e aquilo foi o suficiente para eu desabar.
Lágrimas rolaram pela minha bochecha e minhas duas irmãs me abraçaram de maneira protetora, Marina apenas me observou em silêncio.
— O que aconteceu? — Ela perguntou, gentilmente.
Valentina secou minha bochecha.
— Eu... — Gaguejei. — Ele... — Respirei fundo. — Nós brigamos e ele me deixou, eu me apaixonei por ele e Nico me abandonou.
Minhas três irmãs me olharam confusas e com pena de mim.
— E por que você não foi para a minha casa? — Lianna perguntou baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Traidora da 'Ndrangheta - Os Mafiosos, 4
Romance[QUARTO LIVRO DA SÉRIE: OS MAFIOSOS] Traidora, psicopata, trapaceira, maluca e assassina. Esses eram só alguns dos adjetivos que deram a Anna, a traidora da família Marchetti, a culpada por matar seu pai, seu marido e a falecida e íntegra esposa de...