— Sinto muito, Anna. — Nico fez carinho nas minhas costas e beijou o topo da minha cabeça. — Eu realmente sinto tanto.
Sequei minhas bochechas e afastei-me um pouco.
— Você pode ir embora, Nico, não há motivo para ficar já que não existe nenhum bebê. — Falei em voz baixa.
Nico negou com a cabeça.
— Eu não vou embora. — Seus dedos tocaram suavemente minha bochecha. — Eu não voltei apenas por isso, eu voltei porque senti sua falta, porque eu te amo Anna, porque você é a minha esposa, a mulher que escolhi para ser a mãe dos meus filhos e eu não vou desistir de você tão fácil assim, trapaceira.
Olhei em choque para Nico, suas palavras me tocaram mais do que eu gostaria, mas ignorei aquele sentimento e a sua declaração.
— Eu nem sei porque estou chorando. — Falei, amargurada. — Provavelmente eu seria uma mãe horrível.
Nico segurou nas minhas mãos e sentou-se na poltrona, ele me sentou no seu colo e surpreendentemente eu não senti vontade de sair dali, meu coração doía mais pelo bebê inexistente do que pelo que Nico fez comigo.
— Eu não tenho dúvidas de que você será uma mãe maravilhosa. — Ele abraçou minha cintura e eu apoiei minha bochecha no seu peito. — E sabe por que sei disso?
Neguei.
— Porque você jamais vai tratar um dos nossos filhos com desprezo porque você sabe como dói, você passou por isso e você já ama esse bebê que ainda nem existe.
Abri um sorriso triste.
— Mas não se preocupe, eu vou me certificar de que ele exista em breve.
Olhei para Nico com as sobrancelhas arqueadas.
De repente, toda a raiva, a mágoa e a injustiça, me fez fazer algo que, no fundo, eu sabia que era errado.
Mas mesmo assim eu fiz.
Passei minha perna pelo colo de Nico e afundei meus dedos nos seus cabelos, trazendo seu rosto para perto do meu. Quando meus lábios encontraram os seus, não fui carinhosa, fui exigente, deixei clara toda a minha dor, toda a minha mágoa.
Nico não me parou, na verdade, ele retribuiu o beijo e logo suas mãos deslizaram pelo meu corpo, um gemido rouco escapou pelos meus lábios e aquilo só serviu para deixá-lo mais excitado.
Eu conseguia sentir seu membro duro contra o meu ventre e aproveitei esse momento para acariciá-lo por cima da calça.
Tão grosso... tão gostoso.
Eu queria senti-lo com os lábios, eu queria esquecer aquelas coisas enquanto Nico fodia a minha boca, mas no momento que abri o botão da sua calça, ele me afastou.
Olhei confusa e irritada para seu rosto.
— Você não quer?
— Anna, esse não é o momento ideal, você está magoada e...
— Então você está recusando o meu boquete?
Nico engoliu em seco.
— Sim, porque quando fizermos isso quero que seja pelos motivos certos e não porque você está com raiva do mundo.
Senti o impacto das palavras e saí do seu colo.
— Quero que você faça isso porque está tão excitada, tão maluca de desejo, tão imersa na luxúria que precisa sentir o gosto do meu pau. — Olhei para ele, surpresa. — Sonho diariamente com a sua boca chupando ele, não pense que o que estou fazendo é porque eu não desejo isso, eu desejo a todo momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Traidora da 'Ndrangheta - Os Mafiosos, 4
Romance[QUARTO LIVRO DA SÉRIE: OS MAFIOSOS] Traidora, psicopata, trapaceira, maluca e assassina. Esses eram só alguns dos adjetivos que deram a Anna, a traidora da família Marchetti, a culpada por matar seu pai, seu marido e a falecida e íntegra esposa de...