HEEEEYY
Como vocês estão?
Esse capítulo enorme é dedicado para minha amiga Sarah que faz as capas e artes mais lindas para minhas fics. Te amo, amiga. Espero que goste.
Boa leitura, beijinhos
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Alguns alunos remanescentes estavam reunidos no estacionamento da festa que havia sido movimentada por um número considerável de estudantes da USP. Boa parte já havia se dissipado considerando que a aurora dava tímidos indícios de sua chegada e logo o sol brilharia para mais um dia. Porém, os que ainda insistiam em prolongar a comemoração estavam sentados no estacionamento enquanto os primeiros raios de sol começavam a aparecer. Música baixa soava de um carro branco e várias pessoas se espalhavam ao redor, pareciam simplesmente se recusar a ir embora.
Para boa parte o que motivava que ainda se mantivessem ali era o fato de que a conversa estava atrativa. Alguém tinha iniciado o assunto fetiches, gerando diálogos energéticos e animação suficiente para manter a todos entretidos enquanto aos poucos o efeito do álcool se esvaia dos corpos jovens. Vários alunos já haviam discorrido sobre os próprios fetiches, alguns normais, alguns diferentes, alguns preocupantes. Lis não estava realmente interessada na conversa, mas não tinha também vontade de ir embora, gostava daquele clima leve de fim de festa. Quase nem ouvia o que falavam ao seu redor até escutar o nome de Caliandra ser chamado.
As duas estavam distantes, mas não o suficiente para que Lis não ouvisse quando a chamaram. Ninguém sabia da relação ainda sem rótulos que mantinham, com exceção da amiga da nordestina e a irmã dessa, mas as duas mantinham aquilo em segredo, provavelmente por algum pedido de Caliandra. Lis preferia daquela forma e tinha deixado muito claro que não tinha qualquer interesse em dividir a própria vida com os fofoqueiros da universidade.
Seus olhos verdes repousaram na mais nova, sentada no meio fio, agarrada a amiga. Naquele momento pensou que talvez estivesse muito frio para que ela usasse uma blusa sem mangas de alças tão finas. No começo da noite achou absolutamente genial, a visão do colo e clavícula demarcada na pele macia foram um bom entretenimento, mas naquele momento fazia com que pensasse se não sentia frio, ela era muito sensível a baixas temperaturas, talvez por ter se mudado de um lugar muito quente justamente para São Paulo.
A nordestina se encolheu toda no pescoço da amiga Ana Paula, parecia envergonhada em ter que falar sobre o assunto fetiches, Lis respirou mais tranquila que o encolher fosse sobre vergonha e não sobre frio. De longe observou Caliandra negar com a cabeça, mas os outros alunos continuaram incentivando que falasse, garantiam que era normal. Caliandra corou mais e escondeu o rosto com as mãos antes de sussurrar algo que ninguém realmente ouviu. Logo os incentivos voltaram, para que falasse mais alto daquela vez a obrigando a afastar os dedos delicados expondo o rosto em um tom adorável de rosa.
-Tenho fetiche em banheiros, esses públicos com várias cabines, como os daqui. – Disse em um tom trêmulo de vergonha, voltando a esconder o rosto assim que deixou os olhos pretos passarem rapidamente por Lis. Esta se manteve completamente sem reações, pelo menos por fora, por dentro queria um pouco balançar os ombros da mais nova perguntando em alto tom se ela estava louca ou algo do tipo.
-Sexo no banheiro da faculdade? - Alguém perguntou, fazendo Caliandra negar de leve com a cabeça.
-Não necessariamente sexo, só alguns beijos, alguns amassos como vocês dizem....algo assim. - Ela explicou, ajeitando os óculos no rosto. A voz baixa em um tom que deixava claro o constrangimento, mas os olhos pretos exibindo um brilho arteiro, realmente se animava com a ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAPUCAIA
RomanceCaliandra Oliveira estava em êxtase ao finalmente encontrar na castanha de Sapucaia o componente químico que lhe faria finalizar o doutorado com êxito e glórias, além é claro, da possibilidade de conseguir uma patente muito vantajosa. Não era todos...